Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

falam mal dos putos que não têm experiencia. este gajo tem muita experiencia mas a jogar assim pode ir para o Olivais e Moscavide

fmb

ainda bem que partilham da minha opiniao...

naos eis e quer sair, ser quer ser aumentado....sei sim que esta uma lastima que ate faz apsses suicidas e nao recupera defensivamente!!!

MAU DEMAIS....

merlim

Já aqui o disse várias vezes. A ser verdade que tiveram uma proposta de 12 milhões para o venderem, foi um péssimo acto de gestão não o terem feito.

gal1975

Concordo plenamente, por 12 milhões era bem vendido e digo isto, não porque não goste do Katsouranis, mas porque acho qe mesmo no topo de forma o Katsouranis por esse valor dava sempre um optimo encaixe financeiro. Por outro lado, não me parece que o Katsouranis algum dia possa valer muito mais do que isso.
Mais, com esse $ conseguiamos ir buscar um optimo jogador para substitui-lo por uns 7 milhoes, ficando ainda com 5 milhões em caixa.

http://grupoantilagartos.blogspot.com

lloyd

Em forma vai ser mais uma vez muito importante esta época.

Grande médio, grande defesa, grande carácter.

JO SLB

Citação de: Marcellus em 16 de Agosto de 2007, 11:33
precisamos é que o J. Fonte regresse.

Valha-me NOssa Senhora! Mas tá tudo tolo?????

m20

katsouranis chamado a selecção!  ainda bem! pa ver s ganha ritmo! :bow2: :bow2: :slb2: :slb2:

JM21

Citação de: m20 em 16 de Agosto de 2007, 21:06
katsouranis chamado a selecção!  ainda bem! pa ver s ganha ritmo! :bow2: :bow2: :slb2: :slb2:
se n fosse e que era noticia...  :)

m20

bom jogo ontem!ta a voltar ao k nos habituou a ver! :slb2: :slb2:

Meio_metro

Citação de: m20 em 19 de Agosto de 2007, 12:03
bom jogo ontem!ta a voltar ao k nos habituou a ver! :slb2: :slb2:

concordo!! este jogador é mt importante entao nas bolas paradas!! foi ele que ganhou de cabeça ao primeiro poste!!

Bleach

este homem é muito mais jogador do que o petit..
mesmo não estando em forma...
é um professor na arte dos tackles...

giocas

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2007, 13:08
este homem é muito mais jogador do que o petit..
mesmo não estando em forma...
é um professor na arte dos tackles...
Tira o Petit daquele meio campo e vais ver o que é...bater no fundo.

VALEBEM

É um jogador fundamental no Benfica... O que seria do Benfica se não o tivessemos tido ontem...

Batistuta

Citação de: Slb[BoY] em 19 de Agosto de 2007, 13:11
fdsss o q se diz aqui... melhor q o petit, ta tudo maluco... este é mais um dos amigos do santolas.... nao é mau... mas se ofereceram 12M por ele tinha mais era de ser despachado!

preferia vender o kats por 12 do que o manel por 20 ou 30