Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ragazzo 1904

Vai buscar o resto... ou mais...  ;D

bisard

Citação de: patm em 08 de Janeiro de 2008, 03:15
Citação de: MrFire em 08 de Janeiro de 2008, 02:34
Luis Filipe Vieiria

"Simao nao sai, só pela clausula"_ foi vendido por menos
"Manuel Fernande nao sai do Benfica"_ nem passado uma semana ja estava cá fora
"Mantorras so por 18 milhoes"_ Foram os medicos do clube dele que o ajudaram a  destruir
"Saio do Benfica se nao vender 300 000 kits"_ Estamos em 175 000 prai há 2 anos
"Gabinete para falar com as claques está sempre aberto"_ Quem está por dentro disto sabe a mentira
"Benfica daqui a 2/3 anos é dos melhores da Europa" _ Isto no inicio do mandato dele, e mais recente
"Temos o melhor plantel dos ultimos 20 anos" _ Sendo assim o porto tem o melhor dos ultimos 100

Mais algumas que j n me lembro, mesmo sobre os casos Miguel, Tiago e Nuno Assis ele disse muitas mentiras

acho que o presidente disse que era o melhor dos últimos 10 anos..
a do Mantorras não percebi a culpa que o LFV tem..
Manuel Fernandes só saiu pela clausula de rescinsão..
e o Simão.. ele disse que saiu por 20 milhões mas que o benfica vai buscar o resto ou mais..

Deve ir buscar o resto deve...  ;D ;D
Esses supostos dois jogadores que temos direito foi só para justificar a saida por menos de 25M que era o que se falava... nunca mais vemos esses dois jogadores!  :bah2:

patm

Citação de: rag em 08 de Janeiro de 2008, 03:22
Luis Filipe Vieiria

"Mantorras so por 18 milhoes"_ Foram os medicos do clube dele que o ajudaram a  destruir
"Gabinete para falar com as claques está sempre aberto"_ Quem está por dentro disto sabe a mentira
"Benfica daqui a 2/3 anos é dos melhores da Europa" _ Isto no inicio do mandato dele, e mais recente
"Temos o melhor plantel dos ultimos 20 anos" _ Sendo assim o porto tem o melhor dos ultimos 100

Mais algumas que j n me lembro, mesmo sobre os casos Miguel, Tiago e Nuno Assis ele disse muitas mentiras

e o Simão.. ele disse que saiu por 20 milhões mas que o benfica vai buscar o resto ou mais..

patm:

Vives neste mundo?

não em Marte LOL

patm

Citação de: byzard em 08 de Janeiro de 2008, 03:30
Luis Filipe Vieiria

Deve ir buscar o resto deve...  ;D ;D
Esses supostos dois jogadores que temos direito foi só para justificar a saida por menos de 25M que era o que se falava... nunca mais vemos esses dois jogadores!  :bah2:

discordam na parte do Simão.. foi o que o LFV disse logo esperemos que seja verdade.. e não há-de de ser tão parvo, para ficar a ver navios.. mas novamente aceito que possam dizer que podia ter sido melhor negociado.. apenas estava a dizer pq saiu por 20milhões

patm

Snyper

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o LFV foi kem nos vendeu o mantorras.. era o presidente do alverca na altura...

luis___alex

O BRIGADO POR TUDO KATSOURANIS
espero que vás para onde fores tenhas a sorte de lidar com profissionais e não com amadores como os que neste momento duirigem a instituição benfica

kramxel²

Já foi escolhido o mau da fita....

BenfiquistaRSA

bem, pode ser que alguem com entendimento elevado disto pode me explicar uma coisa,

Quando o Katsouranis partiu o pe do genio "naquele" lance, os cromos da imprensa chamaram-lhe o "Grego" e nos ficamos indignados poque eles sao todos uns amados dos Porkos e varias outras merdas.

Agora aconteceu esta cena entre o Katsouranis e o brasileiro e andam metade de voces a chamarem-lhe o "grego" tambem?! e agora? Tambem nao lhe podem chamar pelo nome? ate a puta da noticia no usernews esta, "Grego continua suspenso mas Luisao nao" ?!

epa, voces sao mesmo apanhados :tickedoff:

haja paciencia para tanta merda

Katsouranis, espero que se saires que vas para um clube de profissionais onde nao te tratam desta forma que nao mereces!

O brasileiro se me mandasse para a puta que pariu tambem lhe mostrava o dedinho  >:( :knuppel2:

Kumbayala

Citação de: luis___alex em 08 de Janeiro de 2008, 04:22
espero que vás para onde fores tenhas a sorte de lidar com profissionais e não com amadores como os que neste momento duirigem a instituição benfica

Lol...falar de profissionalismo, quando o Katsouranis ( o trinco profissional ) deu uma de amador.

JoMi¹¹

10 Milhoes€? lol

Sendo o vieira a negociar, é do genero:

LFV-10M€
Atletico-3M€
LFV-7Me
Atletico-3,7M€
LFV-6M€
Atletico-4,5M€
LFV-5M€
Atletico-Deal!

:D

fffernas

se for por 10 milhões vendam-no já!

Manuel Costa

mas o LFV rejeitou propostas de 12 milhões pelo Katsouranis e agora já faz descontos ?

RDBravo

Citação de: luis___alex em 08 de Janeiro de 2008, 04:22

Este é daqueles que ainda não percebeu o péssimo profissional que o ultimamanete o Katsouranis tem sido...
Só um exemplo, há quem venha do Brasil com o pai a morrer e chegue a horas, outros que vêm aqui do lado, não aparecem e nem sequer avisam. E isso é só um "grão de areia" nas situações que o grego têm criado em prejuizo do clube que dizes apoiar, porque não o deixaram sair antes.

Yashin®

E assim se queimou uma das referências do Benfica actual pois a direcção ocupou-se de o tornar o mau da fita..

E mais um escândalo alimentado pela impressa que tornou isto bem mais grave do que é, a mesma impressa que "escondeu" o lance do Liedson e do Vukcevic...