Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Precisamos dele a médio em Milão...
Se não, defendia que ele fizesse esse jogo como central, pois tem estado imperial... E Zoro e Edcarlos não mostraram ainda se estão prontos para um jogo deste tipo...

VanBasten

Em Milão, o Caçoranes é fundamental no miolo...não dá para ir lá, com um meio-campo composto apenas por Petit, Rui Costa, co-adjuvados por Di Maria e Pereira/Assis...

Batistuta

Espero bem que o Nuno Assis não jogue. Com a saída da porcaria toda que o plantel tinha a mais na época passada o Assis tornou-se num dos jogadores mais mediocres neste novo plantel.

BC

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 20:33
Espero bem que o Nuno Assis não jogue. Com a saída da porcaria toda que o plantel tinha a mais na época passada o Assis tornou-se num dos jogadores mais mediocres neste novo plantel.
O0 É exactamente isso que eu penso..

krak

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Setembro de 2007, 21:08
O0 É exactamente isso que eu penso..

é verdade!
especialmente nesta tactica... nao encaixa mt ... ja nos foi mt util e poderia se lo no tal losango mas agr n é uma grande mais valia...

m20

so falta saber o kek o camacho vai fazer! ate o pode despachar em dezembro, s ele n acordar!

Francescoli

:bow2: FINALMENTE!!  :bow2:
Obrigado por expressares a minha opiniao...

cmarg1971

O estatuto de goleador só devia ser atribuido a quem faz um Hat-trick
Tudo o resto é façanha que qualquer um que esteja no campo pode fazer (tirando o GR)
Marcar uns golos, mesmo com regularidade, só pode ser considerado como uma situação normal
Atenção que me estou a referir ao estatuto de jogador do SLB, nos outros clubes a coisa pode ser diferente. No SLB o grau de exigencia é (ou devia ser) muito mais elevado

Já agora quero dizer que gosto muito do futebol do Katso mas realmente não o vejo como goleador
mas ainda tenho a minha esperança que um dia...

luisferreira

m20

es o animador dos topicos, tu eheh

Bekambol

É um bom trinco um bom jogador e que tem conseguido bons golos. Pelo que  penso que tem conseguido ser também um goleador. Mas é no meu entender um bom jogador, no caso um bom trinco e que tem qualidades e talvez sorte de conseguir marcar golos, tem sentido de oportunidade e procura e consegue aproveita-las, para bém do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Mas, pronto temos de lhe reconhecer o mérito, na minha opinião, actualmente está a ser UM TRINCO GOLEADOR...

luisferreira

Citação de: MMore em 10 de Setembro de 2007, 13:15
É um bom trinco um bom jogador e que tem conseguido bons golos. Pelo que  penso que tem conseguido ser também um goleador. Mas é no meu entender um bom jogador, no caso um bom trinco e que tem qualidades e talvez sorte de conseguir marcar golos, tem sentido de oportunidade e procura e consegue aproveita-las, para bém do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Mas, pronto temos de lhe reconhecer o mérito, na minha opinião, actualmente está a ser UM TRINCO GOLEADOR...

O0 O0 O0

homemsumol

O Katsouranis é um excelente elemento do nosso plantel, e para o desenho táctico do FS, que foi quem o pediu, ele era perfeito. Só não sei é como é que ele vai ser encaixaado pelo camacho qd voltarem os centrais, porque ele não pode jogar no lugar do Petit (a não ser em alguns jogos) já que não é um trinco puro e também não é nem nº 10 nem extremo. Mas isso só o tempo o dirá. Até lá espero que ele continue com as suas exibições e regularidade a que nos habituou.

E PLURIBUS UNUM

Oliveira1

Citação de: homemsumol em 11 de Setembro de 2007, 13:07
O Katsouranis é um excelente elemento do nosso plantel, e para o desenho táctico do FS, que foi quem o pediu, ele era perfeito. Só não sei é como é que ele vai ser encaixaado pelo camacho qd voltarem os centrais, porque ele não pode jogar no lugar do Petit (a não ser em alguns jogos) já que não é um trinco puro e também não é nem nº 10 nem extremo. Mas isso só o tempo o dirá. Até lá espero que ele continue com as suas exibições e regularidade a que nos habituou.

E PLURIBUS UNUM

A meu ver o Katsouranis vai jogar ao lado do Petit, sendo que á frente destes dois jogarão o Di Maria, o Rui Costa e o Maxi ou o Cebola. Sendo o ponta de lança o Cardozo.

m20

nos jogos da champions tem d jogar os 2 d certeza absoluta! s n coitado do petit aguentar o meio campo tdo sozinho!