Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sportbilly

FORÇA SIMÃO PARA ULTRAPASSARES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL ESTA TRAGÉDIA :cry2:,TORÇO POR TI :bandeiraslb2:


RedNight

Que consiga superar na medida do possível esta fase da sua vida... O0

Roy Kent

O melhor marcador de Livres e penaltis a par do Pierre dos últimos 20 anos.

modalidades SLB


ASMor

n deve ser fácil ser mulher de jogador de futebol, apesar de terem uma vida desafogada, andar muitas vezes de país em país n deve ser fácil, ainda por cima agora foi lá para o fim do mundo ganhar o belo, pelos visto a custo do casamento   

FaNNatic10

Morre-lhe o pai, separa-se da mulher... Momento terrível mesmo.


Darkboy

A mulher queria-o no glorioso, está visto.

Safe

não tenho nada a ver com isso...aliás, pouco me interessa a vida privada do simão.
mas a verdade é que a mulher do gajo sempre me pareceu uma chupista de primeira...então quando uma das amigas dela dá a cara na TV a dizer que ela sempre disse em pita que ia casar com um jogador de futebol... :buck2:

tudo de bom para o simão, que enquanto cá esteve foi um exemplo e a nossa âncora. que supere estes momentos complicados e que continue a fazer aquilo que melhor sabe.

Trapattoni

Força Simão!
O pior já passou, agora é levantar a cabeça para que essas coisas não voltem acontecer

Shoky

Que merda de clube em que enfiaste grande Simão...

8-1 do Kiev? Fodasse...vai lá vai.

Darkboy

Pelo meio ainda levaram 4-2 do Fenerbahçe. Agora fala-se do Scolari para lá. Há clubes que aproveitam tão mal o dinheiro...

Far(away)

Ele não deve estar muito chateado. Ao fim de cada mês, cai o dele na conta bancária.

SeN$hi


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SeN$hi em 03 de Março de 2011, 02:29
http://www.youtube.com/watch?v=hK8kTc3Nofs



Esta reportagem foi sinistra...passados estes anos todos, ainda mais sinistra se torna...