Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: paulobento2155 em 17 de Fevereiro de 2011, 16:35
Citação de: Captain Kid em 16 de Fevereiro de 2011, 15:02
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 17:39
saudade!

Apoio.

x3

incrivel estar nos ex  ao pé de escumalha :o :o :o

Isso é uma ideia errada.
Não está ao pé de escumalha. Está ao pé de alguma, pouca escumalha, e muitos bons profissionais que serviram o nosso clube.

A secção ex-funcionários tem 14 páginas de jogadores...

_Benfiquista_

Acho que era bom jogador,mas também acho que nunca mostou tudo aquilo que valia...no fim já ca estava contrariado.No meu entender está bem nesta secção...

Universo Benfica

Foi uma boa aquisição...Pena aquele desacato frente ao Setúbal.

Red skin

Foi prejudicado, como está a ser o Amorim, por ser o Bombeiro de serviço... mas cumpriu, n sendo brilhante as posições de central e 6... para mim era claramente um medio de apoio ou interior... como jogou com o Santolas e fez grandes jogos!

Deixou saudades!

HoMiCiDaL

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 16:38
Acho que era bom jogador,mas também acho que nunca mostou tudo aquilo que valia...no fim já ca estava contrariado.No meu entender está bem nesta secção...

tendo em conta que um jogador como o Ricardo Rocha é Saudade, não posso concordar.

o katso era melhor jogador de longe

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2011, 22:25
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 16:38
Acho que era bom jogador,mas também acho que nunca mostou tudo aquilo que valia...no fim já ca estava contrariado.No meu entender está bem nesta secção...

tendo em conta que um jogador como o Ricardo Rocha é Saudade, não posso concordar.

o katso era melhor jogador de longe

Os critérios não se baseiam apenas na qualidade do jogador, mas, também no tempo que esteve ao serviço do Glorioso, a forma como viveu e respeitou o Clube...

Tim_CSC

Este acho que é bom de mais para ser ex-funcionário, mas não tem categoria suficiente para chegar a Saudade. Como ele poderia ser também o João Tomás e mais uns quantos.

_JonasThern_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2011, 22:25
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 16:38
Acho que era bom jogador,mas também acho que nunca mostou tudo aquilo que valia...no fim já ca estava contrariado.No meu entender está bem nesta secção...

tendo em conta que um jogador como o Ricardo Rocha é Saudade, não posso concordar.

o katso era melhor jogador de longe

Os critérios não se baseiam apenas na qualidade do jogador, mas, também no tempo que esteve ao serviço do Glorioso, a forma como viveu e respeitou o Clube...

Sem dúvida! Eu gostava bastante do Katsouranis e aquela sua primeira época foi, a todos os níveis, espectacular. Mas nas restantes parecia que andava a fazer um frete a jogar no Benfica e isso, por melhor que o jogador seja, tem que ser levado em conta. O Ricardo Rocha, pelo contrário, foi um bom jogador, tinha as suas limitações mas sempre teve uma entrega notável. Dentro do campo era dos que mais respeitava o clube. Teve aquele desatino quando a Real Sociedad o queria mas não passou disso.

SeN$hi

Olha o Kat está nos "Ex-Funcionários"... ele o o Alho Francês... :confused:

Shoky

O Ricardo Rocha marcou um corte com o passado de meninos do coro...
Foi muito importante ter um "Homem de barba rija" na equipa...ao fim de tanto tempo só com anjinhos.

Tiago_I_

Grande primeira época, restantes medianas...ainda assim era dos melhores jogadores da equipa!

nikas

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2011, 21:32
O Ricardo Rocha marcou um corte com o passado de meninos do coro...
Foi muito importante ter um "Homem de barba rija" na equipa...ao fim de tanto tempo só com anjinhos.

Sim bem verdade, quem não se lembra de Paulo Madeira e companhia, tão macios...

joker17

consegui falar numa ocasião com o Ricardo Rocha e fiquei com a sensação que ele vivia o clube de forma bastante intensa..

God LetKo

Outro gajo que eu gostava muito!!!

Ainda me lembro do auto-golaço que marcou ao moreira do meio-campo num jogo no algarve :2funny:

Rosicky

Faz-me uma certa confusão ver este tópico nesta secção.