Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Olha que esta... LOL
De certeza absoluta que o Simão foi abordado?

E os números do euromilhões?

lopi75slb

o benfica nao é uma santa casa da mesericordia , portanto o simao fique na turquia

NoNickBoy

o atletico ofereceu o andarilho tambem nao foi? :|

JG10

Citação de: L3GEND em 23 de Dezembro de 2010, 13:30
Já vi que podemos esquecer o seu regresso!
e o famoso sonho dele de ir para Inglaterra?

ivodaniello

Simão Sabrosa disse adeus esta manhã ao Atlético Madrid ao fim de três anos e meio com a camisola dos colchoneros. Foi um despedida emocionada do extremo que parte para o Besiktas.

"Quero agradecer a todos. Ao clube por ter confiado em mim e por me ter contratado há quatro anos por tanto dinheiro. Creio que não dececionei ninguém, fui profissional e amigo de todos. Dói-me muito sair porque é o grupo onde tive mais amigos e onde me senti em casa com cada funcionário do clube. Sempre tive um sorriso, um momento de felicidade e alegria para compartilhar com eles. Sempre me ajudaram a ultrapassar os momentos de tristeza", disse Simão.

O jogador finalizou dizendo que a  passagem pelo Atlético o enriqueceu a nível pessoal e profissional:

"Esta camisola tornou-me num melhor jogador e numa pessoa e profissional melhores. Quando cheguei há três anos disse que podíamos ganhar um título, não ganhamos um foram dois na Europa. E eu nunca tinha ganho nenhum deles".

Foi depois destas palavras, que Simão recebeu das mãos do presidente do clube, Enrique Cerezo, uma réplica dos troféus ganhos na última temporada.

ivodaniello

Alguém consegue buscar as declarações dele na sua despedida da Luz, para comparar?

Simone

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
Alguém consegue buscar as declarações dele na sua despedida da Luz, para comparar?

Qual é o objectivo já agora? Para ver se gosta mais do Atlético ou do Benfica? Ridículo...

ednilson

Simão era já um dos capitães de equipa, disse alguma coisa de mal, já agora?

É um profissional exemplar, isso sim.

ivodaniello

Citação de: Simone em 23 de Dezembro de 2010, 14:05
Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
Alguém consegue buscar as declarações dele na sua despedida da Luz, para comparar?

Qual é o objectivo já agora? Para ver se gosta mais do Atlético ou do Benfica? Ridículo...

Já juraram aqui que ele é Benfiquista e tudo vê lá tu!

RuiCosta_10

Para falar bem do Simão não precisam de falar mal do Rui Costa e vice-versa.
Quanto a mim são dois benfiquistas, cada um à sua maneira, independentemente das decisões que tomaram, e tenho grande respeito pelos dois. São dois dos meus jogadores favoritos.

Boa sorte na Turquia!

ednilson

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:11
Citação de: Simone em 23 de Dezembro de 2010, 14:05
Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
Alguém consegue buscar as declarações dele na sua despedida da Luz, para comparar?

Qual é o objectivo já agora? Para ver se gosta mais do Atlético ou do Benfica? Ridículo...

Já juraram aqui que ele é Benfiquista e tudo vê lá tu!

É tanto quanto o Carlos Manuel. Isso não interessa para nada, jogou enormemente pelo Benfica, sempre respeitou o Benfica, etc, etc.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 14:06
Simão era já um dos capitães de equipa, disse alguma coisa de mal, já agora?

É um profissional exemplar, isso sim.

Não estou a dizer que disse algo de mal.

Que ele é profissional eu sei, se calhar profissional até demais.
O que eu queria era saber com estas palavras dele, onde as pessoas vão buscar esse "Benfiquismo" inquestionável do Simão.

ednilson

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:14
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 14:06
Simão era já um dos capitães de equipa, disse alguma coisa de mal, já agora?

É um profissional exemplar, isso sim.

Não estou a dizer que disse algo de mal.

Que ele é profissional eu sei, se calhar profissional até demais.
O que eu queria era saber com estas palavras dele, onde as pessoas vão buscar esse "Benfiquismo" inquestionável do Simão.

Afinal qual é problema das suas palavras? Ter feito mais amigos? E?

ivodaniello

Ednilson, em relação ao Carlos Manuel já tivemos provas que ele é efectivamente Benfica, quanto ao Simão, foi Benfiquista enquanto profissional, apenas isso.

Simone

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:11
Citação de: Simone em 23 de Dezembro de 2010, 14:05
Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
Alguém consegue buscar as declarações dele na sua despedida da Luz, para comparar?

Qual é o objectivo já agora? Para ver se gosta mais do Atlético ou do Benfica? Ridículo...

Já juraram aqui que ele é Benfiquista e tudo vê lá tu!

Que me interessa a mim se ele é benfiquista desde pequenino ou não. O que eu sei é que tenho 20 anos e foi o melhor jogador que vi a jogar no Benfica. Eu não queria que regressasse mas fazia muito mais sentido o regresso dele do que o do Rui Costa...