Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MrJohnny

MrJohnny

Benfica 1 - Beira Mar 2 | Campeonato 2003/04

http://www.youtube.com/watch?v=_EFnfzDaWA4

Primeiro golo oficial do novo Estádio. Histórico, apesar do péssimo resultado...

L3GEND

Ídolo!

Lenda viva do Benfica! :bow2:

Zezito10

Malditas meias brancas, pá. Más memórias.

Trapattoni

Shoky

Fever

Brutal. Quem diria que o maior ídolo cá ainda seria o de verde e lá o de vermelho, com tantos anos de história em cima.

Roy Kent

O Simão é ídolo do Benfica, nesta altura até mais que o JVP, mas o JVP mesmo assim acho que é mais ídolo no Benfica do que neles, os que conheço pouco ou nada falam nele.

sbremoved_34227

O JVP fez uma época incrível nos lagartos, no ano do título com o Jardel, em que lhe dava golos de todas as formas e feitios, se bem me lembro.

Ambos deram muito ao Benfica, mas para mim o Simão está 1 degrau acima. Era impressionante a sua regularidade e a capacidade para ganhar pontos para a equipa praticamente sozinho...

Fever

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2013, 20:32
O Simão é ídolo do Benfica, nesta altura até mais que o JVP, mas o JVP mesmo assim acho que é mais ídolo no Benfica do que neles, os que conheço pouco ou nada falam nele.

Claro que é, mas é mais lá ídolo do que o Simão... obviamente. ;D Era isso que estava a dizer.

sardao

Eu continuo a associar instintivamente o João Pinto ao Benfica e não ao Sporting.

Festivus

Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2013, 23:41
Eu continuo a associar instintivamente o João Pinto ao Benfica e não ao Sporting.
Eu associo-o a ambos. Já o Simão só o associo ao Benfica.

Shoky

Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2013, 23:41

E toda a gente o faz...é inevitável.

Trapattoni

Espero que um dia regresse para uma estrutura diferente, era um elemento a ter em conta.

Tiago1982

Por acaso, achei que o Simão poderia ter vindo para o Benfica, como jogador, quando saiu do Besiktas.

Seria interessante ter um jogador como o Simão no Benfica. Tacticamente evoluído, fantástico nas bolas paradas, com voz de comando. Poderia ser útil em campo e extremamente útil fora dele.