Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sardao

Adorava ver o Katsouranis jogar, muito bom jogador. Fico contente por ele o Karagounis não terem esquecido o Benfica.

Elvis the Pelvis

Era um bom jogador, mas não fez nada para merecer estar noutra secção que não esta.

Van Hooijdonk

Saudade claramente, ele e o Karagounis, grandes jogadores.  :bow2:

Pena aquela cena com o Luisão...

Frank James

Eu gostava dele mas não vale a pena exagerar... Não devemos deixar que o passar do tempo nos iluda. Katso é um bom ex-funcionário. Muito curto para saudade.

sardao

Citação de: Frank James em 18 de Janeiro de 2012, 16:32
Eu gostava dele mas não vale a pena exagerar... Não devemos deixar que o passar do tempo nos iluda. Katso é um bom ex-funcionário. Muito curto para saudade.

Exactamente. Dentro de cada categoria há uns melhores e outros piores, sobretudo nesta.

Frank James

Citação de: sardao em 18 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: Frank James em 18 de Janeiro de 2012, 16:32

Exactamente. Dentro de cada categoria há uns melhores e outros piores, sobretudo nesta.
Claro. Há em todas, mas sendo esta a que tem mais, é normal que isso aconteça. Está bem onde está.

fred9

Em 2006/2007 foi um ídolo para mim. Que época soberba.
Depois.......

PabloAim@r

Katsouranis nos ex-funcionários? Estão a brincar comigo, certo?

Trapattoni

Vou ser sincero..
Quanto profissional deixou muito a desejar depois daquela fabulosa primeira época.
Mas enquanto jogador sempre foi de alto nível, importantíssimo para o balanço da equipa

PabloAim@r

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2012, 17:13
Vou ser sincero..
Quanto profissional deixou muito a desejar depois daquela fabulosa primeira época.
Mas enquanto jogador sempre foi de alto nível, importantíssimo para o balanço da equipa

Não percebo porquê! Sempre se portou bem.

RP89

Katso num Benfica com esta qualidade seria monumental.

Hanzo

No jogo de ontem caía que nem ginjas.

P.S. Também não percebo como está em não funcionário, mas não é o único que está colocado num local erradi quanto a mim.

Di Nes

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 17:14
Vou ser sincero..

o gesto feio para o Luisão

PabloAim@r

Citação de: Di Nes em 21 de Fevereiro de 2012, 17:19
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 17:14
Vou ser sincero..

o gesto feio para o Luisão

Epah isso foi um momento de nervos, no calor do jogo. Não me digam que é por isso que está nos ex-funcionários.  :disgust:

Pedro84

O Katsouranis era uma merda. Quem fala bem deste indivíduo não sabe do que fala.