Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: Rol0 em 29 de Novembro de 2008, 03:15
Esta tentativa de Ojogo destabilizar é simplesmente PATETICA.
Fazer capa com um titulo desses e depois dentro do proprio artigo desmentir o titulo e dizer que o Katso nao estava em perfeitas condiçoes, so mostra uma coisa: o Benfica esta a incomodar!

O pior é que ha benfiquistas que nao percebem isto e viram-se contra o proprio jogador, por completa manipulaçao a que sao sujeitos.
O0

Lordlothar

Citação de: Red-Blood em 29 de Novembro de 2008, 03:33
A capa do jogo é o exemplo demonstrativo do típico: "toca a aproveitar agora que eles perderam para desestabilizar com toda a força" . Para além da manchete do katso ainda vem falar de possíveis transferências do Luisão e di Maria. Filhos da puta. É que esta merda que parecendo que não, mexe com o balneário...
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Thrain

Capa nojenta do ojogo. :bah2:

bolas10

Estes gajos do Jogo são uns engraçados.

Corrosivo

Era proibi-los de entrar nas instalações do clube, estou farto de dizer isso.

Quando a Lusa lançou a noticia dos vencimentos da Direcção impediram-nos logo de entrar no estádio, porque não fazer o mesmo quando atacam a equipa?

m20

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

o Katsouranis já jogou tão poucas vezes a central que era mesmo agora que se ia recusar :crazy2:
para além de serem descarados a inventar, ainda por cima fazem -no mal :estrelas:

siga. já estamos habituados, mais coisa menos coisa é normal, ainda por cima depois da derrota pesada, como aqui disseram

Redady

A capa nem é nojenta, é normal devido ao facto do Leixões ter perdido 2 pontos e o Benfica poder na 3ª feira chegar a 1º!

Caguem nisso, o que interessa agora é lutarmos pelo Título e chegarmos ao 1º lugar já!

rastilho

O Jogo tinha um microfone agarrado às costas do Katso e ouviu a conversa dos dois, ou vocês acreditam mesmo que foi o Quique que ligou para o jogo a fazer queixinhas???....  :disgust:é por estas e por outras que temos de ir ao estádio na segunda, encher o Estádio numa segunda depois do ultimo resultado era a melhor prova de força que podiamos dar....Eu vou lá estar e moro bastante longe....

Dumberto Estrumadas

so me apetece vomitar para cima daquela capa... :metal:

REDAGUIA

O Katsouranis ja nao merece vestir a camisola do BENFICA..........

Estava a brincar seus filha da putas do NOJO. :2funny: :2funny: :2funny:

Riera

E o que ainda está para vir! O temor de podermos chegar a liderança este fim-de-semana já começou a agitar os escroques! Desde saidas de jogadores à problemas internos, tudo se vai escrever e dizer! Cabe a cada um discernir entre o que é real e a merda que nos querem atirar aos olhos! Mantenham-se alertas!
                                                                 :metal:

Bekambol

Citação de: Riera em 29 de Novembro de 2008, 10:22
E o que ainda está para vir! O temor de podermos chegar a liderança este fim-de-semana já começou a agitar os escroques! Desde saidas de jogadores à problemas internos, tudo se vai escrever e dizer! Cabe a cada um discernir entre o que é real e a merda que nos querem atirar aos olhos! Mantenham-se alertas!
                                                                 :metal:
concordo contigo. O0

Strata

Eu não me vou alongar muito em relação à capa d'O Jogo. O que sempre me pareceu, e como já havia aqui referido logo após o jogo na Grécia, é que a história do jogador estar a 70% estava muito mal contada...

afsantos

Usando o momento cómico dos GF com o bentinho "Katsouranis, hoje vais jogar a central" "ah mister eu nao quero jogar a central" ... "Não queres jogar a central, tás de castigo, tás de castigo"