Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sbremoved_34227

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2017, 13:37
Citação de: Riverwalk em 06 de Abril de 2017, 10:16
Citação de: 20simao1 em 05 de Abril de 2017, 19:50
Citação de: biumbs em 05 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: slb_always em 05 de Abril de 2017, 04:12
Um grande jogador!!!
Um jogador que como outros, por exemplo Preud Homne ou Poborsky, mereciam ter apanhado um Benfica com outro plantel...
Imaginem o Simão a jogar no Benfica nos últimos 6 anos ..

Neste momento provavelmente bancava... para jogar o Salvio.  :tomates:

O Simão era extremo esquerdo...

bem sei que o RV mete o extremo-direito Zivko na esquerda, o que me irrita como quando o Koeman metia o Simão na direita...
Com o Fernando Santos, o Simão também chegou a jogar a 10 no vértice superior do losango (jogavam o Rui Costa e o Karagounis ou Katsouranis como interiores). Era um jogador superior, grande qualidade mesmo.
Jogou se mt bom futebol nesse ano
Imperdoavel o santolas ter perdido esse campeonato depois de termos tecuperado quase 10 pontos ao porto
Lembro me de estar na viagem de finalistas no brasil e o Benfica empatar salvo erro em casa com o beira mar
Fiquei pior que fdd
Fora. Fui ver esse jogo. Na jornada que se seguiu ao 1-1 com o Porto.

O Mantorras marcou um golo cheio de ressaltos ;D O Simão empatou de penalty no último minuto.

Goya80

Eternamente grato a este Craque! Que jogador de Outro Mundo...

L@udrup

Livres que pareciam penaltis  :metal: :bow2:

mitro11

Citação de: L@udrup em 17 de Abril de 2017, 21:36
Livres que pareciam penaltis  :metal: :bow2:

E a bola no flanco esquerdo, Simãozinho a cortar para dentro, simula que remata, papa o lateral e banana lá pra dentro, que saudades  :drool:

Darkboy

2008.

Simão não quis meter-se numa guerra que voltou para durar. O extremo do At. De Madrid, apesar do salário proibitivo (300 mil euros líquidos por mês), esteve no ponto de mira do FC Porto, numa operação sugerida pelos colchoneros, e que envolveria Quaresma, entretanto apontado em definitivo ao Inter. De acordo com boas fontes, o negócio só não se consumou porque Simão não se quis envolver em matéria tão delicada. E não porque lhe desagradasse o FC Porto e muito menos o seu treinador. O jogador trabalhou com Jesualdo nas selecções e no Benfica, conhecem-se muito bem. O extremo terá ponderado em que posição ficaria num combate sem quartel, mostrando-se decidido nessa questão: embora sendo profissional, jamais se deixaria envolver, com o nome que construiu e a relação que tem com o universo Benfica, numa querela desta dimensão e complexidade.
https://serbenfiquista.com/usernews/simao-sabrosa-rejeita-porto

Theroux

Fura-Virgens

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2017, 00:50
2008.

Simão não quis meter-se numa guerra que voltou para durar. O extremo do At. De Madrid, apesar do salário proibitivo (300 mil euros líquidos por mês), esteve no ponto de mira do FC Porto, numa operação sugerida pelos colchoneros, e que envolveria Quaresma, entretanto apontado em definitivo ao Inter. De acordo com boas fontes, o negócio só não se consumou porque Simão não se quis envolver em matéria tão delicada. E não porque lhe desagradasse o FC Porto e muito menos o seu treinador. O jogador trabalhou com Jesualdo nas selecções e no Benfica, conhecem-se muito bem. O extremo terá ponderado em que posição ficaria num combate sem quartel, mostrando-se decidido nessa questão: embora sendo profissional, jamais se deixaria envolver, com o nome que construiu e a relação que tem com o universo Benfica, numa querela desta dimensão e complexidade.

Vou começar a vir buscar este post quando o proverbial jabroni vier com a história do profissionalismo. É por isso que nesta secção há poucos (e provavelmente devia haver ainda menos).

Covenant

Citação de: Fura-Virgens em 25 de Abril de 2017, 14:57
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2017, 00:50
2008.

Vou começar a vir buscar este post quando o proverbial jabroni vier com a história do profissionalismo. É por isso que nesta secção há poucos (e provavelmente devia haver ainda menos).
Acho que praticamente todos os que aqui estão merecem.

Darkboy

L@udrup

o Ronaldinho mesmo a cagar de alto para o futebol ainda tinha lugar em grande parte das equipas de topo na Europa  :drool:

20simao1

Ganda entrevista ao Bernardo, Ganda Simão :metal:

O Bernardo é um gajo de sorte, além de conhecer o Simão  só prendas e o crl

DACOSTA97

onde posso ver a entrevista com o Bernardo? está algures na net?  :confused:

Scorpion8

Quer ser presidente? :D

Motörhead

Citação de: L@udrup em 29 de Abril de 2017, 14:06
o Ronaldinho mesmo a cagar de alto para o futebol ainda tinha lugar em grande parte das equipas de topo na Europa  :drool:
Se a paixao pelas mulheres, samba e caipirinhas nao fosse mais forte do que o futebol, Ronaldinho era jogador para ter mais 4 bolas de ouro a brincar...

SonicYouth

Fiquei bastante surpreso com essa tirada:
Simão: "Tens o sonho de ser presidente do Benfica, não é?"
Bernardo: "Sim, é verdade. Quero poder ajudar o Benfica"
Simão: "Então temos o mesmo sonho."

Oi????
;D