Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Exacto a última imagem é sempre aquela que fica.

Mas a que lembrar que a imagem que nós estamos a ter de Katsouranis, não são os seus jogos fracos destes 2 últimos anos...porque ele sempre nos ofereceu grandes jogos, e sempre fez grandes partidas.

Agora a imagem de um jogador que joga por desprezo, desrespeito, e ofença para com o emblema do Benfica, sim aí concordo que essa é a que mais vai ficar.

Agora se por exemplo o Nuno sair, não vai ser a última imagem dele como jogador do Benfica que me vou recordar...mas sim como um respeitador, lutador, e adepto "convertido" ao Benfica.
Coisa que simplesmente Katsou não fez e isso conta mais do que umas belas partidas.
Pelos menos para mim que amo assim o Benfica.

Tacuara#7

A sua saída já nem merece discussão...
Muito pouca vontade demonstrada neste ultimos jogos.

Sr_Benfiquista_91

mostras te ser um mau profissional,no entanto,e por tudo que deste,desejo te boa sorte no futuro.....

Thrain

Ex-funcionário.Palhaço.

Covenant

Adeus Katso, jogador que no principio muito admirei. Admiração que foi desaparecendo com o tempo.

Espero que se for para o Hamburgo honre essa camisola como deve de ser, porque é um clube do qual gosto bastante. E talvez por isso torço para que vá para outro lugar.

Manu.el

Já pensaram que há clubes, onde os jogadores não jogam e não vêm dizer mal do clube?
Mesmo quando são internacionais.

De onde saiem e falam sempre bem do clube onde passaram.

E no Benfica só não vão embora se não puderem.
Ou é porque lhes pagam mais, ou porque querem ganhar títulos, ou porque não jogam, ou porque não são reconhecidos.

Algo se deve passar na cultura do clube, para tantos jogadores terem esta atitude.

ricardoshearer

este gajo nem k tivesse agora 20 anos ...nunca seria ninguem na vida!este vai ser mais um "hugo leal" dos campos de futebol....

JoMi¹¹

A mim só me surpreende como é que agora o criticam quando as exibições dele têm sido sempre assim durante esta época... tirando uma ou outra. E isto vem da época passada.....

Agora que ele tem errado menos passes e tudo... ::)

RedNight

Dos PIORES profissionais que passaram pelo clube na última vintena de anos... ::bater::

E olhem que não foram poucos... :-X

Golden

Obrigado pelo que deste ao Benfica e boa sorte para a tua vidinha no futuro.

Agr, renova, ou põe-te no crlh.

FUTURO PRESIDENTE

katso está na horinha do aviao prepara as malas e por 4milhoes ja vais ter direito a laçinho  ;D
agora a sério penso que de momento nao faz falta no plantel,temos muitas e boas soluçoes e desde a  :boxing: com o luisao nunca mais foi o mesmo jogador...
portanto obrigado e boa sorte

klik

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Maio de 2009, 02:37
A mim só me surpreende como é que agora o criticam quando as exibições dele têm sido sempre assim durante esta época... tirando uma ou outra. E isto vem da época passada.....

Uma coisa que ele me irrita é que há varias ocasiões em que tem oportunidade de fazer o Passe rasteiro entre o Defesa e o Lateral a rasgar, mas ele opta sempre por ficar a bola por isso. 80% dos passes para os avançados do Katso são assim.

Dos_Anjos

Citação de: GGG em 24 de Maio de 2009, 01:44
Este so não fica porque o Benfica não ganha campeonatos e mais competições!! Ganhasse o Benfica tanto como certos clubes, e tivesse presente todos os anos na Liga dos Campeões, para ver este menino todo contente e sem a conversa da treta das viagens.

O problema e que n ganhamos nada e para certos jogadores não basta ganhar €!!

Nem mais, aliás, eu li num artigo que ele quer jogar num clube vencedor.

E verdade seja dita, não foi pelo Katsouranis que nós não ganhámos títulos! Tomara muitos jogarem o que ele joga (ou jogava, porque nesta época esteve mal).

Fico triste vê-lo partir, mas agradeço-lhe o trabalho dele neste clube.

Portanto, caso vás, boa sorte e obrigado  O0

JoMi¹¹

Citação de: klik em 24 de Maio de 2009, 02:55
Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Maio de 2009, 02:37

Uma coisa que ele me irrita é que há varias ocasiões em que tem oportunidade de fazer o Passe rasteiro entre o Defesa e o Lateral a rasgar, mas ele opta sempre por ficar a bola por isso. 80% dos passes para os avançados do Katso são assim.

Katsouranis é um caso sério de 8 ou 80... o pior é que ele está quase sempre "inclinado" para o 8.

Não me admirava nada se o katso fosse um dos principais causadores de toda a falta de motivação da equipa em campo.

krak

6 meses a jogar...
O resto a passear...

A sua saida so irá pecar por tardia... Espero que nos possa valer algum €