Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: m20 em 08 de Setembro de 2007, 19:26
e parece k ele e o leo vao renovar contrato ! s eles jogarem sempre assim, podemos mantelos ate a reforma! O0 :slb2: :tonge: :smitten:

os nossos Cafu e Costacurta  :drunk:

luisferreira

Batistuta

Há quem o queira no banco para o Nuno Gomes continuar a jogar  :crazy2:

Jon

Tenho um mau pressentimento em pôr-se o Luisão a titular em San Siro, por exemplo, em deterimento do Katsouranis.

O Katsouranis tem feito jogos Fantásticos a central nos últimos jogos.. e não penso que seria boa altura de o substituir no centro da defesa... para colocar um outro central (Zoro, Edcarlos ou Luisão).

Batistuta

Citação de: Jon em 09 de Setembro de 2007, 13:48
Tenho um mau pressentimento em pôr-se o Luisão a titular em San Siro, por exemplo, em deterimento do Katsouranis.

O Katsouranis tem feito jogos Fantásticos a central nos últimos jogos.. e não penso que seria boa altura de o substituir no centro da defesa... para colocar um outro central (Zoro, Edcarlos ou Luisão).

tb o miudo Miguel Vitor tem estado fantástico... e é apenas um miúdo.

Por mim apostava num central de raís, é para isso que eles lá estão.

além disso não estou a ver o petit conseguir segurar sozinho o Káká e o Seedorf

mesmo o próprio Milan joga com 2 médios defensivos: Gattuso e Ambrosini

m20

o katsouranis faz la falta no meio campo!no jogo da naval ek tem s d meter já a defesa pa milão pa s irem habituando!

S-Line

GANDA KATSOMAN! KATSOPOWER, kakatsuranis

Jon

Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2007, 14:17
no jogo da naval ek tem s d meter já a defesa pa milão pa s irem habituando!

Talvez..

Mas falamos sempre um pouco sem saber, pois nunca sabemos como estão fisicamente, de motivação e de ritmo de jogo os jogadores que recuperam de lesões como o Luisão, Zoro e Nelson (e qual o valor de Edcarlos também).

E aí só o Camacho sabe quem irá jogar e quem está preparado para ser titular no centro da defesa. Apenas sabemos que o Katsouranis tem estado irrepreensível ali.

m20

so sei ek tou mto curiosa pa ver o onze! especialmente pa ver o kek vai acontecer k o miguel vitor!e k o katsouranis (apesar deste ter lugar kuase garantido seja no meio campo ou na defesa)

fmb

o katsouranis nao pode ser central em milao porque....precisamos dele mais a frente!!!

m20

tbm acho, mas tambem s na defesa akilo tiver tremido... ainda bem k e o camacho a escolher estas coisas...

blueviper

O luisão preocupa-me para milão ....é que o luisão é um jogador que tem de ir jogando para ganhar a confiança e o ritmo e como ele não compete há algum tempo , a titularidade em milão pode ser má e já agora eu acho que o luisão é duro de rins o katsou não e depois não podemos ir defender com charutos da nossa defesa para a frente temos de construir bem o jogo logo na defesa....e com o luisão lá já sabemos meia volta estamos a ver bolas a voar da nossa defesa lá para a frente onde não há ninguem....por mim o katsou devia ficar a central....e talvez o zoro.....se este jogar contra a naval e se mostar bem.....se não fica o miguel que já está habituado a jogar e ao colega de posto o katsou....

m20

s  o luisao e o zoro, jogarem contra a naval e fizerem um bom jogo, talvez possamos mete los em milão! mas s n fizerem ek ta pior! mas falta claramente ali o katso no meio campo, senao coitado do petit e do rui costa, no final do jogo da lhes uma coisa má!ek o meio campo do milão n e propriamente pa brinkadeiras! principalmente o petit, vai andar numa correria louka! tou msm ja a prever!

m20

ahh e ja m eskecia do Ed carlos... esse tbm nunka o vi jogar por isso n sei! mas plos vistos tbm pd ser hipotese

hdanyel

Este é dakeles jogadores k mereçe toda a estima.... Grandissimo jogador