Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Boddicker

Eu nunca gostei muito da personalidade do Simão, já no programa dele da Sporttv tenho a ideia de ser muito egocentrico, quando se fala de histórias tem sempre a necessidade de dizer "marquei um golo nesse jogo", "fiz isto, fiz aquilo". Na do David Luiz ainda percebi uma boca ou outra do DL, na brincadeira, mas mandou.

rcoelho

acho que o Simão mais tarde ou mais cedo vai levar "tau-tau" do Aguiar.....

sinceramente não tenho grande pena, o Simão foi um grande jogador do Benfica mas nunca teve um comprometimento com o clube que me convencesse para o elevar ao altar dos notáveis.

O_OZORIO

O Simão lá sabe com quem menos gostou de jogar. Agora para o Aguiar que é o único português, já é mais complicado encaixar. Eu para mim enquanto benfiquista não metia o Aguiar nessa lista.

O Simão se sente o Benfica enquanto homem ou pessoa, então devia mostrar mais alguma sensibilidade. Enquanto jogador de certeza que foi um génio, há equipas do Benfica em que simplesmente era o Simão e os outros dez. E jogou com muita merda, até no Benfica isso é lógico

Jakub

Imortal muito terninho.

Vitor Abreu

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

Oi

KamikazeSLB

Se fosse um simples adepto como nós aqui do SB não levantava grandes problemas, mas tratando-se de um ex-futebolista nomear os piores jogadores com quem jogou fica-lhe mal. Podia fazê-lo em privado, mas nunca fazê-lo em público.

Independentemente disso (todos nós erramos), o Simão foi um enorme jogador. Eu lembro-me bem dos tempos em que cá jogou e era ele mais do que ninguém que levava a equipa ás costas. Estou-lhe eternamente grato por isso e não é por um descuido que me vou esquecer de tudo aquilo que ele fez pelo Benfica. Sobre a sua personalidade eu não vou falar pois o mais perto que estive dele foi da bancada para o campo. Ou seja, não sei absolutamente nada sobre a sua personalidade nem sobre a sua vida.

alsohugo

Isto é um desrespeito para com ex-colegas de profissão. Há coisas que nem a brincar se devem dizer.

KunAguero16

Citação de: _1904_ em 30 de Maio de 2017, 17:20

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
A questão é que o Simão brinca mesma e bastava ele ter inteligencia para perceber a brincadeira do Simão para não levar isto tão a peito.

Alias, depois de ver o video dá até ideia que o Simão se dava minimamente bem com o gajo e se sentiu "à vontade" para brincar.

O Fernando Aguiar preferia que o Simão mentisse e dissesse que era bom jogador. Ninguem meteu em causa o seu profissionalismo e isso é o que ele esta a fazer em relação ao Simão.

Ui devem dar-se lindamente. Melhores amigos e um come a mulher do outro e ainda se acha no direito de gozar.

Se o Simão levar na boca só tem o que merece,

Marrokinoum

Foi no mínimo deselegante com um colegas de profissão. Bem ou mal, sempre correram e fizeram o melhor que podiam. No mínimo um pedido de desculpas era o exigido.

BC

Por muita brincadeira que tenha sido, e acredito realmente que foi, é deselegante. Até, porque nem todos temos que saber levar as brincadeiras como tal. Tanto que o Robocop não levou como tal.

Há que saber estar.

R.G.M

Espero uma espera do Aguiar a este minorca

L@udrup

Isso é lá com eles, mas que não ficou nada bem não ficou.

Esperava uma atitude destas de um Cristiano Ronaldo por exemplo.

pcssousa

Quis ser engraçudo e saiu-se um pouco mal. O Fernando Aguiar que nunca gostou dele picou-se.
O fim da macacada seria se tivesse nomeado o Bruno Aguiar... Fdx, só de pensar nisso já estou a soltar uma gargalhada.

L@udrup

E atenção que o médio Tiago do Atlético de Madrid disse há pouco tempo que o melhor médio defensivo com quem jogou foi o Fernando Aguiar por isso, ficou um bocado mal estas declarações do Simão Ronaldo.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 19:08
Citação de: _1904_ em 30 de Maio de 2017, 17:20

A questão é que o Simão brinca mesma e bastava ele ter inteligencia para perceber a brincadeira do Simão para não levar isto tão a peito.

Alias, depois de ver o video dá até ideia que o Simão se dava minimamente bem com o gajo e se sentiu "à vontade" para brincar.

O Fernando Aguiar preferia que o Simão mentisse e dissesse que era bom jogador. Ninguem meteu em causa o seu profissionalismo e isso é o que ele esta a fazer em relação ao Simão.

Ui devem dar-se lindamente. Melhores amigos e um come a mulher do outro e ainda se acha no direito de gozar.

Se o Simão levar na boca só tem o que merece,

Estás a confundir os Aguiares...