Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Clau_21

Citação de: Kobille em 08 de Janeiro de 2008, 01:40
Citação de: ZEBODA em 08 de Janeiro de 2008, 01:38
Tá tudo a querer queimar o homem...
durante um ano e meio teve um comprtamento exemplar...
Eu cá não. Ambos protagonizaram uma cena admissível, e ambos devem ser punidos igualmente.
Nem mais! O que serve para um serve para o outro

PILOTI_75

GRANDE JOGADOR E GRANDE PROFISSIONAL.

NAO MERECE SER ENXOVALHADO DESTA MANEIRA.

MAIS UM ERRO CRASSO DA DIRECCAO

ESPEREM ATE AS PROXIMAS ELEICOES E VAO VER :metal:

RedStar1982

Eu apenas vejo isto da seguinte forma:

1- Luisão não tem moral nem atenuante no que diz respeito a capitulo disciplinar ou regulamento interno.

2- Luisão foi o provocador da situação (não pretendo justificar a atitude posterior do Kats) quando era o capitão e estava um jogo e 3 pontos em disputa.

3- Não conheço as palavras de Luisão da referida situação, mas prefiro acreditar que foram ofensivas vindas de alguém que tb erra e poucas vezes o vemos a admitir!

4- Ser capitão não é criar problemas mas sim evita-los!

5- A atitude da SAD, ao contrario da do Camacho é a meu ver incoerente, injustificada e provocadora de instabilidade, senão quem explica aos restantes jogadores porque os meninos "bonitos" capitães podem falar como o NUNO (até concordei) como o Rui (não concordei) etc...!!!

SLB_paixao

Luís Filipe Vieira pretende no mínimo dez milhões de euros por katsouranis!!

Jakub

Citação de: SLB_paixao em 08 de Janeiro de 2008, 02:15

Ufa! Fico muito mais descansado...se o Vieira diz!

SLB_paixao

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2008, 02:17
Citação de: SLB_paixao em 08 de Janeiro de 2008, 02:15

Ufa! Fico muito mais descansado...se o Vieira diz!

nao foi ele que o disse, pois nao foi citado por ninguem...foi escrito pelo os jornalistas do jornal ojogo

MrFire

Luis Filipe Vieiria

"Simao nao sai, só pela clausula"_ foi vendido por menos
"Manuel Fernande nao sai do Benfica"_ nem passado uma semana ja estava cá fora
"Mantorras so por 18 milhoes"_ Foram os medicos do clube dele que o ajudaram a  destruir
"Saio do Benfica se nao vender 300 000 kits"_ Estamos em 175 000 prai há 2 anos
"Gabinete para falar com as claques está sempre aberto"_ Quem está por dentro disto sabe a mentira
"Benfica daqui a 2/3 anos é dos melhores da Europa" _ Isto no inicio do mandato dele, e mais recente
"Temos o melhor plantel dos ultimos 20 anos" _ Sendo assim o porto tem o melhor dos ultimos 100

Mais algumas que j n me lembro, mesmo sobre os casos Miguel, Tiago e Nuno Assis ele disse muitas mentiras

SLB_paixao

Citação de: MrFire em 08 de Janeiro de 2008, 02:34
Luis Filipe Vieiria

"Mantorras so por 18 milhoes"_ Foram os medicos do clube dele que o ajudaram a  destruir
"Gabinete para falar com as claques está sempre aberto"_ Quem está por dentro disto sabe a mentira
"Benfica daqui a 2/3 anos é dos melhores da Europa" _ Isto no inicio do mandato dele, e mais recente
"Temos o melhor plantel dos ultimos 20 anos" _ Sendo assim o porto tem o melhor dos ultimos 100

Mais algumas que j n me lembro, mesmo sobre os casos Miguel, Tiago e Nuno Assis ele disse muitas mentiras

ja se estao a percepitar..nao foi o Vieira que disse que nao saia por menos de 10 milhoes!! é dificil entender??

haja paciencia...

MrFire

e ves ai essa referencia?

apenas digo as que tenha a certeza que disse, e mais houve isso te garanto

Kampz

Citação de: RedStar1982 em 08 de Janeiro de 2008, 02:07
Eu apenas vejo isto da seguinte forma:

1- Luisão não tem moral nem atenuante no que diz respeito a capitulo disciplinar ou regulamento interno.

2- Luisão foi o provocador da situação (não pretendo justificar a atitude posterior do Kats) quando era o capitão e estava um jogo e 3 pontos em disputa.

3- Não conheço as palavras de Luisão da referida situação, mas prefiro acreditar que foram ofensivas vindas de alguém que tb erra e poucas vezes o vemos a admitir!

4- Ser capitão não é criar problemas mas sim evita-los!

5- A atitude da SAD, ao contrario da do Camacho é a meu ver incoerente, injustificada e provocadora de instabilidade, senão quem explica aos restantes jogadores porque os meninos "bonitos" capitães podem falar como o NUNO (até concordei) como o Rui (não concordei) etc...!!!

:bow2: :drunk:

Jakub

Obviamente o Katsouranis irá ser vendido ao Atlético de Madrid por 5 Milhões, mas ficamos com a opção sobre, imagine-se, 4 (!!!) jogadores dos colchoneros!

É a loucura!!!!  :D :D :D :D :D

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

odistraido

ta-se mesmo a ver o maniche e o cepo do ze castro aqui + 3 milhoes...

patm

Luis Filipe Vieiria

acho que o presidente disse que era o melhor dos últimos 10 anos..
a do Mantorras não percebi a culpa que o LFV tem..
Manuel Fernandes só saiu pela clausula de rescinsão..
e o Simão.. ele disse que saiu por 20 milhões mas que o benfica vai buscar o resto ou mais..

Jakub

Naaaa...porque isso é benéfico para nós...  :buck2:

O Maniche?! Tás maluco! Isso era um luxo!  :drunk:

rag

Citação de: patm em 08 de Janeiro de 2008, 03:15
Luis Filipe Vieiria

acho que o presidente disse que era o melhor dos últimos 10 anos..
a do Mantorras não percebi a culpa que o LFV tem..
Manuel Fernandes só saiu pela clausula de rescinsão..
e o Simão.. ele disse que saiu por 20 milhões mas que o benfica vai buscar o resto ou mais..

patm:

Vives neste mundo?