Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

O Simão chegou a renovar com o Atlético?
Se não renovou, esta época que vem é a 4ª e última dele, certo?

Rei

Deixem-o estar em Espanha. Que fique por Madrid.

vinsanity

O quique já não o quer, vien ici!!

Rick84

Seria um bom retorno,mas creio que vai ser difícil pois o Atlético deverá querer muito dinheiro por ele,e se calhar deverá ir para a liga inglesa como tanto sonhou.

cwally

Se ele realmente merece estar entre os imortais não sei como pode haver dúvidas acerca da sua volta ou não.

xungaria

Mercurio_10

A voltar, é este ano. Serás bem-vindo.

Gog

Citação de: cwally em 26 de Maio de 2010, 11:10
Se ele realmente merece estar entre os imortais não sei como pode haver dúvidas acerca da sua volta ou não.

pq a qualidade já não é a mesma...

cwally

Citação de: Gog em 26 de Maio de 2010, 11:15
Citação de: cwally em 26 de Maio de 2010, 11:10

pq a qualidade já não é a mesma...
Para mim quem cabe nos imortais cabe sempre na equipa, nem q seja pelo q representa para o Benfica.

groingsid

Está claramente em muito pior forma futebolística do que quando saiu.

Mas seria sempre bem-vindo.

Americano69

O Quique bem que podia aceitar o Javier Angel à troca...

mansas

adoro o simao mas nao quero o seu regresso.....

Bekambol

um bom jogador que sempre respeitou e dignificou o Benfica. talvez gostasse de o ver voltar ao Benfica, mas é apenas uma pura especulação, uma possibilidade talvez fora de questão. mas claro é sempre um grande jogador, que muito fez e poderia eventualmente fazer, na minha opinião pelo nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Bola7

xungaria

prá mrdinha q é o campeonato Português a idade do Simão ainda chega e sobra... n se esqueçam q o Rui Costa tb voltou com 34 ou 35... e ainda deu tempo para carregar a equipa ás costas