Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: PB em 23 de Dezembro de 2010, 16:43
Gosto muito do Simão. Mas ninguém pode colocar em causa que as duas últimas opções foram para encher os bolsos.

faz como os outros!!

força Benfica

que sejas feliz SIMAO la na turquia

4ever Red Devil

Edit: Já vi que sim.

Ok, boa sorte Simão! :)

Simone

E mais, à aqui muita gente que se esquece que o Simão esteve cá 6 ÉPOCAS, com possibilidades, acredito eu, de poder sair no final dessas mesmas épocas. Estou-me a lembrar do caso do Liverpool por exemplo.

Universo Benfica

Quanto custou ao Besiktas? 2 milhões?

Jakub

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Dezembro de 2010, 18:48
Citação de: Universo Benfica em 23 de Dezembro de 2010, 18:47
Quanto custou ao Besiktas? 2 milhões?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238689

Essa notícia da ABOLA está fantástica. País de incompetentes, maus profissionais e de compadrios e factor "C", dá nisto...

É quem diz aí, diz em todos os sectores da sociedade...

francisco

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 16:44
O pessoal deve trabalhar para aquecer.
Eu trabalho porque quero ganhar dinheiro.
quando já tenho muito dinheiro, quero-me sentir bem onde estou e não estar lá porqu€ sim.

ivodaniello

Citação de: francisco em 23 de Dezembro de 2010, 19:57
Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 16:44
O pessoal deve trabalhar para aquecer.
Eu trabalho porque quero ganhar dinheiro.
quando já tenho muito dinheiro, quero-me sentir bem onde estou e não estar lá porqu€ sim.

Pois.
Eu também sou assim.
Provavelmente eu como benfiquista assumido muito mais facilmente iria aceitar ganhar menos dinheiro, trabalhando para o Benfica e sentir-me realizado profissionalmente do que ir para o fim do mundo, longe da familia, "só porqu€ sim".
Além disso, como bem sabemos, trabalhar para o Benfca não faz ninguém pobre.

Curioso é este facto, que exceptuando o Guti, o dinheiro do Besiktas só consegue aliciar os portugu€s€s.

Van Hooijdonk

Saiu pela porta grande novamente, um grande profissional que quando esteve no Benfica não fez pressões para sair, quando teve o Liverpool e o Valência atrás dele e quando o Pinto da Costa foi a Madrid contratá-lo para substituir o Quaresma,oferecendo uma anormalidade de dinheiro, ele rejeitou e disse que em Portugal só no Benfica.

ÉS GRANDE SIMÃO! Boa sorte aí na Turquia.  O0

piratas15

Citação de: Van Hooijdonk em 23 de Dezembro de 2010, 21:03
Saiu pela porta grande novamente, um grande profissional que quando esteve no Benfica não fez pressões para sair, quando teve o Liverpool e o Valência atrás dele e quando o Pinto da Costa foi a Madrid contratá-lo para substituir o Quaresma,oferecendo uma anormalidade de dinheiro, ele rejeitou e disse que em Portugal só no Benfica.

ÉS GRANDE SIMÃO! Boa sorte aí na Turquia.  O0
gosto muito do simao ,e serei -lhe iternamente grato pelo titulo de 2004/05..mas essa estoria do liverpool,nao está bem contada.segundo se diz SIMAO esteve sentado dentro do aviao para BAZAR MAIS QUE UMA VEZ!

KRF

TJSF

O atletico devia pensar em renovar a cortar forte no salario então ele vai para um campeonato sem expressão para manter o nivel salarial. Não o descrimino, fez muito bem, que tenha sucesso.

the_masterplan

1º! Simão foi o melhor jogador do Benfica nos ultimos 15 anos.
2º! Foi e continua a ser um enorme jogador de futebol
3º! Tinha lugar de caras na equipa principal do Benfica.
4º! Será sempre Imortal.

Eu não compreendo esta transferencia para o Besiktas.. juro que nao compreendo nem quero compreender sinceramente, como é que o Benfica como toda a gente sabe anda no mercado a tentar contratar um médio esquerdo e tem aqui um ex capitão e um dos seus grandes jogadores nas ultimas 2 décadas, um jogador que acabava o contrato em Junho e mesmo que nao viesse a custo 0,será que o Benfica nao tinha 2,5 milhoes para o ir buscar .. e mais, um jogador que vinha para ser titular e que ainda tem mais 3 ou 4 anos anos ao mais alto nivel pela frente ...

Eu não quero acreditar que no Benfica não houve contactos,eu nao consigo acreditar nisso ...Acho o simao um excelente jogador e um excelente profissional ... mas se o Benfica lhe fez uma proposta á qual só ele saberá ..e se ele escolheu o Besiktas em detrimento ao nosso clube ...ele pode chorar o que quiser, e pode chorar outra vez quando sair do Besiktas ..mas chora pq quer! Pq quando se gosta realmente de um lugar neste caso de um clube, e se ganha muitissimo bem se é capitao se é um dos melhores jogadores do plantel ...eu nao consigo compreender pq ele nao fica, tanto no caso da saída do Benfica como no Atlético ....pq ao fim cabo nunca está bem é em lado nenhum e se isso sao provas de amor ao clube, eu digo que nao é amor, mas sim paixoes pq essas vao e vêm ....quando amamos tentamos ficar com esse amor. Eu nao consigo compreender o mundo do futebol hoje em dia ...falasse em 5 milhoes como nós falamos em 5 euros ...

Mas! Se nao houve nenhum contacto do Benfica (o que eu nao acredito!) ele é livre de fazer o que quiser ... agora respeito numa boa todas as suas decisoes dele e de qualquer ser humano mas nao sou obrigado a gostar e a compreender.

DUDA21

Boa sorte, Fiques rico!!! Gostaria que voltasse não quises-te ou não te quiseram, olha boa sorte!!! Encosta o quaresma lol