Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedriouf

Acho o Katso imprescindível ...

Berna®

Gosto bastante do Katso, mas se ele nao esta com a cabeça no Benfica mais vale sair e assim fazemos algum dinheiro, muito pouco na minha opiniao, por mim eram os 8M e estava tudo bem.

fmb

que pena que mais um grande jogador saia sem dar retorno financeiro...e sem ter ganho nada de relevante!!!

AG

Shoky

Vai sair...está visto!
O Quique está a fazer um 11 base a preparar já a próxima época...e ele não entra nele...

Mas verdade seja dita...Ruben e Carlos...têm estado excelentes!

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2009, 22:48
Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2009, 22:41
Acho o Katso imprescindível ...
Já achei mais...
Same here.

Quanto ao seu jogo, não deu para mostrar muito mas, mal entrou fez um grande corte cheio de classe. Ficou-me na retina.

fmb

ao menos que se consigam uns 4 milhões....

LibetiNNe

Citação de: Simone em 19 de Abril de 2009, 22:27
Está tudo doente ou quê??? Dos melhores jogadores que temos no plantel!

Dos melhores? L-O-L

O katso não tem jogado nada, se é porque não lhe apetece não sei...
Mas aquele meio campo com Yebda e Katso é um cancro para o benfica.

fidelito

1a intervençao em campo.... uma recuperação excelente da bola  à linha !!

o katso no contexto actual do benfica, só teria a ganhar  (  e o slb  ) se lhe dessem a responsabilidade em campo de ser o 8\10, ou seja jogar  à frente de um trinco fixo.
acho que ele aburguesou-se mto ao lugar de 6.
é verdade que é bom tacticamente para a posiçao e tem das mais belas vassouradas da europa, mas acho que é uma posiçao que nao lhe obriga a ser activo no nosso jogo ofensivo, fica mto estatico.

a 8, já o vi fazer bons jogos, ( era santos ), e sobretudo a ter a melhores definiçoes de passe \ jogadas pelo o meio. isto é , passes curtos correctos e sobretudo passes de desmarcaçao aos avançados.
bem sei que existem martins ( empenhado ) e amorim ( responsavel ), que teoricamente têm  esse papel de 8 mais natural no seu jogo, mas até na forma de pressionar o adversario, preferia ter o katso mais solto no jogo.

eu jogaria conforme jogos fora e casa, com amorim e martins atras de katso.
numa tactica mais definida em 4 1 3 2...

mas neste momento está a dupla lusa a jogar e se katso está  realmente de partida...

Fenómeno

vai te embora não mereces o clube onde estas!!!Se saires do benfica não vais conseguir jogar em lado nenhum .... Só mesmo nas distritais da Grecia... Tou farto de jogadores que não dão valor a camisola

slbenfica_croft

Se sair, então Bruno China? :whistle2:

Red skin

Apesar de achar que é dos melhores jogadores do plantel... acho que já chega de ter jogadores sem motivação para cá andar... ao menos este admitiu.

Ruud

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 23:02
Vai sair...está visto!
O Quique está a fazer um 11 base a preparar já a próxima época...e ele não entra nele...

Sendo assim o Reyes fica...ou não, dada a substituição pelo Di Maria, quando o Reyes estava a fazer uma boa exibição.

Red skin

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Abril de 2009, 23:42
Vai sair...está visto!

Sendo assim o Reyes fica...ou não, dada a substituição pelo Di Maria, quando o Reyes estava a fazer uma boa exibição.

Se o Quique está a ter essa visão e outras a pensar na próxima época... tiro o meu chapéu ao espanhol!

saint13

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2009, 23:43
Citação de: Ruud Gullit em 19 de Abril de 2009, 23:42
Vai sair...está visto!

Se o Quique está a ter essa visão e outras a pensar na próxima época... tiro o meu chapéu ao espanhol!
x2!!
parece estar finalmente a acordar..
ainda assim estou muito grato a katso e é com pena que o vejo partir..