Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

OgLoRiOsO_SLB

Eu odeio o orelhas e tudo o que ele representa mas caramba mais respeito pelo uma lenda do Benfica que carregou o clube as costas em campo durante vários anos! Simão é ídolo de muitos e merece respeito!

Livrinhos

Não adianta muito misturar aquilo que o Simão ou outro qualquer ex-jogador foram enquanto atleta, aquilo que representam para o clube e o adepto e a pessoa que está fora dos relvados e que tem de meter comer na mesa.

O Benfica de Vieira, segue o caminho do costume e absorve mais uma voz crítica.

Esperemos que Paneira e outros se mantenham firmes naquilo que acreditam e defendem.

JM21

Em termos de perfil, acho que cumpre todos os requisitos que acho que um Diretor Internacional do Benfica deve ter. Acho uma aposta com sentido.

Só não gostei da forma como isto se desenrolou. Fora isso, parece-me que faz todo o sentido.

goldfrapp

nada que não se estivesse à espera.

Aka


Então, mas o Noronha não tinha comprado o apoio do Isaías?

RGouveia.SLB

Quando o Simões, o Paneira ou o Isaías mostraram apoio ao JNL, foram acusados pelos fanáticos do NGL de "quererem tacho".
Já no caso do Simão, que apoiou o NGL após este lhe ter desprezado anos a fio, e que se prepara para assumir um cargo, já não há conversas de tachos nem nada.

É isto, a hipocrisia vieirista.

Mão de Vata

Começa cedo a campanha para 2024  ;D

af10

Citação de: Mão de Vata em 19 de Novembro de 2020, 14:28
Começa cedo a campanha para 2024  ;D

Não precisa. Não se vai candidatar  :coolsmiley:  :angel:

Serdeira23

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Novembro de 2020, 14:06
Quando o Simões, o Paneira ou o Isaías mostraram apoio ao JNL, foram acusados pelos fanáticos do NGL de "quererem tacho".
Já no caso do Simão, que apoiou o NGL após este lhe ter desprezado anos a fio, e que se prepara para assumir um cargo, já não há conversas de tachos nem nada.

É isto, a hipocrisia vieirista.

Sou não gosto do vieira, mas o que estás a dizer não é verdade. O que vejo mais aliás é que vai para um tacho.
Aliás qualquer pessoas, em qualquer cargo no clube é apelidado de querer tacho.

Pelo que vejo do Simão actualmente (até por já ter sido crítico da direcção) e pelo que representou para o Benfica (talvez o maior símbolo do clube nos anos '00) faz todo o sentido estar envolvido no clube. Antes isso que mais um Paulo Gonçalves ou Luís Bernardo.

Kolchak

O resultado das botas lembidas

Imortal10

Um gajo que encornou o melhor amigo.. esta apresentado.

Tem os requisitos para integrar a estrutura

Kolchak

Citação de: Imortal10 em 19 de Novembro de 2020, 16:22
Um gajo que encornou o melhor amigo.. esta apresentado.

Tem os requisitos para integrar a estrutura
Quem?

KRF


Trapattoni

Citação de: Kolchak em 19 de Novembro de 2020, 16:43
Citação de: Imortal10 em 19 de Novembro de 2020, 16:22
Um gajo que encornou o melhor amigo.. esta apresentado.

Tem os requisitos para integrar a estrutura
Quem?
Ele fala do Bruno Aguiar.

Ru10

Mantenho-me coerente. Achei nojento ter sido esquecido pela direção, relembro que nem convidado era para as galas do clube nem nada de nada. É uma glória do clube, um ídolo para a minha geração, e apesar de discordar do lado que escolheu nas últimas eleições, fico feliz pelo seu regresso ao clube que peca por tardio. A confirmar-se, claro.