Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bystander

foge simão, fogeeeeeeee

Bekambol

recordo sempre com grande saudade e vontade de rever os seus grandes golos e as suas grandes exibições.

TJSF


The Hurricane

Sei perfeitamente, como qq pessoa q tenha olhos na cara que o Benfica está a jogar bom futebol, futebol de grande qualidade... Mas...

Que saudades tenho eu daquelas deambulações da esquerda para o meio, aqueles remates colocadissimos sem dar hipoteses aos pobres Gr's, aqueles livres cirurgicamente batidos, os seus festejos, a atitude que sempre demostrou em campo, o seu respeito adeptos e pelo nosso Benfica... Enfim, o Simão deixou saudades porra!!!!!

Obviamente que ele tomou a decisão de assinar pelo Atleti, ninguem o obrigou...!
Ele foi para Madrid pelo dinheiro SIM! ms foi uma decisão que penso que todos nós percebemos...

Mas agora, oh Simão... Ganha juizo pah!  Já ganhaste o teu... mas agora volta. Ta na hora! 3 anos sem ti é muito tempo... Estamos todos a tua espera!

A.C.

Mas ele não acabou de renovar pelo Atlético?

The Hurricane

Citação de: A.C. em 23 de Outubro de 2009, 11:59
Mas ele não acabou de renovar pelo Atlético?

Siceramente não sei! Existem informações muito contraditorias... e ainda não vi nenhuma confirmação oficial.

Capitao Moura

Citação de: The Hurricane em 23 de Outubro de 2009, 12:12
Citação de: A.C. em 23 de Outubro de 2009, 11:59
Mas ele não acabou de renovar pelo Atlético?

Siceramente não sei! Existem informações muito contraditorias... e ainda não vi nenhuma confirmação oficial.
:drunk:  não disseste nada puto

Esbutenado

Espero que não renove com o Atlético, que se deixe de merdas e regresse a este grande Benfica.
Caramba homem, em 5 anos vão 25M para a conta e ainda não chega? Volta para onde te querem bem caramba.

Bola7

Alerta!

Foge CRl...foge!


AguiaFX

Citação de: Pete7SLB em 23 de Outubro de 2009, 04:53
Citação de: AguiaFX em 19 de Outubro de 2009, 03:34
O atlético tem boa equipa, não percebo estes resultados...
Falta de motivação? Treinador fraco?
Aliás, não sei porque o treinador continua a apostar naquele flop do Aguero...

Por este tipo de comentários deves ser sósia daquele cromo com o nick DragonFX que comenta todas as notícias DO BENFICA no site do jornal A Bola. Foudasse, por amor da santa... Percebes tanto de futebol como eu de um lagar de azeite!  :bah2: :bah2: :bah2:
O que tem a ver?
Eu falo do que vejo, já o viste a jogar sem ser naqueles videos do youtube que só mostram os momentos bons? Já vi uns 4 jogos dele e, sinceramente, não vi nada de jeito.
Lento com a bola no pé, perde a bola facilmente e não tem grande capacidade de finalização: remate forte mas pouco colocado.
Apostava mais rapidamente em qualquer um dos nossos avançados que nele. Para mim o Nélson Oliveira tem mais futuro.
Tal como o rkc disse: Daqui a uns só será relembrado por ser casado com a filha de uns dos melhores de sempre.

P∑T∑7

Citação de: AguiaFX em 25 de Outubro de 2009, 00:19
Citação de: Pete7SLB em 23 de Outubro de 2009, 04:53
Citação de: AguiaFX em 19 de Outubro de 2009, 03:34
O atlético tem boa equipa, não percebo estes resultados...
Falta de motivação? Treinador fraco?
Aliás, não sei porque o treinador continua a apostar naquele flop do Aguero...

Por este tipo de comentários deves ser sósia daquele cromo com o nick DragonFX que comenta todas as notícias DO BENFICA no site do jornal A Bola. Foudasse, por amor da santa... Percebes tanto de futebol como eu de um lagar de azeite!  :bah2: :bah2: :bah2:
O que tem a ver?
Eu falo do que vejo, já o viste a jogar sem ser naqueles videos do youtube que só mostram os momentos bons? Já vi uns 4 jogos dele e, sinceramente, não vi nada de jeito.
Lento com a bola no pé, perde a bola facilmente e não tem grande capacidade de finalização: remate forte mas pouco colocado.
Apostava mais rapidamente em qualquer um dos nossos avançados que nele. Para mim o Nélson Oliveira tem mais futuro.
Tal como o rkc disse: Daqui a uns só será relembrado por ser casado com a filha de uns dos melhores de sempre.

Tás apresentado.
Por mim, game over, ficas com a tua e eu fico com a minha.

Roy Kent


Bola7

se o fez chora ranho e baba...