Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fidelito

obrigadinho pá...

os adeptos  e a bilheteira do estadio da luz agradecem...

bodyrules

Este é GRANDIOSO!
GLORIOSO!

MÍSTICA!

FORÇA KATSOURANIS, VIVA O NOSSO BENFICA!!!

SLBBBBBBBBB!!!

S-Line

Lurgee

Já dizia o Fernandinho o Ínginheiro do tenta....que preferia 1 Katsouranis que 10 Maradonas...

Teve visão uma vez na vida :) ...ah.... teve outra: é benfiquista.

Viegas

Craque. Jogando a Defesa Central , é o melhor nessa posição a sair com a bola jogável e a fazer passes em profundidade. Muito Regular!

sopas

sempre central, pois para trinco é um pouco lento, e como tem um grande sentido posicional, torna-se nesta posição um jogador de eleição.  ao jogar cá atrás, e tendo uma visão total do campo, consegue sair a jogar e fazer passes longos, coisa q o luisão n consegue. qd regressar o d. luis logo se vê

JM21

4ever Red Devil

Inqualificavelmente perfeito. O Maior. Grande Kat!

ForçadoBloqueio

Já aqui tinha dito....é neste momento o melhor central do Benfica!! Pena fazer falta à frente....

BoaVida

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2007, 00:10
Já aqui tinha dito....é neste momento o melhor central do Benfica!! Pena fazer falta à frente....
quando o petit regressar deixa de fazer tanta falta à frente

BC

Grande Katsou.. qualquer dia até dás uma maozinha na baliza. Estes jogadores caracterizam o Benfica.

pedroslb78

Este jogador fantástico, voltou a mostrar a sua veia goleadora!!!! :slb2: :slb2:

Solid

Agora é so esperar que ele fique a época toda fisicamente bem   :bandeiraslb:

BennficaSupporter

Mas k grande jogador,ja escrevi aki k o benfica com o Katsouranis tem muito mais futebol,mais inteligencia..tem neste "grego" um verdadeiro soldado k nunca vira a cara a luta..e melhor ainda: Sabe lutar em todas as posiçoes.
Obrigado katsou..sem duvida o meu jogador preferido no BENFICA :bandeiraslb:

4ever Red Devil

Citação de: BennficaSupporter link=topic=8745.msg1064639665#msg1064639665
Obrigado katsou..sem duvida o meu jogador preferido no BENFICA :bandeiraslb:
/quote]

Gosto muito do Rui e do Nuno, mas sim, o Kat é também o meu jogador preferido do Benfica.