Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ZICKLER

O simao foi o porto de abrigo futebolístico da minha juventude. Incrível como era tão preponderante no Benfica.

Quando se lesiona gravemente na selecção, parecia que o mundo ia acabar ali.

Sobre o momento atual, era dispensável andar-se a oferecer à descarada. Ele não precisa disso.

pedromrm2

Deu muito ao Benfica, é um facto.


Mas a sua (grandiosa) historia com o clube terminou quando saiu. Agora já nada pode acrescentar, dentro do campo é impensável e fora também tenho dúvidas que possa acrescentar algo.

tiagoterceira

durante muito tempo foi Simao e mais 10
que máquina de futebol

TJSF

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2015, 02:38
O simao foi o porto de abrigo futebolístico da minha juventude. Incrível como era tão preponderante no Benfica.

Quando se lesiona gravemente na selecção, parecia que o mundo ia acabar ali.

Sobre o momento atual, era dispensável andar-se a oferecer à descarada. Ele não precisa disso.
Essa lesão ridícula custou-nos o 3.º lugar em 2001-02, quando o Porto de Mourinho ainda não era o que se tornou depois.


iSLBenfica

Velhos tempos quando a bola ainda dava bastante em canal aberto :(

pjmorce

Quando vi este ano, o Benfica jogar com Bébés e outros, não excluo a hipótese que Simãozinho pudesse ser bem mais útil do que estes.

PT_ANDRE_PT

Citação de: pjmorce em 04 de Maio de 2015, 16:42
Quando vi este ano, o Benfica jogar com Bébés e outros, não excluo a hipótese que Simãozinho pudesse ser bem mais útil do que estes.

Não é uma hipotése. É um facto

Nem que fosse para acrescentar experiência e ajudar a desenvolver jogadores mais jovens. Sempre gostei dele

MrJohnny


JustMe

"Ainda não acabou, Pedro."

Famous last words. Esse golo do Simão... gritei que nem um lunático numa ala psiquiátrica.

poborsky89

bem podiam ir busca-lo, só para o vermos mais um bocadinho com o manto sagrado numa taça da liga ou isso  :D

Fake Blood



Theroux



Simãos há muitos, Simãozinho só há um.

johnny supernova