Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Vou ser sincero..
Quanto profissional deixou muito a desejar depois daquela fabulosa primeira época.
Mas enquanto jogador sempre foi de alto nível, importantíssimo para o balanço da equipa

PabloAim@r

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2012, 17:13
Vou ser sincero..
Quanto profissional deixou muito a desejar depois daquela fabulosa primeira época.
Mas enquanto jogador sempre foi de alto nível, importantíssimo para o balanço da equipa

Não percebo porquê! Sempre se portou bem.

RP89

Katso num Benfica com esta qualidade seria monumental.

Hanzo

No jogo de ontem caía que nem ginjas.

P.S. Também não percebo como está em não funcionário, mas não é o único que está colocado num local erradi quanto a mim.

Di Nes

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 17:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2012, 17:13
Vou ser sincero..
Quanto profissional deixou muito a desejar depois daquela fabulosa primeira época.
Mas enquanto jogador sempre foi de alto nível, importantíssimo para o balanço da equipa

Não percebo porquê! Sempre se portou bem.

o gesto feio para o Luisão

PabloAim@r

Citação de: Di Nes em 21 de Fevereiro de 2012, 17:19
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 17:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2012, 17:13
Vou ser sincero..
Quanto profissional deixou muito a desejar depois daquela fabulosa primeira época.
Mas enquanto jogador sempre foi de alto nível, importantíssimo para o balanço da equipa

Não percebo porquê! Sempre se portou bem.

o gesto feio para o Luisão

Epah isso foi um momento de nervos, no calor do jogo. Não me digam que é por isso que está nos ex-funcionários.  :disgust:

Pedro84

#13881
O Katsouranis era uma merda. Quem fala bem deste indivíduo não sabe do que fala.

Thrain

Bom jogador.Agora tirando a 1º época a cabeça estava em atenas.

Harlem


André Sousa



ChEsTeR

o katsouranis valeu pela 1ª época e mesmo assim não foi toda...grande jogador mas que não queria nada com isto...naquele jogo com o porto na luz só me apetecia espancá-lo

4ever Red Devil

Saudade e muita mesmo. Que puta de classe.

"Não queria nada com isto"... e no entanto ainda hoje vê os jogos do Benfica.

Frank James

Não me chocaria nada vê-lo na "Saudade".

fred9

O Katsouranis fez uma excelente primeira época, uma mediana segunda e uma péssima terceira.