Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2007, 12:07
Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2007, 09:06
ele tem pinta de capitão! mas ate ser... so kuando o nuno gomes, luisão rui costa, petit, bazarem!

o ktsou é mt bom msm!! mas quando voltarem os centrais e o petit em forma nao sei como vai ser mt sinceramente!!

pk o trab que o petit faz sozinho ng o csg fz!!

quanto a ser capitão axo que inda tem mts a frente!!

pois tem! ate ele ser capitão ainda tem d fikar ca mais uns aninhos!
s ele n puder tar no 11 vai ser uma pena ter jogadores destes no banco! mas enfim...n podem ir tds ao molho! :slb2:

lloyd

Grande jogador, espero que fique mais uns anos a mostrar a sua classe e o seu carácter.

m20

Citação de: lloyd em 23 de Setembro de 2007, 12:37
Grande jogador, espero que fique mais uns anos a mostrar a sua classe e o seu carácter.

eu espero k fike ate a reforma! :dance:

Strata

Tem sido o melhor - a par de Rui Costa e Quim - neste início de época. Mais uma vez a demonstrar o grande jogador que é. Há centrais de raíz que se queixam por jogar mais à esquerda ou à direita, e eis que perante Katsouranis todos esses problemas deixam de existir: é a médio, é a central, na esquerda, na direita....."é onde o treinador quiser". :clap1: :slb2:

Gein

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2007, 12:07
Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2007, 09:06
ele tem pinta de capitão! mas ate ser... so kuando o nuno gomes, luisão rui costa, petit, bazarem!

o ktsou é mt bom msm!! mas quando voltarem os centrais e o petit em forma nao sei como vai ser mt sinceramente!!

pk o trab que o petit faz sozinho ng o csg fz!!

quanto a ser capitão axo que inda tem mts a frente!!

Entre ter o Katsouranis ou o Maxi Pereira a médio direito, acho que a questão nem se coloca.

Quanto às comparações entre Petit, Katsouranis, Gattuso, etc, há muito boa gente no Benfica, sobretudo no dito 'Terceiro Anel', que dá grande valor aos tipos que correm muito, mesmo que seja só isso que fazem (ou quase). Então nos últimos tempos, se perguntarem quais as características que um trinco deve ter, devem responder logo 'correr comó caral...'. Foi assim com o Amaral, com o Ednilson, agora o Petit.

Curiosamente, o resto do mundo safa-se bem com outro tipo de jogadores, e até o Gattuso joga... à frente do Pirlo.

Pedro Neto

Das poucas coisas positivas do "reinado" Nandinho. Grande jogador.

Pac c4

Citação de: Pedro Neto em 24 de Setembro de 2007, 01:05
Das poucas coisas positivas do "reinado" Nandinho. Grande jogador.

Do nandinho e do inicio desta época também. Juntamente com Quim e Rui Costa tem sido um dos tres esteios do benfica.

Corrosivo

Cada vez acho mais que ele se deve manter a central....é quem está a dar segurança àquela defesa

fish

Citação de: Corrosivo em 24 de Setembro de 2007, 10:26
Cada vez acho mais que ele se deve manter a central....é quem está a dar segurança àquela defesa

Mas perde-se um grande elemento no meio campo e agora com a lesão do Petit a falta que ele nos faz nessa zona.

Redady

Gostava de o ver calçar as luvas! ... curiosidade! :2funny:

Corrosivo

Citação de: fish em 24 de Setembro de 2007, 11:04
Citação de: Corrosivo em 24 de Setembro de 2007, 10:26

Mas perde-se um grande elemento no meio campo e agora com a lesão do Petit a falta que ele nos faz nessa zona.

também é verdade, mas com o Petit a jogar acho que ele faz mais falta na defesa que no meio campo...a verdade é que parece que ele pode jogar em qualquer lugar

TERO

Muito bom mesmo. E se daki uns anos ele não aguentar fazer o meio-campo, vai pra defesa. É daqueles jogadores que devia acabar aki a carreira

Pac c4

Para mim tem que jogar sempre na defesa, visto que no meio campo à excepção da area adversaria nao desiquilibra, parece um tanto aou quanto macio a defender (isto em compraração com o petit), por isso e como nao gosto de ter petit e katsu no meio campo ao mesmo tempo, o katsu que fique a central quando o petit regressar.

Vieri

Fantástico.
Simplesmente o nosso melhor central.

lloyd

Vai formar dupla com o Luisão contra os lagartos.

Este jogador joga sempre e sempre bem. É de uma regularidade impressionante.

Neste jogador temos que dar mérito ao Fernando Santos que tudo fez para o trazer para cá.