Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JM21

é um exelente central, mas como médio ainda consegue ser "mais jogador"  :)  :winner:  :slb2:

m20

s ele jogar agora bem komo trinco! kuando o petit voltar vai ser um verdadeiro 31!

Alento

O Petit é fundamental. Quando está em forma é intocavel na minha opinião.

luisferreira

Ele é central , ele é médio, ele marca golos de cabeça , ele marca golos de pé, ele marca penaltis, ele é um  JOGADOR Á BENFICA .


Haviam de ser 11 iguais a ele.



KATSOURANIS


8

m20

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 20:24
para mim o melhor trinco de todos chama-se gatuso.... no benfica o que mais se aproxima ao gatuso e o petit... e o katsouranis coitadito nao tem nada a ver com o petit... agressividade e rapidez sobre o adversario?! nao... ataca o jogador adversario o mais longe possivel da sua baliza?? nao.... querem saber pq eq o ano passado era boma trinco? pq la tinha o petit.... o resto e conversa.. katsouranis e central ponto final. so nao ve quem nao quer...

o katsouranis acha k o melhor jogador na sua posição e o Essien! O0 ;)

Di Nes

#1625


Edit

Batistuta

#1626
Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 20:24
para mim o melhor trinco de todos chama-se gatuso.... no benfica o que mais se aproxima ao gatuso e o petit... e o katsouranis coitadito nao tem nada a ver com o petit... agressividade e rapidez sobre o adversario?! nao... ataca o jogador adversario o mais longe possivel da sua baliza?? nao.... querem saber pq eq o ano passado era boma trinco? pq la tinha o petit.... o resto e conversa.. katsouranis e central ponto final. so nao ve quem nao quer...

1º o Katsouranis o ano passado não jogava a trinco.

2º o Katsouranis é o melhor nº8 (box-to-box) do Benfica, um médio completo que defende, ataca e finaliza.

m20

Citação de: Nesteais em 22 de Setembro de 2007, 10:32


Edit

ya tem walpapers k nunka mais acaba! nunka vi um site d fãs tao completo!
ontem tive  a falar c a administradora e ela disse k ele e mto boa pessoa, mesmo bondoso! :smitten: :ashamed:

franciscoafonso

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 20:24
para mim o melhor trinco de todos chama-se gatuso.... no benfica o que mais se aproxima ao gatuso e o petit... e o katsouranis coitadito nao tem nada a ver com o petit... agressividade e rapidez sobre o adversario?! nao... ataca o jogador adversario o mais longe possivel da sua baliza?? nao.... querem saber pq eq o ano passado era boma trinco? pq la tinha o petit.... o resto e conversa.. katsouranis e central ponto final. so nao ve quem nao quer...
Ou só vês o queres... Para te responder aqui vai uma frase do melhor trinco que já vi jogar, Fernando Redondo: "Correr? Eu estou aqui para jogar futebol!".

luisferreira

Tem o perfil para ser num futuro breve o Capitão do SLBenfica.




KATSOURANIS


8

m20

ele tem pinta de capitão! mas ate ser... so kuando o nuno gomes, luisão rui costa, petit, bazarem!

Meio_metro

Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2007, 09:06
ele tem pinta de capitão! mas ate ser... so kuando o nuno gomes, luisão rui costa, petit, bazarem!

o ktsou é mt bom msm!! mas quando voltarem os centrais e o petit em forma nao sei como vai ser mt sinceramente!!

pk o trab que o petit faz sozinho ng o csg fz!!

quanto a ser capitão axo que inda tem mts a frente!!

m20

Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2007, 12:07
Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2007, 09:06
ele tem pinta de capitão! mas ate ser... so kuando o nuno gomes, luisão rui costa, petit, bazarem!

o ktsou é mt bom msm!! mas quando voltarem os centrais e o petit em forma nao sei como vai ser mt sinceramente!!

pk o trab que o petit faz sozinho ng o csg fz!!

quanto a ser capitão axo que inda tem mts a frente!!

pois tem! ate ele ser capitão ainda tem d fikar ca mais uns aninhos!
s ele n puder tar no 11 vai ser uma pena ter jogadores destes no banco! mas enfim...n podem ir tds ao molho! :slb2:

lloyd

Grande jogador, espero que fique mais uns anos a mostrar a sua classe e o seu carácter.

m20

Citação de: lloyd em 23 de Setembro de 2007, 12:37
Grande jogador, espero que fique mais uns anos a mostrar a sua classe e o seu carácter.

eu espero k fike ate a reforma! :dance: