Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bakari

Muito inteligente na ronha. Esteve bem enquanto teve o Amorim ao lado depois teve de ir à luta sózinho e quase uma hora è obra.

redbullstar

nao viram o mesmo jogo que eu de certeza,este gajo é vende lo no fim da epoca,pode ser muito bom tacticamente ,mas é muito malandro,no lance que ele caiu para o chao nao tinha lesao nenhuma,queria era descansar porque ja nao aguentava mais,outro é o carlos martins que tristeza.

josantiago

Regular, mas algo desaparecido em alguns momentos. Na primeira parte não me lembro se ele tocou na bola. Contudo, foi inteligente quando se deixou lá estendido no meio-campo durante os 4 minutos (Os gajos do Leixões só se podem queixar de si próprios). Embora parecendo cansado, não complicou.

No20__

FORÇA KATSO!!! Faltou claramente o Amorim na ajuda. Correu por 2!!

nightcrowler

:pray: aquele corte ao contra ataque do zé manel, em carrinho...  :pray:

IPASLB

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2009, 23:11
:pray: aquele corte ao contra ataque do zé manel, em carrinho...  :pray:
Era falta.

saint13

Citação de: m20 em 27 de Fevereiro de 2009, 23:03
Citação de: Il Capitano em 27 de Fevereiro de 2009, 23:00
parece-me cansado  :ashamed:
ele e o maxi pereira, devem ser dos que têm mais minutos em campo, e aind apor cima hoje terminamos o jogo com menos um
e já disse isto várias vezes,jogar com carlos martins ao lado obriga-o a defender por dois..e depois dele sair ainda pior..tavam a espera do quê com nuno gomes,aimar e balboa num meio campo a sermos empurrados por termos menos um?????o homem não é omnipresente,não pode estar em todo o lado..além disso katso rende a jogar a n.8!!não é a 6 ou a central..mas como não temos melhor é mais um sacrificado..e ainda se queixam,deviam era aplaudilo.tomara nós mais outro igual a ele a jogar ali ao seu lado..

SlipkMan

É verdade que já teve exibições muito melhores que a de hoje, mas num meio campo, onde era ele praticamente sozinho que defendia, tornou-se mais difícil, é natural.

Começamos bem com 2 médios de cobertura, tacticamente e defensivamente bons, quando um se foi, voltou o Benfica de sempre.

Espero que o Quique tenha noção que aqueles 15min iniciais foram dos melhores desta época.

Berna®

É fundamental na minha opiniao, tanto defende como faz aqueles passes incriveis q desmarcam muitas vezes os nossos avançados...

pasa

auquele corte ao ze manel foi de classe :bandeiraslb2:

46Rossi

Esteve razoável... já o vi fazer bem melhor mas a condição física também não me parece a melhor nesta altura...

fidelito

tá lento... acho que a jogar a 6 adormece
a 8 como muitas vezes joga na HELLAS, parece mais expedito

mas secalhar sou eu já com o sono...

mas o melhor katso que vimos foi a 8 no tempo do fs !

6 - Reyes

KATSO75

foi mais um jogo, não esteve ao melhor nível mas cumpriu.

fmb

estas 2ªs partes das épocas do Kats são uma incógnita para mim... continua a parecer-me cansado, apesar de ter subido alguns furos em relação aos ultimos jogos!!!