Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JNF

Quando ganhares a Liga Europa vais parar e pensar:

"Ok, e agora? O que é que eu posso ganhar aqui? O que fico cá a fazer? Não vou ganhar a Liga, nem sequer jogar a Champions, nem o clube da minha cidade é o maior sequer".

Portanto, Simão, sabes o que tens a fazer.

fred_cardozo7

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2010, 23:14
Quando ganhares a Liga Europa vais parar e pensar:

"Ok, e agora? O que é que eu posso ganhar aqui? O que fico cá a fazer? Não vou ganhar a Liga, nem sequer jogar a Champions, nem o clube da minha cidade é o maior sequer".

Portanto, Simão, sabes o que tens a fazer.
x2

RicKurt

Já sei que me vão crucificar mas prefiro muito muito mais o nosso Di Maria ao Simão.

Não obstante ao que foi como jogador e capitão do Benfica, o Simão já não é o mesmo jogador, infelizmente.

GTtdi_SLB

Citação de: RicKurt em 29 de Abril de 2010, 23:53
Já sei que me vão crucificar mas prefiro muito muito mais o nosso Di Maria ao Simão.

Não obstante ao que foi como jogador e capitão do Benfica, o Simão já não é o mesmo jogador, infelizmente.

No contexto actual o DiMaria é o homem certo no lugar certo no sistema de jogo certo com este treinador..Simão enquanto jogador já passou. Agora é um de nós..a torcer na bancada.

_Benfiquista_

VirtualKing

Que ganhe a Liga Europa que bem merece titulos no curriculo!

Far(away)

Estás na final, logo os meus parabéns.

P.S. O tempo de Simão no Benfica passou, deixem-se de saudosismos..

Pika^^

De facto, o Simão não tem estado tão bem quando vejo os jogos dele. Mas temos de reparar que o treinador é o Quick e que os médios ofensivos o ano passado também fizeram más épocas, ou pelo menos inferiores ao seu potencial(Di, Reyes, Aimar)...
Trocava Simão por Di Maria na hora em termos desportivos. Em termos financeiros o Di Maria vale mais pelo hype com que está agora, pelo Maradona e pela idade e potencial.

46Rossi

Citação de: Pika^^ em 30 de Abril de 2010, 05:09

De facto, o Simão não tem estado tão bem quando vejo os jogos dele. Mas temos de reparar que o treinador é o Quick e que os médios ofensivos o ano passado também fizeram más épocas, ou pelo menos inferiores ao seu potencial(Di, Reyes, Aimar)...
Trocava Simão por Di Maria na hora em termos desportivos. Em termos financeiros o Di Maria vale mais pelo hype com que está agora, pelo Maradona e pela idade e potencial.

Não sei o que é que ganhavas com essa troca... o Simão coitadito... e já vem de trás, não é só desta época...

cernache1

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2010, 03:58
Estás na final, logo os meus parabéns.

P.S. O tempo de Simão no Benfica passou, deixem-se de saudosismos..

Concordo plenamente. Muito melhor ficar com saudades, se voltasse ia ser uma desilusão tal a expectativa...
Boa sorte !

VALEBEM

Neste momento, não quero ver de novo o Simão no Benfica...
Foi um grande jogador que passou pelo nosso clube, foi nosso capitão, mas neste momento estamos noutra fase...

Pedro Neto

Se vier para o lugar do Aimar, a #10, nem se pensa duas vezes.

MB_caniggia

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2010, 11:52
simão no lugar do Aimar... :buck2:

Van Grogh

Parabéns!
Essa final é para ganhar, Simãozinho!

Lost_88

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2010, 11:52
O Pedro gosta mesmo do Aimar..
hehe