Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eplunum

Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2006, 15:32
Citação de: eplunum em 03 de Agosto de 2006, 15:29
Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2006, 15:22
O Katsouranis é um excelente jogador. A adaptação até nem sido fácil, por causa dos maus resultados, do novo sistema, pelo facto de ser a primeira experiência no estrangeiro, ainda assim, já mostrou grandes capacidades.

Neste momento, e embora tenha características algo diferentes, é muito mais jogador que Manuel Fernandes, logo, desportivamente não perdemos com a troca. Acredito que Manuel Fernandes dentro de alguns anos, e caso evolua de forma satisfatória, será um jogador superior, mas nesta altura, e caso ficassem os 2 no plantel, colocaria o Katsouranis a jogar.

É um jogador que defende bem, tem uma coisa que há muitos anos não temos - um centro campista bom no jogo aéreo, tem bons pés, sabe cortar as jogadas e passar a bola com qualidade. É um jogador completo.
desculpa lá mas não concordo contigo,para mim o manél é melhor do k o katsuranis acho k é melhor tecnicamente,ataca melhor,pressiona mais,tém mais garra e cria mais desikilibrios.para mim o katsuranis só é melhor k o manél no posisionamento mas também já é mais experiente.

São opiniões. Respeito a tua.
eu também respeito a tua opinião,mas até agora não vi nada de mais no katsuranis,pode ser k mais lá para a frente mude de opinão é esperar para ver.

Odracir

Katsouranis rendido ao Benfica

Ele está a gostar imenso e quer fazer um grande trabalho no clube. Já elogiou a organização do Benfica, um emblema histórico da Europa, onde Kostas sempre quis chegar."

Foi desta forma que Nikos Katsouranis, irmão do jogador encarnado, explicou o que Kostas tem contado à família nos últimos tempos.

A possível presença na Champions e os primeiros dias de trabalho na Luz têm maravilhado o médio. "Disse-me que jogar na Champions é muito bom para a sua carreira e clube. É uma forma de adquirir experiência e tem tido excelentes impressões dos companheiros de equipa. Fará muitos amigos dentro de pouco tempo", refere, enquanto revela a opinião de Kostas sobre a fraca pré-temporada dos encarnados.

"Para ele, as primeiras derrotas não são preocupantes pois a época ainda não começou. Kostas acredita que o Benfica estará na Champions e será campeão nacional. Contou-nos muitas coisas sobre a grandeza do clube em Portugal e na Europa e sente-se muito motivado por estar aí", disse Nikos.

[]

Manuel Costa

Katsounaris custou 2,5 milhões de euros

Manuel Fernandes será vendido por 15 milhões

Depois da exibição frente ao Austria de Viena não há dúvida que faremos um grande negócio, o grego tem maior mobilidade, maturidade, envergadura fisica, por outro lado não prende a bola escudamente e joga simples ao 1º toque

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 09:11
Katsounaris custou 2,5 milhões de euros

Manuel Fernandes será vendido por 15 milhões

Depois da exibição frente ao Austria de Viena não há dúvida que faremos um grande negócio, o grego tem maior mobilidade, maturidade, envergadura fisica, por outro lado não prende a bola escudamente e joga simples ao 1º toque

Também acho que sim. Neste momento o Katsouranis é mais util ao Benfica que o Manel. No futuro poderia não ser assim, mas a diferença de valores das 2 transferências justifica o negocio

Manuel Costa

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2006, 09:17
concordo que é um bom jogador mas... maior mobilidade que o Manuel Fernandes?

o grego é um jogador com mais de 1.80 m , longilínio, ao passo que o Manuel Fernandes é mais largo, atarracado

Céptico

Esta comparação entre MF e Katsouranis parece-me algo descabida...na minha opinião seriam dois jogadores que se poderiam complementar muito bem, katso mais recuado, e MF um pouco mais à frente, com mais liberdade ofensiva.

Não creio que joguem exactamente na mesma posição....

Manuel Costa

o Katsouranis graças às suas características físicas e velocidade vai ser muito importante também no lançamento das jogadas de ataque, bem como na finalização

Manuel Costa

o Katsouranis é daqueles jogadores que parece que não está lá, mal se dá por ele, não faz aquelas faltas grosseiras que tanto irritam, ele é um jogador com CLASSE

VALEBEM

O Katsouranis respira classe no desarme, e sobriedade e eficácia na saída para o ataque...
Recordo 2 envolvimentos dele na 2ª parte pela direita do nosso ataque, muito bons, e que revelam também uma apreciável velocidade e capacidade técnica acima da média... É um jogador com um excelente toque de bola, para além da eficácia com que desarma o jogo atacqnte do adversário...
Ele e o Petit vão formar uma excelente dupla de meio campo...
Até me constringe o que certos users dizem, ou diziam, dele...

Céptico

Não fez uma exibição "daquelas" , mas esteve bem defensivamente, teve papel importante na cobertura da retaguarda dos médios mais ofensivos, quer petit, quer Rui costa, roubou varias bolas, fez uma assistência (algo fortuita é certo), e ainda apareceu nos últimos 30 metros em algumas ocasiões....

Contudo não pude deixar de constatar algum alheamento do jogo em certos lances, que resultaram em passes defeituosos.

Não esquecer que jogou pela Grécia á pouquíssimos dias...

Califas

Boa contrataçao, mas também nao façam dele um trinco com a técnica de Maradona porque fez um bom jogo ontem.
Nao nos podemos esquecer que o adversario era MUITO fraco.

Mas este jogo espero eu vai empolgar a equipa e devolver niveis de confiança que nao vao permitir jogar melhor como equipa, e os jogadores melhorar a nivel individal também

Manuel Costa

essa desculpa do adversário fácil não colhe,

contra adversários fracos também se joga mal, não foi o caso do Benfica e do Katsouranis ontem 

JoKeRs

Cumpriu, falhou alguns passes curtos, boas antecipações..ainda espero muito mais dele

Califas

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 09:57
essa desculpa do adversário fácil não colhe,

contra adversários fracos também se joga mal, não foi o caso do Benfica e do Katsouranis ontem 
quando o adversario nao pressiona no meio-campo, falha os passes e tem jogadores com pouca técnica e modilidade torna-se tudo bem mais facil, ainda mais no meio-campo defensivo.

Sou admirador do Katsouranis, bem antes deste jogo, para mim nao é este jogo que me vai fazer ficar a pensar que é um dos melhores trincos do mundo como muita gente por aqui ja esta a falar, alguns sao os mesmos que o consideravam quase pior que o Michael Thomas apos um mau jogo de pré-época e que vao dizer outra vez que ele é péssimo à proxima ma exibiçao.

E um bom jogador nao tenho duvidas, mas espero mais dele e contra melhores adversarios :)

slbfuckfcp

uma classe em todo o campo,,..............gostei.