Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VirtualKing

Fala sempre com carinho no nosso Clube.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Agosto de 2015, 12:50
Foi de longe o melhor jogador em Portugal na ultima década.

De longe...

MTrigueiros

Marcou a minha geração. Foi o primeiro grande jogador que vi no Benfica. Vai ser difícil alguém deixar tanta marca como deixou o Simão.

joker17

Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2015, 00:13
Marcou a minha geração. Foi o primeiro grande jogador que vi no Benfica. Vai ser difícil alguém deixar tanta marca como deixou o Simão.
Então somos da mesma geração :)

nightcrowler

pelo que percebo dos comentários anteriores, o Simão foi o João Pinto da geração anterior

Trezeguet

o Simão é o jogador do Séc XXI

blog benficaatemorrer

Simão é um santinho no céu que olha por nós todas as noites e nos aconchega ao deitar!

Solid

2004/2005 > Campeonato Nacional > Penafiel 1-0 Benfica

Fura-Virgens

Aquela noite em Liverpool, a grande enrabadela à Merda Verde para a Taça e tantos, tantos outros momentos...

nightcrowler

Citação de: Solid em 13 de Outubro de 2015, 17:30

não foi contra o Penafiel que ele marca um golão de pé esquerdo de livre? livre frontal, ele remate pé direito, ressalta na barreira, volta para trás, ele apanha a jeito com o pé esquerdo e tiro lá para dentro.
tenho ideia de ter sido contra o Penafiel.
aliás, n ão sei se não foi nesse jogo que o Nuno Gomes também marca um golão, à entrada da área, descaído sobre a direita

Shoky

Foi. Mas na época seguinte, 2005/06. Ganhámos 3-1. O0

Cloughie

Citação de: Solid em 13 de Outubro de 2015, 17:30

Querido a roubar 3 penaltis a favor do Benfica.
Typical Querido.

Di_Maria

Simão, que saudades.. tenho 27 anos portanto de certeza que sou da vossa gereação, a geração em que pela primeira vez tivemos um idolo no Benfica..

O Simão era top, e marcou-me muito.. Nessa altura eu chorava pelo Benfica, hj a vida deu-me outras preocupações mas não deixo de sofrer

Para terminar, eu era o 20 em tudo.. e a UNICA camisola do Benfica que tem nome e numero de todas as que tenho é do Simão

Delirium Tremens

pjmorce

O Simãozinho que afinal era um Simãozão.
Conseguiu dar um título ao Benfica depois de uma travessia em vários desertos seguidos.