Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:22
Portanto temos um treinador a preparar uma equipa para um jogo e a 2 dias do jogo, suspendem um jogador......sim senhor, muito bem.....O Benfica que não tome decisões drásticas que não vale a pena...mandem o Paulo Gonçalves recorrer e não joga lá no norte....quem vos avisa.....
O problema é que decisões drástica se podem tomar...o futebol está podre por todos os lados

Tacuara#7

O Juju e o Jesus podem falar à vontade não??
E o Pedro Henriques já percebe grego?

Joga Bonito

Citação"É inacreditável." Foi assim, visivelmente zangado com o sucedido, que Katsouranis começou por se referir ao golo anulado ao Benfica, já no final do encontro. "Vi o que aconteceu no jogo, estava perto. O jogador [Miguel Vítor] estava no chão a tentar proteger a cara e nem sabia o que ia acontecer. Nunca nenhum árbitro do Mundo anularia aquele golo e este roubou-nos aqui dois pontos. Mas temos de continuar", desabafou.

No entender do médio, pouco terá faltado aos encarnados para conseguirem os três pontos na partida de ontem. "O árbitro... nós marcámos", disse com algumas pausas, para continuar: "Na segunda parte jogámos bem. O Nacional tem uma boa equipa, criou oportunidades, mas nós criámos mais."

És um criminoso Katsou...

Sirgon

Portanto temos um treinador a preparar uma equipa para um jogo e a 2 dias do jogo, suspendem um jogador......sim senhor, muito bem.....O Benfica que não tome decisões drásticas que não vale a pena...mandem o Paulo Gonçalves recorrer e não joga lá no norte....quem vos avisa.....
Tambem me parece que o timming é para o Benfica recorrer e o Katso fica fora com os corruptos juntando-se possivelmente a Maxi e Luisao >:(

S-Line

Já o disse e continuo a dizer, o Benfica tá a pagar bem caro, por fora, a polémica do Apito Dourado e a exposição da imagem do Porto perante a Europa no verão passado.

Habituem-se infelizmente haverá mais.

ednilson

Citação de: DD em 29 de Janeiro de 2009, 14:23
O problema é que decisões drástica se podem tomar...o futebol está podre por todos os lados

Os sócios e adeptos teriam de estar preparados para elas, disso não tenho dúvidas....eu sou do Benfica em qualquer lado, tal como o meu tio é do Barreirense desde os tempos de primeira divisão como agora dos tempos de quase distritais. Não sei se me fiz entender.

Califas

cada vez me interesso menos pelos jogos de esta época, a cada semana que passa penso que batemos no fundo, e a cada semana vem um episodio ainda pior...

ja chega, dêm la as faixas aos corruptos, e parem esta farça !!

Mipa

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Janeiro de 2009, 14:23
Citação"É inacreditável." Foi assim, visivelmente zangado com o sucedido, que Katsouranis começou por se referir ao golo anulado ao Benfica, já no final do encontro. "Vi o que aconteceu no jogo, estava perto. O jogador [Miguel Vítor] estava no chão a tentar proteger a cara e nem sabia o que ia acontecer. Nunca nenhum árbitro do Mundo anularia aquele golo e este roubou-nos aqui dois pontos. Mas temos de continuar", desabafou.

No entender do médio, pouco terá faltado aos encarnados para conseguirem os três pontos na partida de ontem. "O árbitro... nós marcámos", disse com algumas pausas, para continuar: "Na segunda parte jogámos bem. O Nacional tem uma boa equipa, criou oportunidades, mas nós criámos mais."

És um criminoso Katsou...
No futebol português o ditado "quem diz a verdade não merece castigo" não se aplica, aqui é mais quanto mais corrupto fores mais protegido és.
E o Sidnei que se acautele que na altura deu uma entrevista em que disse umas coisas semelhantes.

TM29

alguem me pode informar se alguma vez um jogador foi suspenso por estas razões?

Sirgon

Depois de ver Paulo Bento a incitar a criaçao de um ambiente hostil aos arbitros em alvaldade e nao é punido, agora isto (smile a vomitar)

Thunderboy

Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

the.lowlight

Se todas as 'acusações difamatórias' por parte dos jogadores dessem castigo, não havia jogadores para jogar o campeonato..isto é sempre a mesma m@§£€! Isto só revela que o P. Henriques está altamente ressabiado, por isso preparem-se para umas apitadelas bonus da parte dele no futuro.

Strata

Citação de: thunderboy em 29 de Janeiro de 2009, 14:29
Citação de: TM29 em 29 de Janeiro de 2009, 14:28
duvido, é outro sumarrisimo o conhecido vermerrisimo

O Nuno Gomes. Precisamente no mesmo jogo.

PMCA

Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2009, 14:20
Eu não estou tão indignado como a maior parte de vocês, este castigo sair uma semana antes do jogo contra o porto, para mim mostra uma evolução no futebol português, em condições "normais" este castigo sairia daqui a uma semana e ele não podia jogar contra o porto. É claro que também me parece um castigo estranho, porque na altura não se falou que estivesse alguma coisa contra o Katsouranis no relatório (pelo menos eu não me lembro), mas como não tenho como debater a justiça do castigo, dou-me por satisfeito que ele não tenha saído com uma semana de atraso.
Pois ... é geralmente nos inícios da época e nestes momentos que somos prejudicados, depois é o "efeito bola de neve" que leva ao desânimo e à falta de confiança.

DD

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2009, 14:26
Citação de: DD em 29 de Janeiro de 2009, 14:23

Os sócios e adeptos teriam de estar preparados para elas, disso não tenho dúvidas....eu sou do Benfica em qualquer lado, tal como o meu tio é do Barreirense desde os tempos de primeira divisão como agora dos tempos de quase distritais. Não sei se me fiz entender.
Sim, mas não se haveriam muitos mais a entender isso