Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS10

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2008, 19:32
Citação de: SLBCARLOS10 em 06 de Janeiro de 2008, 19:25
Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2008, 19:12
Citação de: SLBCARLOS10 em 06 de Janeiro de 2008, 19:11
o katso nao faz falta ao BENFICA.  nao tem lugar nesta equipa.

goodbye

Sim sim, o Edcarlos a trinco é melhor...  :disgust:

Não digas disparates só porque aquilo ontem correu mal.

mas k raio tas tu a falar.  O PETIT  chega e sobra para o campeonato.  quando ele nao poder jogar temos la o BINYA.   esses 2 chegam.  e ainda tem la o f.bastos etc.......


esta e a equipa k temos k jogar
                           quim
Nelson       luisao            d. luiz          leo
                            petit
         adu          rui costa        rodriguez
                  n.gomes    cardozo
ou entao

                           quim
Nelson       luisao            d. luiz          leo
                            petit
      rodriguez          rui costa        di maria
                     adu       cardozo

isto sim e uma equipa para ganhar. uma equipa para jogar ao ataque como tem k jogar o BENFICA.

NAO SOMOS O LEIXOES, ACADEMICAS, NAVAL ETC........... PARA JOGAR COM 3 LATERAIS E 2 TRINCOS.  SO COM 2 JOGADORES CRIATIVOS A ASSISTIR UM AVANCADO CARDOZO K AINDA POR CIMA K E LENTO. 
DASSSSSSSS ISSO E UMA VERGONHA.  E OS RESULTADOS ESTAO A VISTA.  EMPATES E DERROTAS, E QUANDO GANHAMOS FUI QUANDO O CAMACHO LA DECIDIU AOS 70 E TAL MINUTOS FAZER ALTERACOES.  EM METER O ADU, N.GOMES DI MARIA EM CAMPO. 

Mais de metade dos jogos não te podes dar ao luxo de só ter um médio mais defensivo. Não te esqueças que para aí 90% das equipas portuguesas jogam com 3 médios centro. Vais ter o Petit e o Rui Costa para defenderem o meio campo? E então na Champions imagina o que era o Petit apanhar com Káká, Seedorf e Gatuso quase sozinho...

E um plantel não é feito de 11 jogadores. É preciso alternativas credíveis.

E explica-me, por exemplo, o que é que o Adu já provou para ter mais direito a lugar no 11 que Katso. Marcar golos nos últimos minutos, parecendo que não, é bem mais fácil - não é fácil e é preciso sorte obviamente - que cumprir tacticamente os 90 minutos. E tacticamente, o Adu ainda é quase 0. Basta veres um jogo no estádio e reparares por onde ele anda e quantas vezes o corrige Camacho...em apenas 10 minutos.

nao venhas com tretas.  o ADU  e o KATSO  jogam na mesma posicao.??  nao   para a posicao do KATSO  temos la o PETIT E O BINYA K SAO MELHORES K ELE. e disso eu nao tenho duvidas. ele anda la a esturbar.  pelos vistos achas k o benfica tem feito grandes jogos com o 11 k o camacho mete em campo.   deves ser mesmo o unico k acha isso so tu e o camacho.   nao so o BENFICA nunca ganha com esse 11 como nao joga um krlho.   so quando entram o adu, dimaria e n.gomes e k o BENFICA comeca a jogar e tem salvado o benfica varias vezes.  para motivar os jovems nao e deixalos no banco. mas sim quando entram e fazem a diferenca no jogo a seguir terem uma oportunidade.  o FERGUSON E O WENGER FAZEM SEMPRE ISSO.

depois de varios jogos com resultados negativos com esse 11. pk raio o camacho nao faz alteracoes??
pk raio nao experimenta tirar o MAXI de jogar a extremo, e METE O ADU/DI MARIA NESSA POSICAO?? alterando com rodriguez esquerda/direita como tambem tirar o KATSO e mete o N.GOMES/ADU ao lado do CARDOZO.??
para comecar nao e preciso mudar muitos jogadores.  basta 1 ou 2 para ver se a equipa melhora ou nao.  depois ai sim dependendo dos resultados, se a equipa melhora ou nao ai sim podemos DIZER K A EQUIPA NAO TEM QUALIDADE.  
o k temos a perder???

como ja venho a dizer a muito tempo.  o CAMACHO nao quer saber. mete sempre o mesmo 11 perdedor e deixa andar. so a beira do fim mete la para dentro ums jogadores a espera de um milagre.


Slbstriker

Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 19:55
Citação de: FILO64 em 06 de Janeiro de 2008, 19:52
Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 19:44
Citação de: FILO64 em 06 de Janeiro de 2008, 19:37
Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 19:30
Mais um que vai sair a preço de saldo.
Mais um jogador "bandido" no Benfica, como tantos outros.

Claro, e ja todos os jogadores compreenderam qual a forma de sair do Benfica,
mas aqui a culpa talvez esteja em todos nos, e não so'numa pessoa

A culpa é de quem de facto vende jogadores amuados. se ficassem uns meses na bancada até os provaveis interessados se esquecerem deles e não saissem para lado nenhum outro galo cantaria.

Pensavam 2 vezes antes de armarem estes bailaricos.

Ai é que esta o gato, ou não, melhor quem aqui estaria d'acordo com esse cenario ?

Eu não estou é de acordo com esta facilidade em não se cumprir contratos no SLB. Isso é que me lixa.
É que não são um caso ou dois...

O Benfica agora é um clube de passagem, mas o pior é os responsáveis do próprio clube contribuírem para esta situação. Qualquer um que faça 3 ou 4 jogos de jeito, vem logo falar em clubes ingleses, espanhóis, etc.

BC

Citação de: Slbstriker em 06 de Janeiro de 2008, 20:00
Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 19:55
Citação de: FILO64 em 06 de Janeiro de 2008, 19:52
Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 19:44
Citação de: FILO64 em 06 de Janeiro de 2008, 19:37
Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 19:30
Mais um que vai sair a preço de saldo.
Mais um jogador "bandido" no Benfica, como tantos outros.

Claro, e ja todos os jogadores compreenderam qual a forma de sair do Benfica,
mas aqui a culpa talvez esteja em todos nos, e não so'numa pessoa

A culpa é de quem de facto vende jogadores amuados. se ficassem uns meses na bancada até os provaveis interessados se esquecerem deles e não saissem para lado nenhum outro galo cantaria.

Pensavam 2 vezes antes de armarem estes bailaricos.

Ai é que esta o gato, ou não, melhor quem aqui estaria d'acordo com esse cenario ?

Eu não estou é de acordo com esta facilidade em não se cumprir contratos no SLB. Isso é que me lixa.
É que não são um caso ou dois...

O Benfica agora é um clube de passagem, mas o pior é os responsáveis do próprio clube contribuírem para esta situação. Qualquer um que faça 3 ou 4 jogos de jeito, vem logo falar em clubes ingleses, espanhóis, etc.
até pode ser um clube de passagem, mas existem muitos jogadores no Benfica que se encontram lá já a bastante tempo, como luisao, petit, nuno gomes, mantorras, quim.. o problema são os títulos..

Roke_SLB

Andava-se a queixar que nao ganhava nada aqui, e toma la! ganhou um processo disciplinar e uma suspensao, logo um 2 em 1!

Yashin®

O que eu mais temo é que isto se torne numa autêntica guerra que crie 2 lados e duas divisões no balneário.

Espero que a direcção tome medidas de modo a que isso nao aconteça.

BC

Ai Katsouranis o que andas a fazer.. em 2008, já vais com um processo disciplinar por não teres chegado no dia devido, depois no teu primeiro treino atiras-te a david luíz por causa de uma falta, e agora no jogo porque luisão mandou vir contigo atiras-te também ao homem? Katsou Katsou.

Pleasure_+_Pain

QUEM DIRIA QUE PASSADO QUASE UM ANO ESTA IMAGEM FOSSE APENAS UMA RECORDAÇÃO?


Adrian

Citação de: Bernardo.slb em 06 de Janeiro de 2008, 20:08
Ai Katsouranis o que andas a fazer.. em 2008, já vais com um processo disciplinar por não teres chegado no dia devido, depois no teu primeiro treino atiras-te a david luíz por causa de uma falta, e agora no jogo porque luisão mandou vir contigo atiras-te também ao homem? Katsou Katsou.

isso é q o deve ter deixado fdd... foram-lhe a carteira.... eles ficam possuidos.. quando les fazem alguma coisa que os realmente Afecta....

Slbstriker

Citação de: Bernardo.slb em 06 de Janeiro de 2008, 20:02
Citação de: Slbstriker em 06 de Janeiro de 2008, 20:00
Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 19:55
Citação de: FILO64 em 06 de Janeiro de 2008, 19:52
Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 19:44
Citação de: FILO64 em 06 de Janeiro de 2008, 19:37
Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 19:30
Mais um que vai sair a preço de saldo.
Mais um jogador "bandido" no Benfica, como tantos outros.

Claro, e ja todos os jogadores compreenderam qual a forma de sair do Benfica,
mas aqui a culpa talvez esteja em todos nos, e não so'numa pessoa

A culpa é de quem de facto vende jogadores amuados. se ficassem uns meses na bancada até os provaveis interessados se esquecerem deles e não saissem para lado nenhum outro galo cantaria.

Pensavam 2 vezes antes de armarem estes bailaricos.

Ai é que esta o gato, ou não, melhor quem aqui estaria d'acordo com esse cenario ?

Eu não estou é de acordo com esta facilidade em não se cumprir contratos no SLB. Isso é que me lixa.
É que não são um caso ou dois...

O Benfica agora é um clube de passagem, mas o pior é os responsáveis do próprio clube contribuírem para esta situação. Qualquer um que faça 3 ou 4 jogos de jeito, vem logo falar em clubes ingleses, espanhóis, etc.
até pode ser um clube de passagem, mas existem muitos jogadores no Benfica que se encontram lá já a bastante tempo, como luisao, petit, nuno gomes, mantorras, quim.. o problema são os títulos..

Sim, pelo menos esses continuam, mas só de pensar na equipa que o Benfica podia ter se nos últimos 3 ou 4 anos, não tivesse deixado sair alguns dos melhores jogadores.

Mestre

É assim que um grande jogador é queimado por todos. Tacticamente amarrado num sistema que não funciona, com grandes exibições a central este ano, passa de bestial a besta porque o senhor que nunca falhou na vida foi pedir satisfações de um atraso mal feito.

Pena que no Restelo ninguém tivesse a mesma atitude com o Luisão...

SheuHan

O Luisão eu sei que sente a camisola já este...tem mostrado nos ultimos meses pouco esforço em campo,pouca motivação e pior falta de profissionalismo...que fazer??trazer alguem melhor para o plantel...porque não Diego Souza???

FILO64

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2008, 20:13
É assim que um grande jogador é queimado por todos. Tacticamente amarrado num sistema que não funciona, com grandes exibições a central este ano, passa de bestial a besta porque o senhor que nunca falhou na vida foi pedir satisfações de um atraso mal feito.

Pena que no Restelo ninguém tivesse a mesma atitude com o Luisão...

Boa,
vem tudo ao decima

ppfinder

Ambos tiveram mal. Mas agora tambem não vão por a banir um jogador por causa disto. FDX !!!!

Aconteceu, tão suspensos e bem. Agora levam uma multa e vamos a matar o assunto.

Griever

Despachar o grego e fortalecer o poder de outro jogador que enterra e enterra e enterra... era um acto de gestão típico do benfiquinha actual. Ou saem os dois ou não sai nenhum.

thunderlight

ja o disse muitas vezes
tomara que muitos jogadores tivessem o carácter que o Nuno Gomes tem.
So vejo criticas ao nuno gomes e agora vejo muitos a dizerem o contrario
axo muito bem o katso ser discipliando como foi assim como o luisao
nao sou do tipo de criticar a forma de jogar de katso porque o homem é bom jogador.
disso nao ha duvida e tb nao ha duvida que foi bem castigado.
agora que ele joga bem tb é verdade e nao deve haver pessoal que o deva criticar pela forma de jogar qd diziam o contrario.
mas atençao foi e devia ser mais castigado ainda assim como o luisao mas isto acontece infelizmente mas nao dispensar os jogadores