Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RuiCosta_10

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:54
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:53
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2017, 14:48
O Simão quer ser presidente do Benfica.

O Simão é benfiquista, qual é a ideia do Fernando lhe ter chamado ' Benfiquista disfarçado '?
Insulto fácil. É fácil pegar por aí, para que se diga: "Ei pois é, aquele gajo era do Sporting, não é mesmo benfiquista...".
O Simão é como o Futre. Vai para onde tiver mais a ganhar.
Pronto, podem lançar-me as farpas que quiserem. ;D

E se for, qual é o mal?

Alguém trocava isso pelo ressurgimento do Benfica em que ele foi um dos principais responsáveis?

Não é Benfiquista? Tenho zero problemas com isso, foi o melhor e mais influente jogador que eu vi no Benfica. Eu e muitos outros Benfiquistas da minha geração. Foi até mais do que "um simples jogador".

Portanto, depois de ter dito o que disse, da forma que disse, no contexto em que disse, alguém lhe chamar Benfiquista disfarçado e trazer histórias de braçadeiras e colocar em causa o caráter da pessoa fica mal, muito mal, muito pior do que o que foi dito pelo Simão.

Theroux

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:52
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2017, 14:45
Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:24
De todos os imortais do clube, o Simão está bem lá no fundo.

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.

Está bem no fundo? Fonix...
Meter o Simão ao lado do Sheu ou Toni é só absurdo.

Não o estava a comparar com ninguém, cada jogador tem a sua história, e personalidade.

O Simão foi o abono de família, um jogador marcante para todos os que o viram jogar, e adora o clube. É só isto.

L3GEND

Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Maio de 2017, 14:59
Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:54
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:53
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2017, 14:48
O Simão quer ser presidente do Benfica.

O Simão é benfiquista, qual é a ideia do Fernando lhe ter chamado ' Benfiquista disfarçado '?
Insulto fácil. É fácil pegar por aí, para que se diga: "Ei pois é, aquele gajo era do Sporting, não é mesmo benfiquista...".
O Simão é como o Futre. Vai para onde tiver mais a ganhar.
Pronto, podem lançar-me as farpas que quiserem. ;D

E se for, qual é o mal?

Alguém trocava isso pelo ressurgimento do Benfica em que ele foi um dos principais responsáveis?

Não é Benfiquista? Tenho zero problemas com isso, foi o melhor e mais influente jogador que eu vi no Benfica. Eu e muitos outros Benfiquistas da minha geração. Foi até mais do que "um simples jogador".

Portanto, depois de ter dito o que disse, da forma que disse, no contexto em que disse, alguém lhe chamar Benfiquista disfarçado e trazer histórias de braçadeiras e colocar em causa o caráter da pessoa fica mal, muito mal, muito pior do que o que foi dito pelo Simão.
Exacto, é que é isso que eu acho incrível.

O Simão deu um estalo (para mim nem isso foi, foi uma festinha brusca), o Fernando Aguiar responde com uma bazucada e 30 granadas, mas o Simão é que ficou mal na situação... ;D

OclassicoNº10

Uma entrevista como o LFB, onde o teor da conversa é sempre com gozo à mistura, origina guerras parvas, onde um falou calmamente a brincar, e o outro parte para o insulto levando isto a sério.

Faz lembrar os Ídolos. Aquela malta que vai para lá e parece que não tem a mínima noção que vão ser trucidados, amassados e motivo de riso frequente. Enfim.

Com isto quer dizer que o Fernando Aguiar, de jeito para a bola teve 0. E com isso deveria dar-se grato por vestir a camisola do Maior, mesmo em tempo negros. Será sempre a camisola do Maior. Talvez ele pense que tenha sido um Baggio.

L3GEND

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2017, 15:01
Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:52
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2017, 14:45
Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:24
De todos os imortais do clube, o Simão está bem lá no fundo.

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.

Está bem no fundo? Fonix...
Meter o Simão ao lado do Sheu ou Toni é só absurdo.

Não o estava a comparar com ninguém, cada jogador tem a sua história, e personalidade.

O Simão foi o abono de família, um jogador marcante para todos os que o viram jogar, e adora o clube. É só isto.
O Simão é imortalissímo, e de primeira categoria.

Até podia ser um serial killer, que nada mudaria isso, podem pegar por onde quiserem.


cernache1

Simão foi um futebolista fantástico no Glorioso. Teve algumas birras.

A sua vida pessoal não interessa para nada. Ele que se entenda com o Aguiar.

O Robocop merece o nosso respeito nem que seja pelo Jamor 2004.

frade91_slb

O simao fez-lhe uma cueca, o Fernando na jogada seguinte entrou de sola aos tomates do simao. Amarelo para os dois e siga.

o_bEnFiQuIsTa

Foi num programa de humor, as explicações são engraçadas, mas no fundo o Simão escolheu 11 cepos.

Cai mal.

brankinho_gaspar

Aquele momento em adeptos do Benfica criticam o Simão por causa desse enorme jogador... Fernando Aguiar.

Haja noção.

Fenómeno

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
Ele enumerou vários jogadores.

Não foi só o F.Aguiar ...

Carolina Barata

Uma coisa é ver outra é ler. Ao ver, vemos que o Simão disse na brincadeira devido a um lance em que o Fernando Aguiar deixa a bola escapar e o Simão fez o resto até ao golo mas contou como assistência e teimou que foi um passe.

Fenómeno

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2017, 15:06
Aquele momento em adeptos do Benfica criticam o Simão por causa desse enorme jogador... Fernando Aguiar.

Haja noção.
Até podia ser o Bynia.

Não interessa. É um colega.

slbenfever

#7347
Acho que era evitável mesmo no contexto que foi e depois ao entrar em pormenores sobre a forma de jogar do F. Aguiar e de um momento do jogo em concreto ainda pior, caiu mal.

MitroGlicerina

Tira-se ilações sobre o carácter duma pessoa muito facilmente por aqui. Têm de me ensinar, também quero.

Fura-Virgens



Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 15:07
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
Ele enumerou vários jogadores.

Não foi só o F.Aguiar ...

Penso que isso não influi no que disse...
Mas aproveitando, aguardo ameaça de morte de Pesaresi a Simão e respectiva compreensão do SB porque Simão é de birras...