Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dennis_Bergkamp

Mas alguém sabe o que é que o adepto foi lá dizer antes do gajo ter começado a filmar ou estamos só a crucificar porque é fixe?

Harlem

Citação de: Dennis_Bergkamp em 16 de Janeiro de 2022, 09:32
Mas alguém sabe o que é que o adepto foi lá dizer antes do gajo ter começado a filmar ou estamos só a crucificar porque é fixe?

Mas sabes o que o Simão disse ao adepto antes de começarem a filmar ou estás só a assumir que o adepto foi mal criado porque é fixe?

Se queremos ser assim tão picuinhas, it goes both ways.

Jay-C

Mas tu és quem? Vai te foder!

Dennis_Bergkamp

Citação de: Harlem em 16 de Janeiro de 2022, 09:34

Mas sabes o que o Simão disse ao adepto antes de começarem a filmar ou estás só a assumir que o adepto foi mal criado porque é fixe?

Se queremos ser assim tão picuinhas, it goes both ways.

Não estou a assumir nada. Estou genuinamente a perguntar o que é que o adepto disse.

Trapattoni

O adepto diz "Vocês estão a matar o Benfica."
O Simão pergunta "Vocês quem?"
Acho que nunca chegou a perguntar quem o adepto era.

moreira1985

Leonzo

Santa ignorância.

Vocês devem pensar que vão para o céu. Mas que eu saiba apoiar ladrões não é um bom cartão de visita.

Vitor Abreu

Este gajo era o meu ídolo quando era puto, cheguei a levar cartazes para o estádio a pedir-lhe a camisola e a ficar junto à bandeirola a chamá-lo cada vez que ia bater um canto.

Meter-se com esta direção foi um indício grande que não valia nada como pessoa , mas depois deste video é 100% certo. Bem que pode ir para a puta que o pariu, nojo de gente desta.

Kastanhho

Este não descansou enquanto não arranjou tacho, andou a anos a pedinchar, a chupar o Vieira até que conseguiu um cargo que como sempre ninguém entende.
Não respeitam o clube nem os sócios, estão-se completamente a cagar, desde que se mantenha a vidinha e os bentleys.

vieirah1904

Não me surpreende este episódio. Como pessoa sempre foi uma nódoa. Um gajo que rouba a mulher do melhor amigo e que sempre fez de TUDO para atingir os seus objetivos, passando por cima de quem fosse.

bmuc79

Eu já abri os olhos há mt acerca de jogadores de futebol e ídolos.

Agradecer aos que se revelaram bons profissionais e engrandeceram o clube mas ZERO idolatria.
Pq é para isso que eles são pagos a peso de ouro.

Os que amam o clube são os que estão na bancada e pagam, não os que recebem e amanhã estão no Atl Madrid que lhe paga mais.

Qd vejo um crl destes escorraçar um adepto magoado e desesperado com o que assiste dá-me um nojo tão grande que não consigo expressar em palavras.
Respeita quem te paga o ordenado seu merdas.
Se não queres ouvir vai para a sporcotv discutir bola com o Chainho.

Nem gajos que jogavam por uma sandes tinham a ousadia de se virar aos adeptos e vem estes crls mimados milionários manda um adepto embora?
Eu sei bem do que precisavas.

força Benfica

cesarslb

O espelho do atual Benfica...

Jorge Calha García

Comigo devias dar tu! lagarto de merda!

O'Brien

Palhaço!

Um vendido à Rui Costa