Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Maio de 2012, 12:27
Por favor não voltes Simão.

Se é para vires para aqui como trunfo de campanha, não te sujeites a ter uma parte dos adeptos a mandarem-te para ali e acoli. Se é para vires disputar a braçadeira de capitão com o Luisão, não venhas, a sério, o balneário já tem problemas que chegue. Se é para vires para estar no banco, não vale a pena, temos gajos um bom par de anos mais novos que temos que valorizar. Se é para vires provocar o "efeito mantorras", não vale a pena, a sério, o SLB precisa de campeonatos, não de holas pelo 2º lugar e pessoal a babar-se para a equipa que foi campeã de pré-época e que ia ganhar a LC... mas contentou-se com um guadiana. Se vens para passear o rabo com um ordenado à capdevilla, não venhas a sério, vais estragar a boa imagem que o pessoal tem de ti. Agora, se vieres para defesa esquerdo (que o SLB tanto precisa) acho que já se pode arranjar qualquer coisa.

Cada vez mais aquilo que o Sr. Fernando Tavares escreveu faz sentido, o SLB tem uma estratégia para a marca, o porto uma estratégia para o produto.
like it  O0.

Russinho

Citação de: Zaratustra em 09 de Junho de 2012, 09:15
Citação de: Sharapova em 29 de Fevereiro de 2012, 12:45
http://www.youtube.com/watch?v=eCxJsOfcVjQ

Alguém conhece? Vive aqui na minha terra e disseram-me que jogou na nossa equipa B mas que chegou a fazer 2 ou 3 jogos na equipa principal no tempo do Simão.
ferreirinha nao me faz lembrar nada, lembro-me de um carvalhinho que o camacho lançou e costumava convocar

sim conheço, lembro-me dos tempos dele na equipa B, terá realizado alguns treinos com a equipa principal...

ninja77

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 19:49
Por gostar muito do Simão, acho que ele faz muito mal em vir para o Benfica nesta fase.

Obviamente nada traz neste momento ao Benfica. É uma manobra eleitoral.

x2.

acrescentar que lembrar do benfica quando nao recebe á meses, e aquilo está completamente falido...

Festivus

Sempre gostei do Simão, mas já é tarde para ele voltar ao Benfica. O Benfica não é nenhuma instituição de caridade, por isso, não vale a pena estar a gastar dinheiro num jogador que já não vem acrescentar muito à equipa.

VodkaBoy

A respeito do regresso do Simão só tenho a registar o seguinte.

Quando o Benfica era BENFICA e ganhava títulos como gente grande, os seus maiores símbolos NUNCA acabavam a carreira cá.

Sinceramente, não consigo perceber o fetiche que se tem por isso... Eu quero é jogadores que passem os seus melhores anos cá, de modo a engrandecer o clube.

Juvelacio

- Já não é quase nada do jogador que era onde a velocidade e aquela finta curta (sempre a mesma) faziam a diferença
- Diz que não tem apego ao dinheiro mas vinha para cá mamar mais uns bons milhares
- Conhecendo a personalidade do bicho imagino as pressões para jogar e as declarações para destabilizar quando até poderíamos estar numa fase vencedora
- O Luisão leva não sei quantos anos de clube mas ainda assim não me admiro que ele pusesse novamente a braçadeira em causa, não fisicamente, mas como voz de balneário

Nem de graça o quero cá. Obrigado por tudo mas agora é tarde.

redlightdistrict

Citação de: aguia1 em 09 de Junho de 2012, 09:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Maio de 2012, 12:27
Por favor não voltes Simão.

Se é para vires para aqui como trunfo de campanha, não te sujeites a ter uma parte dos adeptos a mandarem-te para ali e acoli. Se é para vires disputar a braçadeira de capitão com o Luisão, não venhas, a sério, o balneário já tem problemas que chegue. Se é para vires para estar no banco, não vale a pena, temos gajos um bom par de anos mais novos que temos que valorizar. Se é para vires provocar o "efeito mantorras", não vale a pena, a sério, o SLB precisa de campeonatos, não de holas pelo 2º lugar e pessoal a babar-se para a equipa que foi campeã de pré-época e que ia ganhar a LC... mas contentou-se com um guadiana. Se vens para passear o rabo com um ordenado à capdevilla, não venhas a sério, vais estragar a boa imagem que o pessoal tem de ti. Agora, se vieres para defesa esquerdo (que o SLB tanto precisa) acho que já se pode arranjar qualquer coisa.

Cada vez mais aquilo que o Sr. Fernando Tavares escreveu faz sentido, o SLB tem uma estratégia para a marca, o porto uma estratégia para o produto.
like it  O0.
:bow2:
Não é jogador para o Benfica... 32 anos? Isto não é a série A

JoséTorres

Eu não me importava nada que viesse.

Pedro84

Só se diz porcaria por aqui. O Simão já foi contratado, por acaso? Então, porque é que é uma manobra eleitoral? Epá, em boca fechada não entra mosca.

_JonasThern_

Citação de: VodkaBoy em 09 de Junho de 2012, 15:21
A respeito do regresso do Simão só tenho a registar o seguinte.

Quando o Benfica era BENFICA e ganhava títulos como gente grande, os seus maiores símbolos NUNCA acabavam a carreira cá.

Sinceramente, não consigo perceber o fetiche que se tem por isso... Eu quero é jogadores que passem os seus melhores anos cá, de modo a engrandecer o clube.

Exactamente. As referências eram substituidas por outros mais jovens que passavam aqui os melhores anos das suas carreiras e daí termos tido tantas referências no passado.

_JonasThern_

Em relação ao Simão sou completamente contra a sua contratação. A única possibilidade que eu vejo para ele ser integrado no plantel do Benfica era se viesse para suplente, tendo uma função, como já li aqui, semelhante à do Giggs no Manchester United. Mas como não acredito que o Simão viesse para aqui com disposição de ser suplente...

pmmp20

Nao sei se seria positivo para o balneario a sua vinda, a vir teria de ser titular, nao acredito q ele estivesse disposto a aceitar o banco.

mas isso, ninguem melhor q o JJ para saber.

mas se vier fico bastante feliz.

off topic:

ah, ja agora, parece q anda a comer a mulher do bruno aguiar, supostamente eram os melhores amigos! tao amigos q comem as mulheres deles..LOLOL

elpayaso10

o simao ainda é um jogador fantástico se vier será certamente um dos melhores da liga portuguesa em assisntencias e golos.
por mim ontem era tarde!

fjr

Penso que não tendo a mesma velocidade poderia ser adaptado a 10. E jogando numa ala acho que era jogador para se entender lindamente com o Nolito e o Aimar.