Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 16:03
O Milan deve andar desatento para deixar esse Fernandinho brilhar na Ucrânia e querer o Katsouranis...

Lol Queres ver que o Katso é o melhor médio do mundo...? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Em relação ao Fernandinho, não posso dizer grande coisa, raramente o vi jogar.

Mas quem disse que é o melhor médio do mundo? De uma coisa não tenhas dúvidas, tem qualidades para integrar qualquer plantel do mundo...o que não significa que seja o melhor, longe disso. Agora sair o Katsouranis para vir um médio brasileiro que brilha (?) na Ucrânia nesta altura da época, só mesmo no FM é que poderia colher os seus frutos...com o devido respeito por quem gostasse desse cenário.

Após estes anos ainda há aqui muita gente que não percebeu ainda bem o real valor e as capacidades do Katsouranis.

Redady

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 16:20
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 16:03
O Milan deve andar desatento para deixar esse Fernandinho brilhar na Ucrânia e querer o Katsouranis...

Lol Queres ver que o Katso é o melhor médio do mundo...? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Em relação ao Fernandinho, não posso dizer grande coisa, raramente o vi jogar.

Mas quem disse que é o melhor médio do mundo? De uma coisa não tenhas dúvidas, tem qualidades para integrar qualquer plantel do mundo...o que não significa que seja o melhor, longe disso. Agora sair o Katsouranis para vir um médio brasileiro que brilha (?) na Ucrânia nesta altura da época, só mesmo no FM é que poderia colher os seus frutos...com o devido respeito por quem gostasse desse cenário.

Após estes anos ainda há aqui muita gente que não percebeu ainda bem o real valor e as capacidades do Katsouranis.
Sem Katsouranis no meio-campo, o Benfica afunda-se. Mais, se pensam que o Fernandinho chegava ao Benfica e pegava de estaca, esqueçam!

Vieri

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2008, 16:15
o simao andou anos e anos com a equipa do benfica as costas e o substituto dele deve vir ainda no aviao

O Reyes?
deve vir no avião de regresso das férias natalícias...

Redady

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2008, 16:47
Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2008, 16:15
o simao andou anos e anos com a equipa do benfica as costas e o substituto dele deve vir ainda no aviao

O Reyes?
deve vir no avião de regresso das férias natalícias...
Nos primeiros 6 meses, Simão pegou tanto de estaca como o Reyes ...

Pedro84

#10414
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 16:20
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 16:03
O Milan deve andar desatento para deixar esse Fernandinho brilhar na Ucrânia e querer o Katsouranis...

Lol Queres ver que o Katso é o melhor médio do mundo...? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Em relação ao Fernandinho, não posso dizer grande coisa, raramente o vi jogar.

Mas quem disse que é o melhor médio do mundo? De uma coisa não tenhas dúvidas, tem qualidades para integrar qualquer plantel do mundo...o que não significa que seja o melhor, longe disso. Agora sair o Katsouranis para vir um médio brasileiro que brilha (?) na Ucrânia nesta altura da época, só mesmo no FM é que poderia colher os seus frutos...com o devido respeito por quem gostasse desse cenário.

Após estes anos ainda há aqui muita gente que não percebeu ainda bem o real valor e as capacidades do Katsouranis.

Disse o que disse no seguimento da tua conversa. O facto do Milan estar interessado no Katso não invalida que o Fernandinho seja tão bom ou melhor que o ele. Não creio que seja assim que se avalia um jogador.

Eu penso que a maior parte das pessoas está bem ciente do real valor dele, ele é que por vezes parece não saber o real valor do Benfica.

Vieri

Citação de: Redady em 29 de Dezembro de 2008, 16:48
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2008, 16:47
Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2008, 16:15
o simao andou anos e anos com a equipa do benfica as costas e o substituto dele deve vir ainda no aviao

O Reyes?
deve vir no avião de regresso das férias natalícias...
Nos primeiros 6 meses, Simão pegou tanto de estaca como o Reyes ...

O Reyes tem um grande talento, o Simão tem um grande rendimento há anos.
São os 2 bons, mas o Simão, ao contrário do Reyes nos últimos anos, é uma máquina de alto rendimento e que nunca avaria. Só por isso é que um custou 20M e outro 10M.

Redady

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2008, 16:54
Citação de: Redady em 29 de Dezembro de 2008, 16:48
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2008, 16:47
Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2008, 16:15
o simao andou anos e anos com a equipa do benfica as costas e o substituto dele deve vir ainda no aviao

O Reyes?
deve vir no avião de regresso das férias natalícias...
Nos primeiros 6 meses, Simão pegou tanto de estaca como o Reyes ...

O Reyes tem um grande talento, o Simão tem um grande rendimento há anos.
São os 2 bons, mas o Simão, ao contrário do Reyes nos últimos anos, é uma máquina de alto rendimento e que nunca avaria. Só por isso é que um custou 20M e outro 10M.
Sem dúvida!

Strata

Estou como tu, Pedrinho, também não conheço bem esse Fernandinho e desconheço o seu real valor, apenas me custa a acreditar que fosse uma aposta que entrasse de caras e rendesse no imediato, que seria o minímo exigido para colmatar uma eventual saída de Katsouranis em Janeiro.

Por vezes já pareceu que não estava cá com a cabeça, é verdade. Está numa boa fase, aparentemente motivado e concentrado na conquista do título. Será fundamental, se quisermos ganhar algo.


Pedro84

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 17:00
Estou como tu, Pedrinho, também não conheço bem esse Fernandinho e desconheço o seu real valor, apenas me custa a acreditar que fosse uma aposta que entrasse de caras e rendesse no imediato, que seria o minímo exigido para colmatar uma eventual saída de Katsouranis em Janeiro.

Por vezes já pareceu que não estava cá com a cabeça, é verdade. Está numa boa fase, aparentemente motivado e concentrado na conquista do título. Será fundamental, se quisermos ganhar algo.



Sem tirar nem pôr!  O0

LibetiNNe

Sinceramente, parece-me que toda esta noticia do record é uma grande treta, de qualquer maneira, a aparecer uma proposta de superior a 7/ 8 milhões, ou caso o jogador mostre vontade em sair, superior a 5 milhões, o Benfica devia de vender... Claro que é um jogador importante para o Benfica neste momento, muito por culpa do apagamento do Yebda e do Martins, contudo não seria uma grande perda no benfica.

defactoglorioso

O recorderosa já não sabe o que inventar mais.

m20

Seja verdade ou mentira que o Milan queira o emprestimo, n estou minimamente preocupada. acho que n vamos ser burros ao ponto de vender um dos 3/4 jogadores mais importantes da equipa a meio da época.pelo menos uma venda dessas n faz parte do modelo de estabilidade que o Rui Costa nos "prometeu"

rocky

Citação de: m20 em 29 de Dezembro de 2008, 17:27
Seja verdade ou mentira que o Milan queira o emprestimo, n estou minimamente preocupada. acho que n vamos ser burros ao ponto de vender um dos 3/4 jogadores mais importantes da equipa a meio da época.pelo menos uma venda dessas n faz parte do modelo de estabilidade que o Rui Costa nos "prometeu"
nem mais  O0

Rei

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2008, 17:47
Citação de: m20 em 29 de Dezembro de 2008, 17:27
Seja verdade ou mentira que o Milan queira o emprestimo, n estou minimamente preocupada. acho que n vamos ser burros ao ponto de vender um dos 3/4 jogadores mais importantes da equipa a meio da época.pelo menos uma venda dessas n faz parte do modelo de estabilidade que o Rui Costa nos "prometeu"
nem mais  O0

Nem isso passa pela cabeca do Rui neste momento!
O Benfica nao vai vender jogadores neste mercado de Inverno,nem sequer comprar!
Talvez apenas venda um ou dois,fora das contas do Quique,como por exemplo o Mak ou o Zoro

Vitor84

O Katso já deve estar é farto da nossa imprensa, sempre que querem destabilizar o Benfica é sempre o nome dele que vem à baila. :crazy2: