Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JNF

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:12
Citação de: JNF em 27 de Dezembro de 2010, 19:05
Citação de: ivodaniello em 27 de Dezembro de 2010, 18:17
Citação de: JNF em 27 de Dezembro de 2010, 17:55
Qual é o problema de ir ganhar quase 3 milhões de euros em 2 anos se for com a família fazer aquilo que gosta e vão todos felizes? Ai o dinheiro, esse bem material terrível, pecado mundano que não deveria existir. Ninguém vive só de oxigénio, o dinheiro também é preciso. Faz ele muito bem.

Se a familia nao estava com ele em Madrid, estara agora melhor na Turquia?
O que é "a família"?

Filhos e esposa..
Não estavam em Madrid?

Ruud



JNF

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 21:54
Citação de: JNF em 27 de Dezembro de 2010, 21:30Não estavam em Madrid?

Nop!
Hmm... isso significa duas coisas:

1 - alguém anda a ler a TVGuia.
2 - Afinal é para esquecer a parte em que falei da família, mas mantenho resto.

(há uns tempos vi uma entrevista em que ele tinha lá a família em casa, estanho).

WeAreSLB!

Não veio agora e compreende-se a sua escolha...

Mas para mim escusa de cá voltar... Aos 34 ou 35? Não obrigado...

Kampz

Não vou avaliar a decisão, não me diz respeito. Mas, assim sendo, como sócio do Benfica, não quero que voltes ao clube como jogador.

Não somos clube para "acabar carreira"...somos clube para a fazer.

Obrigado pelas boas memórias e boa sorte na Turquia.

nytbs1984

Não consigo perceber o que leva alguns a criticarem a decisão do Simão em ir ganhar uma pipa de massa na Turquia. Até parece que não faziam igual. E dinheiro nunca é demais. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Fez ele muito bem. Boa sorte na nova aventura para o melhor jogador de futebol do Benfica nesta década que está prestes a acabar.

VALEBEM

Não condeno a opção do Simão! É um grande profissional, e em termos de carreira e de ordenado, acho que optou bem!
No entanto, penso que deste modo fechou as portas para um eventual regresso ao Benfica, como jogador! Acho que esta tinha sido a altura para isso acontecer, se fosse o desejo de todas as partes... Com 33 anos, que é a idade com que terminará o contrato com os turcos, não me parece que venha a ser uma mais valia!

slbenfica_croft

fez ele bem.

tamos a falar de valores absurdamente elevados. Vai ganhar mais do k ganhava no atletico k já era mto.

tem a vida mais k feita se tiver juizo.

Thrain

Mete os  7 milhões de euros a render juros no banco e tem a vida feita se não for estúpido.Não o condeno...são valores irrecusáveis.

T1n0_SLB

ele irá gnhar o mesmo ou menos do que ganhava em Madrid!

SeN$hi

Há aqueles que se lhe oferecem-se um dinheiral na Indonesia ia logo a correr e depois há os outros que preferem baixar o salário para jogar na equipa do coração...

Pedro Neto

Como se o Benfica lhe tivesse oferecido um contrato. É que parece que isso, tendo em conta o que se lê por aqui, é um facto indesmentível.

ednilson

Citação de: SeN$hi em 28 de Dezembro de 2010, 07:31
Há aqueles que se lhe oferecem-se um dinheiral na Indonesia ia logo a correr e depois há os outros que preferem baixar o salário para jogar na equipa do coração...

Quem?

Ao menos o Simão nunca disse, que eu tenha conhecimento, que "este é o último contrato que faço antes de regressar ao Benfica".

O Simão enquanto jogador do Benfica deu tudo o que tinha a dar, deu os melhores anos da sua carreira  :whistle2: e depois não entrou em filmes a respeito do seu regresso, ao contrário de outros.

Far(away)