Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Ídolo. Como jogador, como profissional, como pessoa,..
Uma referência

ELITE

ainda acredito que volta para o ano

4ever Red Devil

Espero que não volte.

46Rossi

Gonzalex

Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2012, 23:05
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 22:23
Estou a ver que se cansou do dinheiro turco.
Desde que não venha para cá...
Foi um grande jogador e um enorme capitão mas nesta altura é um jogador em final de carreira que não vinha acrescentar nada ao Benfica...só mesmo em salários!

Eu já cá acho que ia acrescentar e muito...

E só de pensar um meio campo com Javi-Aimar-Witsel-Simão e com o Cardozo na frente...   :drool: :drool: :drool:

iSLBenfica

Em termos físicos o Simão já não é o que era, penso que isso toda a gente saberá, no entanto daí a dizer que não viria acrescentar nada, calma lá.
Assim como Rui Costa, ou Lucho ainda vieram/veem dar uma perninha ao Benfica e Porto, o Simão também o faria no Benfica.
Não seria aquele jogador fundamental, como era no seu auge, mas seria à mesma um jogador importante, experiente e que vinha acrescentar qualidade e maturidade ao nosso ataque. Para não falar que gostava que ele terminasse a carreira com a nossa camisola. Foi um jogador que me marcou.

4ever Red Devil

Rui Costa estava milhas acima de onde está Simão, Lucho não vem acrescentar nada ao Porto. Aliás, Belluschi + Guarín acrescentavam muito mais.

Fazer regressar Simão é um disparate.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Março de 2012, 15:47
Rui Costa estava milhas acima de onde está Simão, Lucho não vem acrescentar nada ao Porto. Aliás, Belluschi + Guarín acrescentavam muito mais.

É o que penso.

Thrain

Eu não acho que seja um disparate.Pode perfeitamente fazer pelo menos mais 2 épocas a um bom nível.Claro que nunca numa perspectiva de levar a equipa à costas como sucedeu na sua 1º passagem.E obviamente que não iria receber o salário principesco que actualmente ganha.

Mas isso depende muito da vontade do Simão.

Darkboy

Neste momento já não precisamos dele, e para dizer a verdade também prefiro manter a imagem que tenho. Uma espécie de super herói encarnado ;D

Precisamos é de extremos jovens, ainda velozes e que possam ficar muitos anos e/ou ser vendidos por propostas altas.

Sharapova

Safe

Já vai fazer 33 anos. O tempo passa...e acho que já não acrescentava nada ao Benfica.

JoséTorres

Citação de: Sharapova em 22 de Março de 2012, 18:32
Saudade.

? Eu também sinto, mas é sem dúvido um Imortal do nosso Glorioso.

Sharapova

Sem dúvida um Imortal, não estava a colocar isso em causa.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 22 de Março de 2012, 17:55
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Março de 2012, 15:47

É o que penso.

E eu.