Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2009, 11:22
Citação de: m20 em 21 de Junho de 2009, 11:19
Nightcrowler, é normal!
Acho que o Katsouranis teria lugar em qq clube a jogar como sabe.
O pior dele tem sido a má vontade, e desde q o Fernando Santos saiu, e o Karagounis, as coisas nunca + foram as mesmas

eu nem ia tanto por aí.
acho o katsouranis um jogador bastante inteligente e com capacidade, e verdade seja dita, jogar para 3º e 4º lugares no campeonato portugues é tremendamente desmotivador, especialmente quando já se falou no empréstimo dele para o chelsea e para o milão...

imagina que vais jogar para a grécia, estás lá, és um bom jogador, mas na práctica não lutas pelo titulo... quer queiras quer não acabas por desmotivar.

abraço

Mas alguém no Benfica diz ao Katsouranis que vai lutar pelo 3º e 4º lugar?

O benfica fica em 3º e 4ª lugar precisamente por causa de jogadores como ele

a verdade é que desde que ele está no benfica a melhor classificação foi mesmo o 3 lugar! a história do "este ano será diferente, vamos limpar isto tudo", já ele deve ter ouvido muitas vezes.

a verdade é que o benfica actualmente é tipo um newcastle. há qualquer coisa que não nos permite ganhar, independentemente dos jogadores.
o newcastle tem muito bons jogadores e desceu de divisão. e qualquer um desses jogadores noutra equipa renderia MUITO mais; ao mesmo tempo jogadores de outras equipas no newcastle rendem muito menos.

acho que para um grego que vem para portugal, para o benfica, depois de ver o benfica eliminar o manchester e o liverpool, faz uma grande época com f.santos, depois começou a ver uma comédia... 3 treinadores, ciclos, novos ciclos, enfim, uma palhaçada. aliás, o rodriguez ao ir para o porto não estava já a ver a palhaçada que ia no benfica???

abraço

Então na tua opinião, quando há uma boa época e a seguir vem uma má acaba-se o mundo. Já não há motivaçao.

não é uma, são duas épocas desastrosas em que acabas ou atrás de um clube minhoto ou a lutar com ele.

se o miccoli em vez de jogar na champions com o liverpool e aquilo tudo, se fizesse de saco de pancada do olympiakos e do metalist, achas que ele falaria como falou do benfica? achas que faria o que fez para voltar na 2ª época???

abraço.

É bom lembrar que Miccoli também ficou 2 vezes atrás dos lagartos e nunca foi campeão, não foi só sucessos

Ruud

Citação de: m20 em 21 de Junho de 2009, 10:36
Ainda o Jesus quer ficar com ele :-X :-X
SE ficar mais um ano, vai ser bonito. Vai ficar um balneário lindo.gente contrariada nunca deu bom resultado

Isso é caso de novela, deves ter visto isso no CM, essa noticia, pra mim é mesmo só para destabilizar, fiquem atentos depois desta noticia para o que aí vem...

Lost_88

Ja agora,Parabens Katsouranis!

Ruud

É verdade, 30 anos.

Parabéns!

kadelao

anderson_c

Citação de: TERO em 21 de Junho de 2009, 11:51
2,5M é praticamente dado.

Raramente há retornos pelos nossos jogadores, compramos por 1000 e vendemos por 100 :disgust: :disgust: :disgust:

tb n compramos o katso por muito por isso se sair por 2.5M ou 3M é bom ... mas vale ganhar esse dinheiro do que ele andar desmotivado por jogar em portugal.

TERO

Citação de: anderson_c em 21 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: TERO em 21 de Junho de 2009, 11:51
2,5M é praticamente dado.

Raramente há retornos pelos nossos jogadores, compramos por 1000 e vendemos por 100 :disgust: :disgust: :disgust:

tb n compramos o katso por muito por isso se sair por 2.5M ou 3M é bom ... mas vale ganhar esse dinheiro do que ele andar desmotivado por jogar em portugal.

O valopr com que compramos o Katso escapa a norma, ao contrário de balboa, marceis e assim. 2.5 é pouco pra qualidade dele

banbino

andou o ano todo a brincar connosco..

vai e n voltes, vai lá para a grécia ou para a polinésia francesa, mas a mim n me enganas mais

fojktfodo

Eu também estou muito desapontado com ele. Não pode ser o trinco da equipa porque esquece-se muitas vezes de defender. Joga melhor a interior direito como jogava com o F. Santos. Temos é de treinar um jogador (F. Bastos?) para fazer a posição de cabeça de area e estabilizar a equipa. Tipo o que os outros fizeram com o Fernando. E acredito piamente que o Bastos é bastante melhor jogador que ele.

diabo1989

Já vai em 2,5 milhões.

Daqui a pouco vai de borla.

josantiago

Citação de: diabo1989 em 21 de Junho de 2009, 15:37
Já vai em 2,5 milhões.

Daqui a pouco vai de borla.
Não duvides que se ele ficar mais uma época, vai ser dessa forma que sai :-X

Blitz

Parabéns.

Adeus.

Obrigado.

Di_SLB

Tá difícil de se ir embora...

mellamotom

por 2,5 acho que vai muito bem atendendo ah idade e ao que conseguiu ate entao em clubes...

Jorge.P_

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 16:47
Parabéns.

Adeus.

Obrigado.

Comigo também era assim...