Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Eu acho esta notícia do vender o Katsouranis uma grande treta. Mas o pessoal parece que lê os jornais como se fosse uma Bíblia.

Até já dizem que o Benfica vai oferecê-lo ao~Atlético a custo zero  :crazy2:

Bola7

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:16
Eu acho esta notícia do vender o Katsouranis uma grande treta. Mas o pessoal parece que lê os jornais como se fosse uma Bíblia.
no final de janeiro veremos...

fish

Citação de: isaias em 09 de Janeiro de 2008, 10:14
Se esta situação resultar na venda do Katsu, então, meus amigos, estamos na presença de uma administração do futebol profissional não só incompetente como extremamente ofensiva para os interesses do clube, sobretudo desportivos. Será que não vêem que estão claramente a aproveitarem-se da situação, anulando um dos nossos mais importantes activos e o sr. LFV está a fazer o jogo deles (média, liga, outros clubes). Que falta de inteligência, meu deus. Como é possível?  
:clap1: :clap1: :clap1:

Batistuta

Citação de: fish em 09 de Janeiro de 2008, 10:19
Citação de: isaias em 09 de Janeiro de 2008, 10:14
Se esta situação resultar na venda do Katsu, então, meus amigos, estamos na presença de uma administração do futebol profissional não só incompetente como extremamente ofensiva para os interesses do clube, sobretudo desportivos. Será que não vêem que estão claramente a aproveitarem-se da situação, anulando um dos nossos mais importantes activos e o sr. LFV está a fazer o jogo deles (média, liga, outros clubes). Que falta de inteligência, meu deus. Como é possível? 
:clap1: :clap1: :clap1:

Falta de inteligencia ou falta de imaginação?

É que eu tenho impressão que eles nem se lembraram dessas ideias ridiculas que inventam praí

O mal deste forúm é que é suposiçoes atrás de suposições, depois vem o homem das fontes, dps vem o outro que é vizinho do amigo do primo do cunhado do LFV dizer isto e aquilo.

Ridículo

ForçadoBloqueio

Citação de: REDAGUIA em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
A ser verdade esta saida do Katsouranis, ja nao pago quotas nenhumas.

Quer dizer em um ano foi o R Rocha, Simao, Miccoli, Karagounis, Katsouranis e o Leo e o Rui Costa ja è a seguir.

TODOS OS MELHORES JOGADORES DO BENFICA A SAIR....

Mas estao a brincar com quem ??????????????????

És tu e eu....

Batistuta

olha outros. isto é tipo incendio. quando começa nunca mais pára  :dance:

E eu sou o Bombeiro que já se começa a cansar  :crazy2:

Eu so pergunto: o Katsouranis vai ser vendido quando e a quem? De certeza que me sabem responder certo?

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:25

Eu so pergunto? o Katsouranis vai ser vendido quando e a quem? De certeza que me sabem reponder

Se leres bem ele começa o post a dizer: "A ser verdade...." Logo a tua argumentação cai pela base

Ouriço

Todos os dias se morre de véspera, neste forum.

Batistuta

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 10:26

Eu so pergunto? o Katsouranis vai ser vendido quando e a quem? De certeza que me sabem reponder

Se leres bem ele começa o post a dizer: "A ser verdade...." Logo a tua argumentação cai pela base

Claro! começam todos assim pk não passam de suposiçoes.

mas apartir das suposiçoes já passam pro que interessa: falar mal

Bola7

E eu sou o Bombeiro que já se começa a cansar  :crazy2:

Eu so pergunto: o Katsouranis vai ser vendido quando e a quem? De certeza que me sabem responder certo?
quem te lê até pergunta...como é possivel pensarem que ele vai er vendido?...realmente tens toda a razão...nada do que tememos tem acontecido..nada mesmo...ora não temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos...para tal ter acontecido nunca se poderia verificar o que tememos...pois claro...

Batistuta

o Bombeiro vai retirar-se pk este incendio é surreal  :crazy2:

rui78

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:03
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:59
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

????

O que interessam as propostas anteriores? O Benfica ou aceita deixá-lo sair por menos que a cláusula de rescisão, ou então diz não senhor, quem quer o Simão paga a cláusula!!!!

Lei do mercado uma ova

Quando não há concorrência as clausulas servem apenas para aumentar a margem negocial! Só quando se trata de um talento com 20 anos tipo CR. Ronaldo,ou Nani, ou Anderson, que podem vir a valer muito mais pk são novos, é que se não se pensa duas vezes antes que seja tarde. E aliás como aconteceu com o M. Fernandes.

Estou 100% de acordo, porem acho que tentar explicar esse tipo de coisas aqui neste forum e perca de tempo...

Eu acho que se pegassemos os users daqui e o pusessemos na frente do SLB, como presidentes, tecnicos, directores da SAD, etc, entao sim! Teriamos um grande clube! (Claro que e hironia)

As pessoas criticam muitas coisas que nao entendem, critica-se a possivel saida de Katsouranis, mas nao se sabe ao certo como e que ele se comportara se fica. Ninguem sabe o que ele disse internamente depois do episodio do fim-de-semana...

A teoria de que o jogador tem contrato e tem que cumpri-lo e trabalhar porque e um profissional, infelizmente, nao funciona bem assim.

Eu sempre gostei do Katsouranis, como jogador, mas de repente, neste momento ele tem problemas com os demais jogadores e quem sabe, treinador.

Se o Simao ficasse, estaria contente?
Se o Manuel Fernandes ficasse, ficaria contente?
Se o R Rocha ficassse, ficaria contente?
Se o Karagounis ficasse, ficaria contente?

O Miccoli concordo que seja outro caso, mas penso que o salario dele era muito mais alto que qualquer salario em Portugal.

A realidade e que e muito facil dizer: Eu quero que fulano fique! Ja falaram com fulano pessoalmente e viram qual e a sua atitude? Seria bom falarem com ele antes de julgar...

Um abraco.

Bola7

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:30
quando a conversa não agrada...

lampiaoz

Bombeiros aqui não sei se há muitos agora agiotas é aos pontapés... que máfia. Em relação ao estado do clube e ao seu destino desportivo...sem comentários, guardo-os nos meus pensamentos e mágoas.

kramxel²

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:30

Até ao final do mês espero que arranjes um saco suficientemente grande para meter a tua viola...