Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui_Costa

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: Rui_Costa em 16 de Novembro de 2008, 21:56
é incrível como muitos diz que ele não faz nada, e além de ser o nosso melhor médio centro, quando não joga é um valha-me Deus...enfim é daqueles que não se dá por ele mas está sempre lá no sitio certo, não se dá por ele, mas sem ele nota-se logo a diferença...mesmo fora de forma dá 10-0 a qualquer outro médio da nossa equipa...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ouve, o homem é um autêntico  poste..... Em 20 passes, o homem faz 2 certos, 8 que quase lá chegavam e 10 que são totalmente inaceitáveis para um jogar do benfica!

Aquele meio campo é um fartote com o katsouranis!

Abram os olhos...
eu abro, mas vejo lá uma cabeça amarela...e só me dá vontade de os fechar outra vez, enfim...

Goldarch

A sua presença em campo é fundamental, mas hoje esteve lento nas transições.

JoMi¹¹

Citação de: Rui_Costa em 16 de Novembro de 2008, 22:00
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 21:59
é incrível como muitos diz que ele não faz nada, e além de ser o nosso melhor médio centro, quando não joga é um valha-me Deus...enfim é daqueles que não se dá por ele mas está sempre lá no sitio certo, não se dá por ele, mas sem ele nota-se logo a diferença...mesmo fora de forma dá 10-0 a qualquer outro médio da nossa equipa...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ouve, o homem é um autêntico  poste..... Em 20 passes, o homem faz 2 certos, 8 que quase lá chegavam e 10 que são totalmente inaceitáveis para um jogar do benfica!

Aquele meio campo é um fartote com o katsouranis!

Abram os olhos...
eu abro, mas vejo lá uma cabeça amarela...e só me dá vontade de os fechar outra vez, enfim...

Um gajo que tem o katso ao lado desmoraliza, mas é que de certeza!

ScorpiO

Citação de: Goldarch em 16 de Novembro de 2008, 22:01
A sua presença em campo é fundamental, mas hoje esteve lento nas transições.
Concordo O0

se7en

Continua a não ser o Katso de outras épocas, mas nota-se a sua presença. Sem fazer um jogo brilhante, segurou bastante a bola e fez-se impor, a par de Yebda, no meio campo do Benfica.

dézinho95

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 21:49
Entre katso e binya prefiro o preto... pode não ter tanta capacidade técnica e táctica que o grego, mas enquanto o grego não a quer usar em campo, ele ainda dá sempre tudo....

po crl grego.... p o  c a r a l h o !

:rua: :rua:

Rui1983

1a parte foi o pior, na 2a melhorou, sem estar mto bem, mas foi mais do que aceitável

ScorpiO

Ohh Jomi toma juizo :disgust:
e tem lá calma, conseguis-te dizer o maior numero de barbaridades seguidas

JoMi¹¹

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 21:49

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Ora bem.

dézinho95

Esta tudo maluco... Até parece que perdemos o jogo :bah2:

Strömberg

sem qq dúvida.. é o jogador mais consistente d nss meio campo e é pena andar p terrenos tão recuados pois qd sobe é fortíssimo n jogoo aéreo e tem notável sentido d baliza.. além disso é d poucos neste meio campo q, d vz em qd, abre o livro c passes decisivos c são meios golos.. exemplos? passe p Reyes n 1 golo ct Nápoles e hj um passe fantástico p Reyes novamente.. acho-o um pc desmotivado e desinteressado o q é uma pena pois é sem dúvida o nss melhorjog d meio campo..

pedriouf

Jogo positivo ... apesar de faltar ali qualquer coisa ! Por exemplo acho q hoje esteve mal na primeira transição ! Esteve em grande no preenchimento do meio campo ;)

Goldarch

Citação de: pedriouf em 16 de Novembro de 2008, 22:12
Jogo positivo ... apesar de faltar ali qualquer coisa ! Por exemplo acho q hoje esteve mal na primeira transição ! Esteve em grande no preenchimento do meio campo ;)

Isso está sempre. O seu sentido posicional, experiência, capacidade de desarme e de jogar simples valem por muitas correrias desenfreadas...

Mas tb acho que hoje esteve lento na transição.

Mas como já disse, para mim, a sua presença é fundamental.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Goldarch em 16 de Novembro de 2008, 22:14
Citação de: pedriouf em 16 de Novembro de 2008, 22:12

Isso está sempre. O seu sentido posicional, experiência, capacidade de desarme e de jogar simples valem por muitas correrias desenfreadas...

Mas tb acho que hoje esteve lento na transição.

Mas como já disse, para mim, a sua presença é fundamental.

X2

46Rossi