Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

modalidades SLB

SeN$hi

Está a ganhar o Atlético de Madrid com um golaço do Simão  :metal:

P.S - 2-0 marca Reyes  :metal:

Pedro

Far(away)

Grande golo de Simão, e de primeira.

Muy bien :bow2:

Pichichi

faz 31 este ano... Como o tempo passa!
mas... seria o reforço do ano caso viesse para cá em 2010-2011!

quem me dera.

JG10

Citação de: Pichichi em 04 de Fevereiro de 2010, 23:13
faz 31 este ano... Como o tempo passa!
mas... seria o reforço do ano caso viesse para cá em 2010-2011!

quem me dera.
Enchia o estádio na apresentação!

Berna®

Grande Simão, grande golo!

Toribas

Não joga nada. Está velho. Já não tem velocidade. Já não pode com a bola...  :whistle2:

Pedro Neto

E continua em grande. Se o Atleti ganhar a Taça, grande percentagem da vitória é do Simão.

xungaria

caso se venda o Di Maria...era o reforço ideal

krak

Ao Simão em Madrid parece me que não lhe dão o devido valor...

No forum deles quando perdem parece o que cai o carmo e a trindade e que está acabado e se deve reformar... Quando está a bom nível ou arrebatador há 2 ou 3 posts a dizerem bem dele... :( Merecias mais...

Songoku

El próximo verano, el Atlético de Madrid tendrá que hacer frente a una complicada situación. Y es que, según relató anoche la Cadena Ser, el Benfica está dispuesto a plantear una suculenta oferta por uno de los actuales pilares del cuadro rojiblanco: el luso Simao Sabrosa.

Aunque se desconoce la cantidad que podría llegar a ofrecer el conjunto portugués, la directiva espera que las 6 temporadas que pasó el extremo en la capital lisboeta (172 partidos, 76 goles) jueguen un papel determinante para cerrar la operación.

El internacional, cuyo contrato con los colchoneros finaliza en junio 2012, encara su tercer curso en el Vicente Calderón (84 encuentros, 15 tantos).

Bola7

nada como em epoca de crise uma cenourita para ajudar a limpar os dentes...

Rei

Sinceramente acho mal.
Adoro este menino, talvez tenha sido o jogador que deu mais ao Benfica nos ultimos 10 anos.
Mas acho que aos 31 anos, vinha retirar apenas lugar a outros que podem muito bem jogar.
Ele renovou certo? Pois! :-X

Joaoac

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2010, 14:58
Sinceramente acho mal.
Adoro este menino, talvez tenha sido o jogador que deu mais ao Benfica nos ultimos 10 anos.
Mas acho que aos 31 anos, vinha retirar apenas lugar a outros que podem muito bem jogar.
Ele renovou certo? Pois! :-X

penso que nao chegou a renovar