Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2011, 22:25
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 16:38
Acho que era bom jogador,mas também acho que nunca mostou tudo aquilo que valia...no fim já ca estava contrariado.No meu entender está bem nesta secção...

tendo em conta que um jogador como o Ricardo Rocha é Saudade, não posso concordar.

o katso era melhor jogador de longe

Os critérios não se baseiam apenas na qualidade do jogador, mas, também no tempo que esteve ao serviço do Glorioso, a forma como viveu e respeitou o Clube...

Sem dúvida! Eu gostava bastante do Katsouranis e aquela sua primeira época foi, a todos os níveis, espectacular. Mas nas restantes parecia que andava a fazer um frete a jogar no Benfica e isso, por melhor que o jogador seja, tem que ser levado em conta. O Ricardo Rocha, pelo contrário, foi um bom jogador, tinha as suas limitações mas sempre teve uma entrega notável. Dentro do campo era dos que mais respeitava o clube. Teve aquele desatino quando a Real Sociedad o queria mas não passou disso.

SeN$hi

Olha o Kat está nos "Ex-Funcionários"... ele o o Alho Francês... :confused:

Shoky

O Ricardo Rocha marcou um corte com o passado de meninos do coro...
Foi muito importante ter um "Homem de barba rija" na equipa...ao fim de tanto tempo só com anjinhos.

Tiago_I_

Grande primeira época, restantes medianas...ainda assim era dos melhores jogadores da equipa!

nikas

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2011, 21:32
O Ricardo Rocha marcou um corte com o passado de meninos do coro...
Foi muito importante ter um "Homem de barba rija" na equipa...ao fim de tanto tempo só com anjinhos.

Sim bem verdade, quem não se lembra de Paulo Madeira e companhia, tão macios...

joker17

consegui falar numa ocasião com o Ricardo Rocha e fiquei com a sensação que ele vivia o clube de forma bastante intensa..

God LetKo

Outro gajo que eu gostava muito!!!

Ainda me lembro do auto-golaço que marcou ao moreira do meio-campo num jogo no algarve :2funny:

Rosicky

Faz-me uma certa confusão ver este tópico nesta secção.

Far(away)

A mim não me faz confusão nenhuma, está na secção certa.

A maneira como andou a fazer frete no último ano de Benfica, não vou esquecer, arrastava-se em campo sem vontade de chutar uma bola. Devia ter sido mais profissional. O Karagounis também quis voltar a terrinha, mas ao menos sempre que jogava, suava a camisola, este não.

FR

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 07:43
A mim não me faz confusão nenhuma, está na secção certa.

A maneira como andou a fazer frete no último ano de Benfica, não vou esquecer, arrastava-se em campo sem vontade de chutar uma bola. Devia ter sido mais profissional. O Karagounis também quis voltar a terrinha, mas ao menos sempre que jogava, suava a camisola, este não.
tem aquele jogo na Luz contra os porcos, que o vai marcar no pensamento dos benfiquistas. Mas para mim podia estar na Saudade que não seria escândalo nenhum

4ever Red Devil

É surreal Katsouranis estar nesta secção e Ramires, por exemplo, na Saudade.
Para não falar em Ricardo Rocha, por exemplo, que era um benfiquista e profissional exemplar mas que como defesa-central era muito fraco.

Este esteve cá três épocas e até a braçadeira chegou a usar!!

Para mim é dos mais marcantes da década.

Como é possível terem lata para dar as declarações dele sobre voltar a Atenas como desculpa para estar aqui enterrado se o idolatrado Luisão diz o que diz todos os anos só por dinheiro?

TJSF

Há um equilibrio entre qualidade e paixao pelo clube.

Bethoven

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Agosto de 2011, 04:57
É surreal Katsouranis estar nesta secção e Ramires, por exemplo, na Saudade.
Para não falar em Ricardo Rocha, por exemplo, que era um benfiquista e profissional exemplar mas que como defesa-central era muito fraco.

Este esteve cá três épocas e até a braçadeira chegou a usar!!

Para mim é dos mais marcantes da década.

Como é possível terem lata para dar as declarações dele sobre voltar a Atenas como desculpa para estar aqui enterrado se o idolatrado Luisão diz o que diz todos os anos só por dinheiro?

Eu por vezes vou ver as mensagens antigas que eu próprio metia aqui no forum, ainda outro dia o fiz.

E lembrei-me de um jogo com o Nacional, um empate a 0 na Luz, em que eu estava no estádio e me lembro deste jogador andar a "passo" literalmente a cagar-se para o clube. Assumiu que queria sair e diversas vezes prejudicou o clube era um péssimo, mas mesmo péssimo profissional. Se em certos jogos fez figura de corpo presente, noutros, como esse com o Porto ou o Nacional, prejudicou deliberadamente o Benfica.

O Luisão apesar de se dizer que pede para sair, principalmente o Record diz muitas vezes, nunca o vi prejudicar o Clube dentro do campo, aliás é sempre dos mais abnegados.

De resto, com a cabeça no sitio, o Katso era um bom jogador.

XerifBill

Não foi o Katsouranis que numa flash interview disse que tinhamos sido roubados e foi suspenso por um par de jogos??

Que circo!

BC

Por acaso até nem tenho Saudades do Katsouranis. Foi um bom jogador, nada mais.