Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 23:52
é tiago, desculpa lá. mas isto já é o caos.

nem, quero imaginar se vendessem mais dois titulares assim, de uma assentada. o que eu desejo agora é que isto se resolva para bem, até porque são dois excelentes jogadores.
sao dois excelentes jogadores mas ultimamente tem produzido muito, muito pouco...por mim o Luisao ja tinha saido...gostava de ver a dupla kats e David Luiz no centro da defesa até porque o grego nao tem rendido no meio campo...

mochila

quando a equipa perde há sempre esta tendência: a culpa é dos centrais e do ponta-de-lança.

se estiveste atento ao jogo de ontem viste um luisão irrepreensível. estava a fazer um jogo sem erros!

o katsouranis não tem rendido no meio não por culpa sua mas por culpa do treinador que não percebe que não pode jogar com Petit e outro trinco tão perto. simples

nuSLBno

Para mim o Katso ja vai tarde se for embora.
Com aquele gesto que fez perde toda a razão que podia eventualmente ter

ScorpiO

Citação de: NunoBBB em 07 de Janeiro de 2008, 00:07
Para mim o Katso ja vai tarde se for embora.
Com aquele gesto que fez perde toda a razão que podia eventualmente ter
Sim porque se fosse contigo tu mandarias um raminho de flores ao luisão com cartãozinho e tudo, não é?
Não sabes o que é uma reacção a quente?
Sim eu sei que são profissionais e que isso implica pustura  :blah: :blah: :blah: . Mas quem já lá andou dentro sabe bem o que são reacções tempestivas...Tens que compreender mais o Homem e o seu estado de emoções para poderes ter uma opinião dessas.
Condeno os actos de parte a parte, mas será que são eles os verdadeiros culpados desta situação???
Pensem nisto

RogerioS

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Janeiro de 2008, 23:53

nem, quero imaginar se vendessem mais dois titulares assim, de uma assentada. o que eu desejo agora é que isto se resolva para bem, até porque são dois excelentes jogadores.
O0
E ae a instabilidade já reina, se os venderem.... Nem quero ver aonde vamos parar!

Calvinehobbes

Acho que já se está a falar demasiado neste assunto e neste momento os jogadores já devem ter resolvido as coisas entre si...

De resto éptovavel que no próximo jogo nem um nem o outro sehjam convocados, mas depois volta ao normal e ainda havemos todos de ver o Kats e o Luisão a baraçar-se para comemorarem os golos...

lembram.se do que aconteceu a uns tempos atrás entre o Cristiano Ronaldo e o Rooney, vejam la se depois de começarem a marcar golos nao se abraçaram e resolveram as coisas. Ainda ano ultimo jogo o rooney a comemorar o golo deu um beijo na cabeça do ronaldo....

Deixem passar o tempo

Lordlothar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

NN South

Dispensar o Katsouranis??? Tenham juizo fdx.
Para mim é o melhor jogador do Benfica

46Rossi

A questão não é dispensar, é negociar um jogador que não está satisfeito/empenhado no nosso clube...

Abramofica

dizer que kastouranis é o melhor jogador do benfica é ser grego....e nao perceber nada de futebol...nao esta a lutar.....

o homem desde que assinou um substancial aumento de salario nao corre e nao marca....esta ao visto de todos que ele nao tem garra .....

kramxel²

Citação de: Abramofica em 07 de Janeiro de 2008, 01:14
dizer que kastouranis é o melhor jogador do benfica é ser grego....e nao perceber nada de futebol...nao esta a lutar.....

o homem desde que assinou um substancial aumento de salario nao corre e nao marca....esta ao visto de todos que ele nao tem garra .....

Isto agora com a mania das "ganas" passou a obsessão... talento já não interessa para nada...

Coitados dos jogadores estilo Ronaldinho se alguma vez viessem para cá....

red jazz

por um burro dar um coice, vocês vão-lhe cortar a pata...?

ZEBODA

Nuno_SLB

Este anda arranjar confusão para ser vendido a tuta-e-meia....