Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aloutre

O meu ídolo de infância, e ainda hoje digo que é o jogador do Benfica que mais me marcou

sardao

Citação de: RTB7 em 04 de Setembro de 2013, 16:34
Podia fazer como Rui Costa e voltar 2-3 anos.
Hmmm. Não.

sbremoved_34227

Citação de: RTB7 em 04 de Setembro de 2013, 16:34
Podia fazer como Rui Costa e voltar 2-3 anos.
O Rui Costa era médio. O que ele fazia não precisava de grande velocidade (a não ser a de execução).

O Simão é extremo. Sem a velocidade, nunca seria uma mais-valia no Benfica.

Além do mais, mesmo tratando-se de um dos jogadores que mais aprecio, iria dar asneira ele voltar, porque seria um choque de egos. Provavelmente quereria voltar a ser capitão e/ou não iria aceitar bem uma posição secundária.

Ele que acabe a carreira por outro lado e depois pode ser que nos venha a servir para alguma coisa :)

esmiga

Idolo, Imortal, espero que regresse para funções tecnicas

Darkboy

Vai ter direito a V&P.

Citação de: Messi87 em 05 de Setembro de 2013, 20:26
O próximo episódio é sobre o Simão Sabrosa.

Mais do que merecido. :bow2:

parras_bs

Puritan

Verdadeiramente o último grande ídolo da Luz.

RP89

Citação de: Puritan em 06 de Setembro de 2013, 10:02
Verdadeiramente o último grande ídolo da Luz.
Rodeado de cepos durante anos, mantinha uma réstia de esperança aos Benfiquistas.
Enorme jogador enquanto cá esteve.

Blitzer

Simão Sabrosa recordado no "Vitórias & Património"

Esteve na Luz de 2001/02 a 2006/07. De premeio conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

De águia ao peito" jogou em 231 ocasiões em todas as competições e apontou 94 golos. Foi capitão em várias partidas e um símbolo do Clube na primeira metade do Século XXI. Os seus golos e dribles empolgaram as bancadas da Catedral, seja da Velha ou da mais recente, e empurravam os seus colegas para exibições portentosas.

O internacional português deixou saudades e é, esta terça-feira, recordado no programa "Vitórias & Património" da Benfica TV.

Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31500/language/pt-PT/Simao-Sabrosa-recordado-no-Vitorias-Patrimonio-com-video.aspx

Estreia às 1h37 de terça-feira  O0

Carlitos Tevez

Dos 5 melhores jogadores que vi jogar ao vivo sem dúvida... a bola parecia que tinha cola nos seus pés.

Saudades craque  :metal:

Isai@sReis

Aí está ele na BenficaTV :)

Cachatra

Brutal.  :)
Saudades, capitão.

sportluisbenfica

Grande jogador, grande capitão!!!  O0

Darkboy

O V&P é mais do que merecido. O ídolo dos putos da mesma idade que eu.

sbremoved_34227

Têm que arranjar para aqui um dos meus favoritos: aquele contra o Penafiel em que ele marca um livre contra a barreira e depois na recarga manda alto balázio de pé esquerdo, na gaveta  :drool: