Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 20:33
Espero bem que o Nuno Assis não jogue. Com a saída da porcaria toda que o plantel tinha a mais na época passada o Assis tornou-se num dos jogadores mais mediocres neste novo plantel.
O0 É exactamente isso que eu penso..

krak

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Setembro de 2007, 21:08
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 20:33
Espero bem que o Nuno Assis não jogue. Com a saída da porcaria toda que o plantel tinha a mais na época passada o Assis tornou-se num dos jogadores mais mediocres neste novo plantel.
O0 É exactamente isso que eu penso..

é verdade!
especialmente nesta tactica... nao encaixa mt ... ja nos foi mt util e poderia se lo no tal losango mas agr n é uma grande mais valia...

m20

so falta saber o kek o camacho vai fazer! ate o pode despachar em dezembro, s ele n acordar!

Francescoli

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 20:33
Espero bem que o Nuno Assis não jogue. Com a saída da porcaria toda que o plantel tinha a mais na época passada o Assis tornou-se num dos jogadores mais mediocres neste novo plantel.
:bow2: FINALMENTE!!  :bow2:
Obrigado por expressares a minha opiniao...

cmarg1971

O estatuto de goleador só devia ser atribuido a quem faz um Hat-trick
Tudo o resto é façanha que qualquer um que esteja no campo pode fazer (tirando o GR)
Marcar uns golos, mesmo com regularidade, só pode ser considerado como uma situação normal
Atenção que me estou a referir ao estatuto de jogador do SLB, nos outros clubes a coisa pode ser diferente. No SLB o grau de exigencia é (ou devia ser) muito mais elevado

Já agora quero dizer que gosto muito do futebol do Katso mas realmente não o vejo como goleador
mas ainda tenho a minha esperança que um dia...

luisferreira


m20

es o animador dos topicos, tu eheh

Bekambol

É um bom trinco um bom jogador e que tem conseguido bons golos. Pelo que  penso que tem conseguido ser também um goleador. Mas é no meu entender um bom jogador, no caso um bom trinco e que tem qualidades e talvez sorte de conseguir marcar golos, tem sentido de oportunidade e procura e consegue aproveita-las, para bém do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Mas, pronto temos de lhe reconhecer o mérito, na minha opinião, actualmente está a ser UM TRINCO GOLEADOR...

luisferreira

Citação de: MMore em 10 de Setembro de 2007, 13:15
É um bom trinco um bom jogador e que tem conseguido bons golos. Pelo que  penso que tem conseguido ser também um goleador. Mas é no meu entender um bom jogador, no caso um bom trinco e que tem qualidades e talvez sorte de conseguir marcar golos, tem sentido de oportunidade e procura e consegue aproveita-las, para bém do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Mas, pronto temos de lhe reconhecer o mérito, na minha opinião, actualmente está a ser UM TRINCO GOLEADOR...



O0 O0 O0

homemsumol

O Katsouranis é um excelente elemento do nosso plantel, e para o desenho táctico do FS, que foi quem o pediu, ele era perfeito. Só não sei é como é que ele vai ser encaixaado pelo camacho qd voltarem os centrais, porque ele não pode jogar no lugar do Petit (a não ser em alguns jogos) já que não é um trinco puro e também não é nem nº 10 nem extremo. Mas isso só o tempo o dirá. Até lá espero que ele continue com as suas exibições e regularidade a que nos habituou.

E PLURIBUS UNUM

Oliveira1

Citação de: homemsumol em 11 de Setembro de 2007, 13:07
O Katsouranis é um excelente elemento do nosso plantel, e para o desenho táctico do FS, que foi quem o pediu, ele era perfeito. Só não sei é como é que ele vai ser encaixaado pelo camacho qd voltarem os centrais, porque ele não pode jogar no lugar do Petit (a não ser em alguns jogos) já que não é um trinco puro e também não é nem nº 10 nem extremo. Mas isso só o tempo o dirá. Até lá espero que ele continue com as suas exibições e regularidade a que nos habituou.

E PLURIBUS UNUM

A meu ver o Katsouranis vai jogar ao lado do Petit, sendo que á frente destes dois jogarão o Di Maria, o Rui Costa e o Maxi ou o Cebola. Sendo o ponta de lança o Cardozo.

m20

nos jogos da champions tem d jogar os 2 d certeza absoluta! s n coitado do petit aguentar o meio campo tdo sozinho!

Alento

O Kats vai ser util no Benfica seja em que sistema for, mesmo com os centrais recuperados. Só não sei se jogará todos os jogos...Mas fará muitos de certeza, se falhar alguns é da maneira que não chega ao fim da época como chegou no ano passado.

A trinco este ano estava-me a dar cabo dos nervos mas espero que melhore.

m20

kuando ek o katsouranis joga pa selecção?!??! hoje?!? :slb2:

LuigiSLB83