Gostei deste rapaz a jogar a bola!!!

aguiadourada2

e mais temos o mantorras, que na selecção de angola nao joga, agora comparem angola ao mexico e vejam quem é melhor ...

Mansiz

"Não percebo este tipo de argumentos.
Quer dizer, para vocês só são bons já depois de serem estrelas na europa milionária. Depois não admira que se peçam contratações irrealistas...
" - CorDeSang2
Deixa lá que não és o único a não perceber lol
Bom texto  :)

SilverSurfer

ya eu conhecia ja com o nome de kiki fonseca e um gnd jugador sem duvida, mas tb prefiro o omar bravo e pena e ser baixo

slutsky

Também aprecio as qualidades do Omar Bravo, mas parecem-me jogadores com características distintas!
O Omar Bravo tem características de um segundo avançado (salvo as devidas diferenças, as estilo João Vieira Pinto), enquanto o Fonseca parece-me mais um avançado centro!

Que acham? Será assim?

Pedro Neto

Também gostei mas com 27 anos e sem experiência fora do país?

PS: O caso do Léo é 1 num milhão. E é internacional brasilerio, nada de confusões!

Slbstriker

O Nelson Valdez do Paraguai também não esteve mal.

jamelsky1

Como disse o Arsene Wenger, o mundial é o pior lugar para fazer "compras", porque alguns jogadores, mesmo sendo medianos, jogam a um nivel muito superior ao real durante as tres semanas de competicao, por estarem supermotivados !

Darkboy


#30 Miccoli

Citação de: Slbstriker em 21 de Junho de 2006, 19:57
O Nelson Valdez do Paraguai também não esteve mal.
Vai fazer parte do plantel do Dortmund para a proxima epoca  ;)

ChEsTeR

o sporting ta interessado no kikin fonseca

Didiman

Hoje fui ver o derby da invicta em Juniores no Bessa.

Gostei muito do avançado do Boavista, Horácio.

Marcou um golaço, chapéu fora da área colocando a bola no ângulo, depois de receber a bola de costas, rodou tirando o central de marcação, o líbero veio de carrinho e passou-lhe a bola por baixo do corpo e pimba !!

Um jovem a seguir.

Têm também um bom guarda redes.

Slbstriker

Citação de: #30 Miccoli em 21 de Junho de 2006, 20:01
Citação de: Slbstriker em 21 de Junho de 2006, 19:57
O Nelson Valdez do Paraguai também não esteve mal.
Vai fazer parte do plantel do Dortmund para a proxima epoca  ;)

É pena, até foi dos avançados que mais gostei de ver neste mundial.

Slbstriker

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 21 de Junho de 2006, 22:31
o sporting ta interessado no kikin fonseca

Na RR dizem que "ele tem uma média impressionante de golos na selecção", mas a jogar contra as poderosas equipas da zona concacaf também eu me fartava de marcar golos.

NoDeviL

Citação de: Slbstriker em 21 de Junho de 2006, 22:36
Citação de: #30 Miccoli em 21 de Junho de 2006, 20:01
Citação de: Slbstriker em 21 de Junho de 2006, 19:57
O Nelson Valdez do Paraguai também não esteve mal.
Vai fazer parte do plantel do Dortmund para a proxima epoca  ;)

É pena, até foi dos avançados que mais gostei de ver neste mundial.

Esse Nelson Valdez não é um que se fartou de falhar golos nos jogos do Paraguai, que contra Trinidade e Tobago se fartou de gritar "Puta Madre"???

Jon

Gostei muito mais daquele Avançado Paraguaio...o Valdez. Grande avançado.. com sangue na guelra, com excelente técnica e sentido de oportunidade.. não o conhecia e fiquei bem impressionado..



PS: Pois... é do Werder Bremen....


EDIT: Parece que vcs me leram os pensamentos..  ;D  postei sem ter visto as vossas opiniões..