Gostei deste rapaz a jogar a bola!!!

tigerwoodss

pois...parece que o jogador que motivou o tópico está na mira das osgas. É mto parecido com o liedson....até nas simulações.

cumprimentos

Bola69

Nao vi nada de especial no fonseca , alias , como em todos os jogadores da selecçao mexicana , tirando o lateral esquerdo ricardo osorio , que é um jogador que aprecio .....

Se querem um ponta de lança ainda mais barato , bom de cabeça , e fisicamente poderoso , metem os olhos no carlos tenorio do equador , que joga no quatar  8)
E atençao que nessa selecçao do equador , o lateral esquerdo , reasco e os dois trincos mendez e edwin tenorio sao tambem muito bons  :angel:

mike_slb

Também gostei muito da sua exibição.

Vi n'A Bola uma notícia que o ligava supostamente ao Sporting... porquê? Porquê ao Sporting?

----

Vi aí um comentário a dizer que se ele viesse era para ser igual ao Liedson no Sporting. E? Por acaso, o Fonseca nem é um matador, mas se fosse ficava satisfeitíssimo de ter um liedson no Benfica!

Mas, como outros, prefiro o Omar Bravo...

SuburbanRebel

#33
Avançado poderoso fisicamente é o Nikola Zigic da Sérvia (2,02m e 97Kg)...
Mas como não nadamos em dinheiro...


Edit: O melhor jogador do México é o Carlos Salcido... Para quem não conhece é polivalente tipo Caneira mas muito melhor...  :P

kneissl

n quero um gajo com a alcunha de KinKin no glorioso  :knuppel2:

Geovanni Camacho


slbcarlos

o omar bravo e um jogador com futuro por ainda ser muito jovem.
mas do mexico kem eu achei um bom jogador fui o lateral esquerdo o tal #3 CARLOS SALCIGO.

Jawnny

Eu também gostei do Fonseca e do Bravo, são 2 bons jogadores. Não os ponham nos jornais como referenciados pelo Benfica, espero........  :(

slutsky

Lembrei-me de recuperar este tópico que coloquei neste fórum em Junho para alguns users lerem o que escreveram naquela altura, sabendo nós que o mundo é tão pequeno e afinal o que parece nem sempre é!

Parece que estava para adivinhar qualquer coisa! Agora só falta ao Fonseca continuar a deslumbrar-me como fez naquele jogo com Portugal!


Bleach

Citação de: Bleach em 21 de Junho de 2006, 18:57
no mexico há mtos jogadores bons e dinheiro não falta..
eles importam jogadores da argentina , uruguai , brasil...etc..
e os clubes mexicanos costumam dar um ar da sua graça nas competições externas...

fonseca é um bom jogador , é mas é caro...
e não é qq que marca golos a nossa selecção.


a minha posição mantem se  a que tinha antes de ele ingressar no slb

:smitten: slb

slutsky

Quem sabe se o Veiga e o Fernando Santos não vêem aqui o nosso fórum  ;)!

Agora gostava de ver a jogar o Benfica a fazer pressão alta, ainda no meio campo do adversário, pois pelo que vi do NOSSO Fonseca, o rapaz não pára de lutar em campo!

slutsky

Bleach, mas a tua opinião é sensata, agora se releres os comentários todos vais achar graça a algumas opiniões!

Sinceramente meus amigos, prefiro um Fonseca com ganas de GANHAR e dar nas vistas no futebol europeu, do que um Di Vaio ou Kluivert com ganas de ganhar €€€!

Só espero não estar aqui a falar do Kluivert e ele ser ainda metido no tal pacote Simão como hoje foi falado!


Wach Wíinik

Ola pessoal, gostaria de comentar este tema, porque sem qualquer tipo de prosunçao, eu crei que estou mais perto e mais indicado para falar de Kikin Fonseca.
Aqui no Mexico è um idolo! E muito bom jogador, mas e muito reconhecido por ser uma exelente pessoa e muito lutador!
Jogava no cruz azul que e um dos "3 grandes" do Mexico! Pode nao ser muito coinhecido ai, mas posso dizer que e um lutador, mais um Petit ou um Leo, por exemplo, se assim o preferirem!
Posso garantir, que conhecendo este jogador como conheço, sera titular a proxima temporada, vai ganhar muitos coraçoes!
Pessoalmente fiquei muito contente quando soube da noticia!

Sobre registros tecnicos do jogador posso dizer, que e muirto forte no jogo de cabeza e muito agil! nao tem a tecnica do simao mas e muito rapido e muito razudo, nao desise de uma jogada nunca e posiciona-se muito bem no terreno!

Muito bom jogador!

abrazos! fiorza benfica

Bleach

o rapaz tem raça , ganas !

é humilde e trabalhador !

tem a imagem do benfica :)