Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Batistuta

Nunca endeusei jogadores e faz-me um bocado impressão ver quem o faz. Os jogadores têm que ser analisados consoante o momento da carreira e não pelo nome.

O Simão neste momento é um jogador apenas razoavel. Tanto na selecçao como no Atletico só o vejo a fazer passes para o lado e para trás.

Preferia de longe o regresso do Reyes.

tiagoterceira

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2010, 10:06
Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 09:22
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Maio de 2010, 07:59
A boca da braçadeira é legítima... não sejam cocós!

MUITO BEM metida essa. Eu ADORO o SIMÃO e estou a sonhar já com o regresso dele mas sinceramente não ponho de parte essa possibilidade da birra porque foi uma situação real, é bom que ele venha com a consciência de que não é mais o capitão e que neste momento tem menos influência em termos de balneário que jogadores como: LUISÃO, NUNO GOMES, DAVID LUIZ, AMORIM e até mesmo CARLOS MARTINS a meu ver. Pelo menos pela raça que este demonstraram nos últimos tempos a serviço do BENFICA.

VOLTA SIMÃO mas não para Capitão.... isso hás-de voltar a sê-lo se mereceres e se os colegas acharem que tens capacidade de liderança. No fundo não me pareça que isso possa ser problema para o SIMÃO pois não foi capitão no Atl. Madrid e penso que voltará com a consciência de que o BENFICA mudou... para melhor, em todos os aspectos.

Menos influência que o Carlos Martins? Quando eu penso que já li tudo neste fórum ainda me surpreendo...

....está bem! Não foi o CARLOS MARTINS que eu vi a gritar, espernear e discutir com adversários por causa dos colegas? Não foi ele que vimos TODOS a sofrer por nós no banco? A gritar tanto ou mais que o JESUS para os colegas... a incentivá-los?

Isso para mim CONTA e muito mas pronto, não gostam dele... não são obrigados.
isso tb pode ser visto ao contrario..
e nao foi dos unicos jogadores a quem o Luisao teve de lhe agarrar pelos colarinhos pk o menino Carlos lembrou-se de gritar com um colega?
gosto do CM...tem raça..agora com um ano de Benfica e querem k ele tenha "voz" no balneario?...nada disso...

tiagoterceira

e ja agora...o Simao neste momento nao tem lugar no 11 do Benfica....
e pagar um jogador daqueles para tar no banco é de loucos...

cwally

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2010, 01:41
Nunca endeusei jogadores e faz-me um bocado impressão ver quem o faz. Os jogadores têm que ser analisados consoante o momento da carreira e não pelo nome.

O Simão neste momento é um jogador apenas razoavel. Tanto na selecçao como no Atletico só o vejo a fazer passes para o lado e para trás.

Eu não.

Capitao Moura

Coentrao por Simao? Não!

Serdeira23

Estamos a falar do Benfica...ou do Barça,Real;Chelsea e Inter?

É que para dizerem que o Simão não tem lugar no Benfica. Quanto à questão de não ter lugar no onze, pois os que lá estão não trabalhem para ver se tem algum lugar garantido.
4 competições o Benfica precisa de um plantel experiente e com qualidade.

Quanto à questão da braçadeira...é do Nuno Gomes e do Luisão...Amorim e David Luiz talvez e depois porque não Simão?

Oxalá viesse...

Ru10

Parece que o Liverpool está interessado...segue o teu sonho de jogar em Inglaterra Simão!
O0

Bola7

Vitor84

Gostava de o ver no Liverpool...

whiplash

Foi um grande capitão,um grande jogador, mas neste momento não tem nivel nem frescura fisica para discutir um lugar no nosso onze e quem disser o contrario ou é fanático ou anda desatento. O Simão é constantemente substituido aos 65/ 70 minutos e dos jogos que eu vi do atletico apenas esteve bem em 2 ou 3.

Alento-10

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2010, 01:41

Este post é um bom reflexo daquilo que é a ingratidão no futebol...

Simão foi só o ultimo Capitão a sério do Benfica (Luisão chega la claramente mas ainda não é...)

E mais neste momento era titular indiscutivel deste Benfica, e respondo já, Onde?!

Na esquerda do meio campo, na direita do meio campo, o centro do meio campo ou até como segundo avançado...

Um Capitão daqueles que é Campeão quase sozinho merece respeito eterno!!!

JG10

Liverpool sempre foi o sonho dele... Força!

KRF

Liverpool interessado em Simão
PROPOSTA PODE SER CONSUMADA POR 8 MILHÕES DE EUROS 

Além da possibilidade de regressar ao Benfica, Simão Saborosa vê o Liverpool juntar-se à lista de interessados nos seus préstimos, assegura o diário inglês "Daily Star". A proposta pode cifra-se em 8 milhões de euros.

Rafael Benítez, treinador da equipa inglesa, pretende reforçar a ala esquerda que atualmente se encontra sem dono e vê no jogador do Atlético de Madrid uma boa alternativa.

O jogador português é muito apreciado em Anfiel Road e não é novo o seu desejo em jogar na liga inglesa, situação que pode facilitar as negociações. O jogador enalteceu que teve "sempre interesse em jogar na Premier League", mas lembra que tem "contrato com o Atlético". O jogador apenas dispõe de mais um ano de vínculo com os espanhóis, podendo ser esta uma boa oportunidade de garantir algum dinheiro.

Ao diário inglês, o jogador acrescenta que "ninguém falou sobre o tema nos últimos dias", mas algumas pessoas tem sugerido que o Atlético está a preparar a transferência.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=6b815246-75b7-4929-9b56-8fd0f47655e5&idCanal=00000292-0000-0000-0000-000000000292&h=7

Incontinente

sinceramente, se o di sair, o que e bastante provavel, adorava que fosse o simao a vir substituilo. 8Milhoes? deram-nos 20 por ele... claro que era de ir buscar. mas a verdade e que este simao nao e o mesmo. ja se nota bem a diferença, muito mais lento e mais fraco no um para um. seras sempre bem vindo capitao!!!!

BC

Gostava de o ver mais no Liverpool do que no Benfica.
Só para veres o quão te aprecio Simão... :)