Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Berna®

Gostava dele, mas agora ate mete nojo, ainda bem que vais embora! Adeus e ate nunca.

josantiago

Lá se vai um dos guarda-costas do Quique

BC

Obrigado e... Adeus!

klik

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2009, 16:09
hoje nao tenho duvidas que teremos o katsou ao seu melhor nivel...

será o seu ultimo jogo, até esta recuperaçao da entorse mostra a sua vontade em jogar este jogo..

pena para ele é que no hamburgo nao vai poder fazer o

Esteve ao seu nivel.... Ridiculo. Por isso é que o LUisão lhe quis ir as trombas....

Ruud

Citação de: josantiago em 23 de Maio de 2009, 23:45
Lá se vai um dos guarda-costas do Quique

Curiosamente esses Guarda-Costas são os jogadores que se vão embora...

Katso e Luisão...Se lembrarem-se de mais algum guarda-costas digam.

Elvio

A ultima imagem é sempre aquela que fica . . . principalmente no Benfica

trainmaniac

pmmp20

Citação de: BC em 23 de Maio de 2009, 23:59
Obrigado e... Adeus!

x2

So é queremos neste clube, quem gosta e quer estar!!

adeus!!

MxPxFx

Pois ÉLVIO mas essa imagem já vem desde a época passada... por isso, por mais que queiramos ver uma imagem melhor do KATSOURANIS, torna-se praticamente impossível.

Ele que ainda fez jogos bons na defesa no ano passado, já no meio-campo . . .

ForçadoBloqueio

Se Deus quiser sai finalmente da nossa equipa um dos principais responsáveis do laxismo latente nas duas últimas épocas do Benfica.....só por aí já vai haver melhoras! ^-^

Moreira16

Como já aqui foi dito, era um dos melhores do plantel, mas nestes últimos jogos era dos piores, sem correr, sem olhar para onde passava, sem o minimo amor à camisola...

Vai e n voltes!

D Quixote

Pior que um mau jogador só um jogador contrariado e mau profissional. Triste figura

GGG

Este so não fica porque o Benfica não ganha campeonatos e mais competições!! Ganhasse o Benfica tanto como certos clubes, e tivesse presente todos os anos na Liga dos Campeões, para ver este menino todo contente e sem a conversa da treta das viagens.

O problema e que n ganhamos nada e para certos jogadores não basta ganhar €!!

DrMoreira

Desiludiu-me muito pela falta de profissionalismo. Gostava dele, mas jogadores assim não quero ver no nosso Benfica.

Pelo menos, que sirvas para um um bom encaixe financeiro.

LibetiNNe

Se 6 meses depois de ele vir do AEK me dissessem que eu ficaria muito feliz por ver este jogador sair do benfica mesmo que fosse a custo zero, eu não me reconheceria.