Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

esta na lista dos 6 melhores do slb.e penso q se olharmos para o quanto valem em$$$$$ isto podera ser confirmado.petit nao e melhor q o kats.o kats.e + rapido,remata muito + certeiro e muito melhor de cabeca.acho q quem critica tanto o kats. esta a olhar so para o q ele faz de mal.ontem fez 2 passes q mostraram a sua desconcentracao em jogo mas tambem fez 2 grandes cortes quando estava a defesa central.

Barão

Eu sou contra a opção fácil de despedir treinadores, mas quando uma equipa joga assim, não há mais nada a fazer! Não vale a pena andarmos a avaliar o Adu, o Katso, etc. quando todos os jogadores que passam pelo meio campo (excepto o Rui) têm menos noção do que fazer à bola do que tinha o cepo do Beto (lembram-se quando o Beto parava sem saber o que fazer e depois decidia passar para trás?!).

Depois de ver os jogos da pré-época todos, e mais este, já estou por tudo, venha o Camacho, ... ou até pode ser o Chalana. Não é possível jogar tão mal.

Rendufas

É um central de origem, e ontem mais uma vez isso ficou provado, exibindo-se a bom plano com recuou para central.

Não tem andamento para jogar no meio-campo.

Batistuta

Citação de: Barão em 15 de Agosto de 2007, 09:23
Eu sou contra a opção fácil de despedir treinadores, mas quando uma equipa joga assim, não há mais nada a fazer! Não vale a pena andarmos a avaliar o Adu, o Katso, etc. quando todos os jogadores que passam pelo meio campo (excepto o Rui) têm menos noção do que fazer à bola do que tinha o cepo do Beto (lembram-se quando o Beto parava sem saber o que fazer e depois decidia passar para trás?!).

Depois de ver os jogos da pré-época todos, e mais este, já estou por tudo, venha o Camacho, ... ou até pode ser o Chalana. Não é possível jogar tão mal.
até que enfim, agluem com olhos na cara

até os melhores jogadores do mundo cometiam erros infantis com este cepo deste treinador
eu cá começo a desconfiar que o nelson baixou de rendimento por causa do engenheiro

Alento

Citação de: Referee em 15 de Agosto de 2007, 09:24
É um central de origem, e ontem mais uma vez isso ficou provado, exibindo-se a bom plano com recuou para central.

Não tem andamento para jogar no meio-campo.

Mas já teve...o que aconteceu entretanto?

Rendufas

Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2007, 09:41
Citação de: Referee em 15 de Agosto de 2007, 09:24
É um central de origem, e ontem mais uma vez isso ficou provado, exibindo-se a bom plano com recuou para central.

Não tem andamento para jogar no meio-campo.

Mas já teve...o que aconteceu entretanto?

Na minha opinião nunca teve. O que aconteceu foi o chamado efeito surpresa, ninguém o conhecia, e á pala disso foi disfarçando as suas modestas exibições com alguns golos, assim que lhe toparam a manha, começaram a saltar á vista as suas limitações...

Ando a dizer isto desde o dia em que ele foi contratado.  :-X

giocas

Já não tenho paciência para este jogador. Lento, parado, quieto. Uma pergunta: O que é que Romeu Ribeiro tem a menos em relação a este jogador? Só se for a idade...
NAssis jogou mal mas alterna bons jogos com maus jogos. Nelson faz maus passes mas pelo menos dá tudo em campo. Agora este jogador...só se jogar a central...e mesmo assim...

Bleach

ele no meio campo esta irreconhecivel..

as bolas que perde...

temos que recuperar o kat...


VALEBEM

 Por acaso acho que o grego tem estado perfeito a central, e errático quando joga no meio campo...
Acho que está ali um grande central, e um bom médio...

Manuel Costa

um jogador polivante é sempre um jogador muito importante

m20

exacto! ele reflecte tbm um pouko o resto da ekipa!ninguem s mexe, ele e apenas mais um! na minha opiniao o petit ontem esteve igual ao katso! na 1 parte ate tavam a fazer uma jogada interessante, a bola xega aos pes do petit  e pronto, faz um remate d meio campo inconsequente! tbm axo k psicologikamente n deve ser facil ser do meio campo (trinco ou interior direito, cm ja tem feito) e defesa central!teve 2 passes mal medidos sim, mas isso tbm outros erraram nos passes! para compensar tbm fez la grandes cortes e ainda alguns passes para desmarcação do cardozo, mas km este n estava nas melhores condiçoes e super marcado n serviram pa nada! axo k todos s influenciam, e natural k s a ekipa esta um pouko perdida k ele tbm s desoriente!o mesmo s aplika aos outros!o bergessio tbm foi espelho disse luta luta mas depois nada, tudo pk a ekipa n esta bem!apenas o rui costa, teve experiencia e carisma pa s absorver da pressao! pk afinal este foi o 1 jogo oficial!


4ever Red Devil

É dos melhores médios que já vi jogar com a nossa camisola e uma das grande mais-valias deste plantel.
Mas pronto, já foi DEUS e agora é um jogador medíocre...

Os jogadores na Luz não podem estar um bocadinho mais em baixo, tem de estar no pico de forma SEMPRE, até na pré-época, dasse...
Enfim, a memória curta dos benfiquistas volta a atacar.

Hawkins

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2007, 13:40
É dos melhores médios que já vi jogar com a nossa camisola e uma das grande mais-valias deste plantel.
Mas pronto, já foi DEUS e agora é um jogador medíocre...

Os jogadores na Luz não podem estar um bocadinho mais em baixo, tem de estar no pico de forma SEMPRE, até na pré-época, dasse...
Enfim, a memória curta dos benfiquistas volta a atacar.


Um bocadinho?  :o
Esta gajo deixou de jogar futebol desde janeiro até hoje, e consideres isto um bocadinho?

O meio campo do Benfica neste momento precisa de jogadores com raça, garra, agressivos, e com técnica apreciável, porque para resolver os jogos la na frente temos jogadores, agora a recuperar bolas/defender parecemos uma equipa de veteranos, é só olhar para a bola...

Precisamos de pelo menos 1 jogador tipo raul meireles, moutinho....

m20

fonix! nos temos d apoiar e apreciar os nossos jogadoresE e  n os jogadores dos outros clubes! c essa filosofia eu tbm dizia precisamos d um ronaldinho  e d messi e d um ronaldo! issso n e assim! mas pronto e tua opiniao