Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

charrua_slb

Citação de: Jon em 07 de Outubro de 2006, 13:36
Tenho gostado muito do trabalho do Katsouranis.. muito inteligente, corta muitas linhas de passe, muito bom no carrinho.. tem efectuado um excelente trabalho como trinco, sozinho!

Fora isto... Apenas acho que devia ter ordens de subir mais vezes aos terrenos que tantos golos foi marcando nos ultimos anos..

Durante o jogo devia ter uma ou outra "liberdade" de subir... com o risco calculado obviamente, e com alguém a substitui-lo por uns segundos.. assim não se está a aproveitar a sua veia goleadora..

Não tem aparecido nunca para marcar.... e ele é bom a marcar...
por acaso no jogo em Paços de Ferreira o Katsouranis apareceu muitas vezes junto á baliza.. mas penso k foi o unico jogo em k isso se notou...

Jon

Citação de: charrua_slb em 07 de Outubro de 2006, 13:40
por acaso no jogo em Paços de Ferreira o Katsouranis apareceu muitas vezes junto á baliza.. mas penso k foi o unico jogo em k isso se notou...

Sim.. foi o único jogo..

E logo com resultados.

É muito "frio" na hora de marcar... o que não o faz falhar tantas vezes como a maioria.

Shroom

Os gregos do SLB para mim são dois grandes executantes!
Daquela nata capaz de levar o nosso grande clube a grandes conquistas...
Além da ambição e experiência, têm os dois mesmo muita classe!!
E ainda estão mais ou menos a meio gás..

kneissl

Como Petit e Katsou n funcionam os 2 ao mm tempo, prefiro o Katsou ao Petit, n dá tanta sarrafada e sabe saír a jogar.

Amsterdam

Só o vi jogar na Champions e gostei....

Jawnny

Citação de: kneissl em 07 de Outubro de 2006, 15:20
Como Petit e Katsou n funcionam os 2 ao mm tempo, prefiro o Katsou ao Petit, n dá tanta sarrafada e sabe saír a jogar.

Concordo plenamente. O Katsouranis é que merece ser o titular indiscutivel nao o Petit.  :(

Rendufas

Não vejo nada de especial neste jogador. É bastante lento e é limitado tecnicamente.

Defensivamente é bastante macio, além de que não pressiona ninguém. Nestes jogos que o petit não jogou, os remates feitos de fora da área pelos nossos adversários têm sido mais do que muitos. Além disso não tem capacidade fisica para compensar a subida dos laterais.

Ofensivamente é ainda mais fraco. No passe longo é um desastre completo, no curto limita-se a jogar para trás e para os lados, quando tenta jogar para a frente erra os passes. Já marcou um golo, mas fiquei na retina com dois lances em que ele simplesmente tira a bola da cabeça do luisão quando este estava muito melhor posicionado para rematar.

Tenta fazer um jogo área-área, mas não consegue, pois quando sobe demora eternidades a recuperar, e normalmente as suas subidas acabam com passes falhados. Tem um raio de acção bastante curto, especialmente quando comparado com o petit, e com o que o manuel fernandes fazia.

Por fim deixo um exemplo. No ultimo fim de semana a chave para o nosso triunfo sobre o aves foi a sua saída. Estava a emperrar o jogo todo, perdeu inumeras bolas e defensivamente também estava mal. Foi substituido pelo maestro e o aves simplesmente deixou de passar o meio-campo.

Mais tarde ou mais cedo toda a gente vai perceber que este jogador não serve para um clube como o nosso.

VALEBEM

Resumindo, é péssimo!
Não sabe defender, não sabe atacar, atrapalha os colegas, não sabe passar, não tem técnica...
Não sei porque é que já foi 2 vezes o melhor jogador grego do ano, porque razão é campeão europeu, titular absoluto da sua selecção, e foi pretendido pelo Werder Bremen e o Borussia Monchengladbach...

charrua_slb

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2006, 19:07
Resumindo, é péssimo!
Não sabe defender, não sabe atacar, não tem técnica...
Não sei porque é que já foi 2 vezes o melhor jogador grego do ano, porque razão é campeão europeu, titular absoluto da sua selecção, e foi pretendido pelo Werder Bremen e o Borussia Monchengladbach...
tanta ironia...  ::)

Elvis the Pelvis

Desde quando é que ser titular da Selecção Grega é sinónimo de ser grande jogador? O Fyssas tambem é titular e não vale um charuto.
Quanto a ter sido pretendido pelo Werder Bremen e Borussia Monchengladbach isso quer dizer alguma coisa? São Colossos Europeus por acaso? lol

Jorge.P_

pois o katsoranis n prenta...AH!! so me lembro do interesse da juventus a 2 anos...mas ixo n interessa nd...

charrua_slb

para alguns aqui só o Petit é k é bom... o Katsouranis não vale nada...
eu na minha modesta opinião penso k o Petit neste momento está bem no banco de suplentes...

Elvis the Pelvis

charrua_slb eu não prefiro nem um nem outro. O Katsouranis e o Petit são bons jogadores, mas não são foras de série. Para mim um fora de série é o Manuel Fernandes, esse sim a grande baixa do Benfica esta temporada.

VALEBEM

Eu nunca disse que o Petit era mau...
Acho-o bom jogador, para mim não passa disso, mas o que menos gosto nele é a sua personalidade...
Dizem que é um jogador à Benfica, mas para mim um jogador com mística à Benfica é um Luisão ou um Nuno Gomes... O Petit, com o seu temeramento um pouco arruaceiro, tem mais o estilo do Porto... É isto que penso, é isto que escrevo...

Quanto ao Fyssas, acho que é um bom jogador... Já chegou com 31 anos ao Benfica, rendeu bem na 1ª época, mas com a euforia do Euro foi-se um pouco abaixo... Mas, para mim, é um bom lateral esquerdo... Grande golo marcou ao Porto na final da Taça...

Bleach

valebem neste post , prai 95% dos comentários são de apreço ao katsouranis ,
foste logo tomar o unico que não é  , de exemplo.

ora.